Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 36 Localização : Alfragide Número de Mensagens : 414
Registo Ninja Nome: Juca Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: [[TREINO 8]] Continuação Dom 7 Dez 2008 - 13:32
Após de se saciarem com o almoço. Mizuki diz: Bem vamos voltar aos treinos. Toma volta a vendar os teus olhos. E entrega a Judalx uma venda preta onde vendou os seus olhos. Mizuki: Lembra-te do que te disse de manha. Concentração e usar os sentidos. Vamos começar!? Pega numa pedra e atira-a em direcção a Judalx. Judalx concentrado começa a ouvir um zumbido em sua direção e então desvia-se em em direçao oposta o Zumbido onde consegue se deviar da pedra. Mizuki: Muito bem! Vamos dificultar um pouco as coisa. Pega em duas pedras e atira-as em direcção de Judalx. Judalx começa a ouvir dois zumbidos em sua direcção, para perceber o que se passa concentrou toda a sua atenção e concentraçao nesses dois zumbidos e tenta perceber a direcção em que eles vêm. Judalx pode verificar que um vinha na direita outro vinha da esquerda em sua direcção. Então decidiu abaixar-se onde sente uma das pedra passarem por ele de raspao. Mizuki: Mais concentração, Mais concentração. Vamos outravez! Pegou em outras pedras e atirou-as em direcção de Judalx. Judalx já percebendo o que se passa baixou-se conseguindo assim se desviar das duas pedras. Mizuki: Optimo trabalho! Podes tirar a venda que tens nos olhos: Judalx tirou a venda de seus olhos e diz: - Sensei o que vamos fazer. Mizuki: Agora vamos fazer a mesma coisa mas usando a técnica Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida). E quando a executares procura ter a percepção das coisas e de mim como fizeste agora mesmo. Judalx: Sim sensei.
Judalx chega-se perto do lago concentra o seu chakra e diz Ninpou - Kirigakure no Jutsu e aparece um nevoeiro cerrado mas assim que executa começa a ouvir vário zumbidos em sua direcção. Judalx pensa " Já mas ainda agora executei a técnica!?". Então concentra-se nesses zumbidos e tenta perceber de onde eles vem e então começa a ver umas sombras e começa a se desciar delas por saltar para trás, para o lado com mortais e cambalhotas, mas há uma das pedras que acerta na perna esquerda, onde dá um gemido de dor! Mizuki: Vejo que te acertei! Volto a repetir mais concentração e reflexos rápidos! Outravez: E Judalx começa o ouvir vários zumbido em direcção a ele e usando a sua concentração pode ver de onde eles estavam e assim pode se deviar de todas as pedras. Mizuki: Muito bem agora usa todas as técnicas que sabes e ataca-me. Judalx: Preparece que não vou ser brando. Mizuki: Mostra tudo aquilo que tens?! Então Judalx Concentra o seu chakra e diz Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem), onde aparecem 4 clones de Judalx. Assim Judalx e os seus 4 clones partiram em direcção de Mizuki. Judalx deixou os seus clones irem em direcção a Mizuki quando pega em 4 shurikens e volta a concentrar o seu chakra e atira-os em direcção de Mizuki de quando estavam perto utiliza a técnica Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu, onde aparecem mais 4 shurikens em direcção de Mizuki. E de repente o barulho passa a silencio. Judalx: Será que o atingui? E Mizuki aparece por detrás de Judalx e utiliza a técnica Fuuton - Renkuudan, onde Judalx e projectado para o lago. Judalx todo molhado: Assim não vale. E o nevoeiro desaparece. Mizuki: E não disse que não atacava. Há e nada mal para o teu primeiro confronto, gostei da tua combinação, primeiro tentas me enganar e instataneamente atacas-me tudo á distancia. Muito bem.
Judalx: Obrigado sensei! Dei o meu melhor! Mizuki: Esse e o seu melhor?! Isso é preocupante. Afinal vamos ter muito que fazer. Para terminar das 20 voltas ao lago usando a técnica Mizu no Kinobiri. Judalx: Mas sensei estou quase sem chakra e não tenho quase forças para andar. Mizuki: Afinal és o que? Um ninja ou um bebe?! Vamos só podes progedir se treinares até a exaustação. Vá começa então. Judalx concentrou o seu chakra nos pes e foi em direcção ao lago e assim que chegou ao lago começou a andar sob a água como se tivesse andar no chao foi então começou a dar as voltas dentro do lago. Mizuki: E vai 1, 2,.....5,.....14,......19. Força só falta uma volta. Judalx num ultimo esforço e folgo que tinha, usa-o na ultima volta. E quando termina de dar a ultima volta vais em direcção onde acaba por perder os sentido. Mizuki pegou em Judalx e deitou-o perto da fogueira do almoço. Mizuki: Bom trabalho meu rapaz, deste tudo por tudo. Descansa que amanha e outro dia. E Mizuki aproveitou para ir a cidade para comprar mantimento enquanto Judalx dormia.
Convidad
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24
Ninjutsu: 7 + 0,5 = 7,5 Taijutsu:3 + 0,25 = 3,25 Genjutsu:1 Selos (afecta a precisão sucesso e rapidez da performance):2,5 + 0,25 = 2,75 Trabalho de Equipa:1,25
TP = 2,25/4
Ero Sennin
Sexo : Idade : 33 Localização : Leiria Número de Mensagens : 1625
Registo Ninja Nome: Akio Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24