Membro | Konoha
Sexo : Idade : 30 Número de Mensagens : 112
Registo Ninja Nome: Hyuuga Kenshin Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 27,25 | Assunto: [Filler 9] Saga Dominus: O regresso e a missão! Dom 6 Dez 2015 - 2:15 | |
| O dia amanhecia sereno, em Konoha. A vila acordava aos poucos com os seus comerciantes a abrir as suas lojas, as pessoas começavam a sair das suas casas para os seus ofícios, as crianças iam para a academia. Já se viam grupos de Ninjas pela cidade, indo e vindo. Sabia-o porque estava a frente do Hospital da Vila. De braços cruzados, olhando atentamente a porta enquanto esperava a pessoa que queria que saísse. A espera não demorou muito, e a garota loira saia da sua alta definitiva.
As semanas que passaram-se após o ataque fizeram com que ela recupera-se a força, mas ficara ausente de qualquer possível missão até ordens médicas em contrário. Aquele dia, tinha sido precisamente o dia em que a alta tinha sido declarada. Kaori, vinha sozinha, porém ao ver-me esboçou um pequeno sorriso. Ela já podia estar a atuar em missões a algum tempo, só que para não ter nenhum risco de infeção a opção tinha sido esperar.
Aproximou-se, era a primeira vez que nos víamos sozinhos desde aquele combate. Saimos do local, e andamos pela vila lado a lado, e em silêncio. Fomos para um parque infantil deserto, sem nada combinarmos. Todas as crianças estavam na academia, então era normal.
Podíamos notar o ambiente de inverno chegando na vila, o tempo estava gelado, e as árvores ao redor não possuíam nenhuma folha. Por isso, eu estava com um casaco do Clã Uchiha, bem quente por sinal e ela estava com um casaco de lã, negro sobre os ombros.
- Eu nunca falei isso durante o meu internamento, mas eu quero dizer obrigado por ter-me salvo.- Dizia ela, sentada no baloiço de madeira, enquanto via-se nitidamente que estava meio vermelha, talvez corada ou apenas friorenta.´
Sentei-me do lado, e apenas comecei a balançar no outro baloiço. Durante alguns segundos, o silêncio pairou, fazendo com que fosse possível ouvir os poucos pássaros ao nosso redor e o fervor de gente na vila. - Não têm de agradecer, somos parceiros.- Falei finalmente. Estava pensativo sobre aquele homem, desde então. Era óbvio que ele estava a procura de matar Ninjas da Vila, mas desde aquele incidente não tinha sido mais visto, o que era estranho. - Ouvi dizer, que despertou o Sharingan…- Disse ela, um pouco temorosa. Era normal, já que uma das nossas primeiras conversas tinha sido exatamente, o facto de ela odiar os Uchihas pelas percas do passado, e aqueles olhos eram o marco de todo o meu clã. - É… Parece que ajudou, já que salvou as nossas vidas.- Soltei um pequeno riso. Não tinha sido possível defender-me sem o uso do Sharingan.- Já soube? - Já, Mizuko é o nome dela, né?- O assunto mudara rapidamente. Tinha que apresentar as novidades a miúda, já que tínhamos uma Jounin a comandar-nos. Ela parecia já ter tomado conhecimento, apesar de ainda não ter conseguido falar com ela.- Como ela é? - Bom, é bonita e tal. Diferente de uma certa pessoa que conheço.- O baloiço de Kaori parou, e ela lançou-me um olhar deveras assassino. Sorri perante a expressão dela, enquanto apenas levantava as mãos alegando que era uma piada. Ela não conseguiu manter muito tempo a careta.- Ela é forte, sobretudo em Genjutsu e não se safa mal, em Ninjutsus. Ao que parece é uma das melhores Jounins para liderar uma equipa de Gennins. - Vamos ser treinados por alguém assim? E não deveríamos ter mais um Gennin para nos ajudar?- Perguntava ela, um pouco cética olhando-me nos olhos. A questão dela era particularmente interessante, porém não podia responder com certezas. - Bom, desde que encontrei-me com Mizuko a duas semanas, mais nenhuma ordem foi dada pelo Hokage.- Respondi.
Porém, fomos interrompidos por um mensageiro do mesmo, sem que déssemos por isso ele antes. Mais precisamente, um membro da Anbu aparecera a nossa frente, e num movimento rápido ambos nos colocamos de pé. Aquilo era raro de acontecer sem qualquer motivo. A máscara em formato animal escondia a verdadeira identidade dos membros desta organização.
Este colocou-se de pé e olhou para nós. Parecia analisar-nos como para perceber se éramos quem ele procurava. - Yamanaka Kaori e Uchiha Takashi, certo?- Perguntou o homem, alto, com um tom de quem ordena a uma resposta imediata que não fez-se esperar, levando um “Sim” em uníssono. Ele parecia satisfeito com a confirmação.- A central solicita a vossa presença imediatamente lá, portanto sejam rápidos.
Ele desapareceu a nossa frente, sem que lhe víssemos o rasto. Olhamo-nos, e fizemos o mesmo, ganhando impulsão e subimos primeiro pelas árvores sem folhas nos seus galhos devido a estação. Depois movem-nos sem realizar uma só palavra, pelos telhados até chegarmos a central. Dirigimos-nos ambos para a sala principal, onde estavam quem atribuía as missões. O Hokage, não estava mas isso não parecia problema. Mizuko já encontrava-se naquele local, e com um gesto mostrou que nos devíamos colocar ao lado dela.
Um homem trajado levantou-se, parecia um dos conselheiros do Hokage, e possuía um papel na mão: - Mizuko-san e o Time 10 foi solicitada a Vila, uma missão de Rank C nos limites do País do Fogo. Ao que parece, estão a ter problemas com alguns ladrões normais, e não conseguem resolver o problema.- Disse ele.- Sendo assim, decidimos enviar você e a sua equipa nesta missão, que acho que resolverão facilmente. - Sim, senhor.- Disse ela prestando uma vénia. Ambos realizamos o mesmo e saímos junto com ela. - Muito bem, voltem a casa, arrumem as coisas que necessitam e estejam no portão principal daqui a 20 minutos.- Disse ela imperativamente. Kaori olhou-me, e eu devolvi o olhar. Ao sairmos da central separamos-nos, todos.
Prossegui pelos telhados e depois para a floresta. Era o caminho mais rápido para a Vila Uchiha, na qual entrei a correr. A minha mãe, Yuki não estava a espera de tamanha correria, enquanto fazia as limpezas. Estava nitidmente tranquilo com a roupa mais usada e velha já que a vila não precisava dela naquele dia. Apressei-me para o quarto, onde peguei na mochila e arrumei algumas roupas, bem como coloquei as minhas Kunais e Shurikens no local habitual. A adaga foi colocada na bainha, nas minhas costas como habitual. E enquanto, eu colocava o mecanismo escondido da Kunai, por baixo do casaco, ela bateu a porta. Concedi a entrada imediatamente.
- Vai para uma missão, filho?- Perguntava ela, agarrada a um pano de limpeza. Olhava-me meio sentida, já que era a primeira vez que estava a sair da vila para trabalhar. - Vou sim, mãe. Nada do outro mundo, apenas averiguar os problemas de uma Vila mais adiante.- Disse despreocupado, porém algo me dizia que aquela missão não seria assim tão simples como desejava. Porém, escondendo esse mau pressentimento, coloquei a pequena mochila nos ombros, e levantei-me.
Ela aproximou-se e abraçou-me com força. Eu e Riki somos a única família que ela tinha, e era percetível o medo que ela tinha de nos perder a ambos. Mesmo sabendo que estaríamos bem acompanhados, ou que sabíamos o que fazíamos. Por entre as suas mãos, ela fez-me passar um papel, que arrumei numa das algibeiras das minhas calças. Dei um beijo na testa dela, que foi ao mesmo tempo retribuído. Ela afegava o meu cabelo, porém, aquele momento não durou muito mais tempo. Afastamos-nos e eu abri a janela, da qual saltei para um galho próximo.
- Mãe, voltarei bem e em breve.- Disse-lhe no galho. E acenando, voltei a correria de saltar de galho em galho. O portão não era longe da minha casa, e cheguei praticamente ao mesmo tempo que Kaori, que parecia um pouco preocupada. Mizuko já se encontrava no local, esperando por ambos, aproximando-se depois. Estava bem preparada para mais uma missão, como outras tantas que já com certeza fizera. - As regras são as seguintes: façam apenas e só o que eu mando, e nunca afastem-se um do outro.- Disse ela, já mais próxima de nós. – Já agora sou Yuriko Mizuko, vossa Jounin Chefe. Suponho que sejas Yamanaka Kaori, certo? A minha parceira apenas acenou que sim com a cabeça, sem produzir qualquer tipo de som. A Jounin não parecia espantada com a reacção, já que tinha algum conhecimento da situação que ela passara. - Não te preocupes, se estivermos todos juntos, tudo vai correr bem. Afinal somos uma equipa.- Disse ela, aproximando-se afegando o loiro cabelo da miúda, que parecia mais leve e respirava fundo. Aquele parecia o lado de quem já tinha estado do outro lado e compreendia uma parte dela. Eram duas mulheres, afinal. - Quais são as informações da missão, Sensei?- Perguntei enquanto aproximei-me das duas. Apenas sabíamos o básico, mas provavelmente ela já sabia mais qualquer coisa que nos podia relatar. - Bom, é uma aldeia que fica a mais ou menos um dia de distância. Estão situados numa região montanhosa, e têm sido alvo de roubos de gado e de bens pessoais a algumas semanas por um grupo de vários ladrões. Infelizmente, a população que ai vive é mais idosa e indefesa, além de que a maioria dos adultos são insuficiente para combater tal ameaça. – Disse ela, enquanto pegava nas suas coisas. Parecia que então era algo que iriamos conseguir lidar sem grande problema, mas algo ainda me dizia que aquilo ainda não era totalmente a verdade do que ocorria naquela aldeia.
- Vamos indo, quando mais cedo partirmos, mais cedo vamos chegar ao nosso destino.- Disse ela. Começamos a andar, e por enquanto não ia expor as minhas preocupações, já que não faziam sentido algum. O sol de inverno já subia para o meio dia, e o frio mantinha-se rigoroso, seria uma viagem um pouco difícil.
Última edição por JFrias10 em Dom 13 Dez 2015 - 0:43, editado 1 vez(es) |
|
Administrador | Nukenin
Sexo : Idade : 28 Localização : Marinhais (Santarém) Número de Mensagens : 1301
Registo Ninja Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane Ryo (dinheiro): 850 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler 9] Saga Dominus: O regresso e a missão! Dom 6 Dez 2015 - 12:09 | |
| Awesome, estou a gostar do caminho que isto tomou, fiquei curioso sobre o que "realmente" se passa naquela vila, estará de alguma forma ligada a um bando de nukenins? Escreveste uma óptima introdução para um mistério e a única coisa que é óbvia é que vai haver porrada Quanto aos momentos mais lamechas entre ele e a Kaori... tava visto desde o inicio que os ias shipar D: O Takashi tá tão badass que já nem sai de casa pela porta! Contínua! |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler 9] Saga Dominus: O regresso e a missão! Qui 10 Dez 2015 - 22:09 | |
| Ah caralho, melhoraste bastante a escrita! Embora ainda esteja meio abrasileirada e dês um erro ou outro, está muito, mas muito melhor de se ler! Agora, sim, dedicaste-te! Trabalhaste nas descrições, esforçaste-te a criar ambientes e a construir um bom desenvolvimento da essência do Filler em vez de estapafulhar tudo e deixar que o leitor se entendesse. Tens a minha estrelinha rabeta de aprovação! Sobre a história em si, ainda não há muito a comentar. It`s cute como a Kaori e o Takashi acabaram por entender-se. Parece que para conquistar umas certas namoradas tenho de "fazê-las" passar por uma situação de morte e salvá-las . Continua, vamos ver o que nos reservas! |
|