Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F10 [Saga Hitsuyaga] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F10 [Saga Hitsuyaga] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F10 [Saga Hitsuyaga]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F10 [Saga Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: [Filler] F10 [Saga Hitsuyaga]   [Filler] F10 [Saga Hitsuyaga] Icon_minitimeQua 3 Set 2008 - 22:51

Depois da missão com Akon e Suzuki, Kazuki esperava ansiosamente pela chamada do Hokage, aguardava no seu quarto no topo da casa, com as mãos no queixo pensando sobre a missão.

Por detrás de Kazuki aparece um membro da ANBU.
- Diga por favor? - Diz Kazuki apercebendo-se da presença do ninja.
- O Hokage-Sama deseja ver-te - Diz o ANBU que em seguida entra pelo chão como se fosse lama e sai afrente de Kazuki. - Ele diz para ires ao escritório dele imediatamente, o assunto é de extrema importância. - Acrescentou o ANBU.
- Está bem, eu irei imediatamente ter com o Hokage-sama. - Responde Kazuki sem olhar para o ninja.
- hai, ikzoo(vamos lá) - Dito isto o ninja desaparece deixando kazuki sozinho.
No entanto no escritório do Hokage.
O Anbu sai pelo chão em frente a mesa do Hokage.
- Missão cumprida Hokage-sama, Kazuki está agora mesmo a caminho do escritório. - Diz o Anbu.
- Boa, tenho mais um pedido para você, eu queria que supervisionasses essa missão, apesar dele ter companhia os riscos são maiores, e ele precisa de alguém para o orientar, por isso nomeio-te o capitão dessa missão, vai usar o mesmo nome que a Tsunade te deu, Yamato. - Diz Loki
Yamato tira a mascara e sorri: Está bem, vou agora mesmo trocar de roupa.
Yamato desaparece e Kazuki aparece no escritório.
- Mandou chamar Hokage-sama? - Diz Kazuki ao fechar a porta sem saber o que aconteceu.
- Sim, sim, já tenho time formado por isso encontra-te com eles nesse local as 9:50 am - Diz Loki entregando o papel a Kazuki.
- hai, arigato Hokage-sama, estarei lá a tempo. - Diz Kazuki contente.
Kazuki sai e vai para o ichikaru onde encontra kirin e takumi
- Kazuki san, tinhas dito que virias nos encontrar mas fizeste dois dias para isso. - Diz Kirin um pouco chateado.
- Shi ma Zé (perdoa-me) kirin e takumi san, o hokage- sama enviou-e numa missão e foi bastante longe fizemos dois dias. - Diz Kazuki
- Aquele velho chato, enfim o importante é que agora estás de volta na vila- diz kirin coçando a sua cabeça.
- Mas dentro em breve vou sair, o hokage pediu-me para me encontrar com o time formado para a nova missão daqui a alguns minutos. - Diz Kazuki.
- Esse velhadas, porém é um ganda velho xD- diz takumi enchendo a boca com berbecue.
- ei ainda presiso conhecer o resto dos shinobis da vila, isso tem sido um pouco esquisito. - Diz kazuki em xD.
- Não te preocupes quando tiveres tempo eu te apresento para a malta xD. - Diz kirin.

Kazuki pensa
Hmmm, kirin parece estar sempre animado, isso é bom ao contrario de takumi está sempre sério, me pergunto se já fazem dupla a bastante, também gostaria saber quem é o terceiro membro do time deles.

- Bom malta tenho que ir, vos vejo depois - diz kazuki ao retirar-se
No entanto num terraço
- Esse hitsuyaga parece ser talentoso, mas isso é uma coisa que eu mesmo preciso ver, o que terá acontecido, normalmente os hitsuyagas não andam sozinhos, mas este desde que veio a konoha está sozinho acho eu - diz o misterioso ninja se perguntando.
Kazuki caminhava perto do local combinado.
O misterioso ninja aparece afrente dele, kazuki sente-se incomodado e entra em guarda.
- Você outra vez? Desta vez não te deixo fujir - Diz kazuki ao desembainhar a sujaku devagar.
- Para que usares essa espada? Não confias nos teus ninjutsus? - Diz o ninja.
Kazuki olhava-o atentamente nos olhos, quando derrepente notou que estava no suspenso num abismo, assim que kazuki nota começa a cair.
Após chegar ao solo, kazuki olha para cima e vê um monte de figuras horríveis.
- Droga, cai num genjutsu - diz ele assustado.
Kazuki volta a olhar para frente e vê que tudo estava normalizado e o ninja continuava na frente dele sem se mexer, pois já tinha desfeito o genjutsu.
- Ele é perigoso, tenho de ter cuidado- pensou.
O ninja continuava sério.
- Isso é uma ameaça? - Pergunta Kazuki.
- Ahn, então deste conta que estavas num genjutsu heim? Ok, se quiseres falar comigo encontra-me no campo de treino 7 amanha as estas horas. - Diz o ninja.
Dito isto o ninja executa alguns selos e Mijin kakure no jutsu.
O ninja desaparece.
-Amanha hein? Bom, tenho que continuar até o local destinado. - diz kazuki marchando para o ponto de encontro.
Chegado lá Kazuki encontra KZFol.
- ahn, já voltaste, estava a ficar aborrecido, o hokage mandou-me vir aqui para conhecer o meu novo time para uma missão especial. - Diz KZFol
- É, também me disse a mesma coisa, disse que eu conheceria alguém novo.
Dos arbustos vinha um ninja que se vestia como o kakashi, com as mãos no bolso e sorridente.
- Olá Kazuki san, Olá KZFol Kun. - diz o ninja.
- Quem é esse? - pergunta Kazuki.
- Eu chamo-me Yamato, o hokage pediu-me para ser o capitão nessa missão. - Diz yamato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Filler] F10 [Saga Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F10 [Saga Hitsuyaga]   [Filler] F10 [Saga Hitsuyaga] Icon_minitimeQui 11 Set 2008 - 16:31

Está bom ^^ Viva ao Yamato!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F10 [Saga Hitsuyaga]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F11 [Saga Hitsuyaga]
» [Filler] F12 [Saga Hitsuyaga]
» [Filler] F6 [Saga Hitsuyaga]
» [Filler] F8 [Saga Hitsuyaga]
» [Filler] F7 [Saga Hitsuyaga]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }