Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: [Treino]T12 Kazuki Hitsuyaga (continuação do filler 28) Sex 19 Set 2008 - 1:10 | |
| - Bem,eu preciso continuar como planeado, encontro vocês na vila do demónio. – Diz Raikegi. - Ok, tem mais 3 ANbus a oeste daqui, lembra-te ninguém pode ver a tua face. – Disse Pein. Jio e Pein pegaram os planadores e lançaram-se de volta para o país demónio.
Raikegi tirou a mascara do ANBU ao kimari e seguiu um caminho diferente para konoha. Minutos depois os 3 anbus restantes chegaram ao local, apenas viram corpos queimados e um sem a cabeça. - Morreram todos, maldito jio. – Disse o ANBU 2 - Precisamos informar isto ao Hokage-sama, se o Jio estava sem armas como foi capz de cortar a cabeça de Kimari – Disse o capitão do esquadrão ANBU De seguida retiraram-se do local e regressaram a konoha.
Dia segunte 05:00 Montanhas Ocultas de Konohagakure. Kazuki e os 3 senseis já se encontravam de pé. - Yo Kazuki, como o Fumma senpai disse, irás ficar aqui por algum tempo até garantires a tua segurança, agora vamos ao treino. – Disse Kakashi. Kazuki correu dando 15 voltas pelo vasto campo de treino. - ainda não acabamos, 60 flexões de braço com duas secções de 30 em secções diferentes. – disse kakashi Kazuki cerrou os punhos e fez 30 flexões com os punhos cerrados, de seguida abriu bem os braços e foi caindo em cada lado contando um a cada dois lados. - Agora faz 50 de agachamento de pernas. – disse kakashi lendo o Icha. Kazuki obedeceu e fez 50 de pernas. - Agora trabalhar o teu Chakra. – Disse Sasuke. Lembraste de como geras Chakra? Vais tentar criar um clone normal com o uso dela. – Disse sasuke. - Ok, Bunshin no jutsu. – Disse Kazuki criando um clone. - Como pensei, sabias que você mistura a tua estamina e a tua força mental para gerar Chakra? – Disse sasuke. - Hai, é um processo básico que todo o shinobi deve saber, Stamina+ Energia mental = Chakra. – Disse Kazuki mostrando a formula a sasuke. - hmm, pois, e sei que a tua arma tem um potencial para ninjutsus, principal mente de suporte, por isso quero que você crie um jutsu original especialmente para ela. – Disse sasuke. - Eu sei que a sujaku pode me ajudar a fazer um clone de fogo mas nunca tentei. De seguida Kazuki começou a se concentrar, via-se claramente o Chakra que rodava o seu corpo. O seu corpo começou a envolver-se em fogo e quando este começava a sair para o lado criando um clone acabou por desaparecer. - Precisas de mias treinamento. – Disse sasuke. - então devo melhorar o controle do meu Chakra certo. – Perguntou Kazuki. - de facto sim agora vai lá para a cachoeira que vamos dar continuidade ao teu treino de ontem. – disse sasuke. Kazuki obedeceu e tirou toda a sua roupa. Kakashi faz o jutsu e enterra Kazuki até o nível da cabeça. Este começa a concentrar-se e a gaua começa a girar por cima da sua cabeça. Quando as resistência chegava ao limite, kakashi subia Kazuki a superfície com o jutsu. - Poxa está difícil treinar com esses pesos. – disse Kazuki Kakashi, não lhe dá tempo de responder e emerge Kazuki ao fundo da água. Kazuki começa a fazer uma sequência de 24 selos em 2 minutos debaixo da água, era difícil se movimentar com o peso todo que com o seu corpo se encontrava. Kazuki começou a fazer os selos e depois a concentrar o Chakra a volta do seu corpo fazendo-o girar a sua volta. Passado meio minuto a água girava com tanta força. - conseguiste, conseguiste aumentar o teu Chakra rapidamente e com mais força^^. - Disse Sasuke. Kazuki cancela o jutsu e é tirado da água. - Daqui a 2 hora começo outra vez^^.- Disse o mesmo enquanto se preparava para descansar |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5 | Assunto: Re: [Treino]T12 Kazuki Hitsuyaga (continuação do filler 28) Sex 19 Set 2008 - 14:04 | |
| Que duros que eles são xD Assim é que é bom!
Bom treino! Vou sair...mas se nao estiver avaliado até eu voltar, eu avalio rapido xD
Cya! |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 50 Localização : Japão Número de Mensagens : 1444
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Treino]T12 Kazuki Hitsuyaga (continuação do filler 28) Sex 19 Set 2008 - 15:08 | |
| continua com os treinos, eu vou deixar este para o Supe xP |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5 | Assunto: Re: [Treino]T12 Kazuki Hitsuyaga (continuação do filler 28) Sex 19 Set 2008 - 16:57 | |
| Avaliação do treino
Habilitações fisicas Força: 7.5 + 0,75 = 8,25 Agilidade: 9 + 0,25 = 9,25 Inteligência: 9.75 + 0,75 = 10,25 Constituição: 9,5 + 1 = 10,5
Habilitações ninja Ninjutsu: 15,5 + 0,5 = 16 Taijutsu: 10,25 Genjutsu: 1 Selos: 9,75 + 0,25 = 10 Trabalho de Equipa: 8,5 |
|
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Treino]T12 Kazuki Hitsuyaga (continuação do filler 28) Sex 19 Set 2008 - 17:03 | |
| ambas as fichas actualizadas |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Treino]T12 Kazuki Hitsuyaga (continuação do filler 28) Sex 19 Set 2008 - 17:18 | |
| Obrigado, o proximo filler depois do Filler de kirin e Yama xD |
|
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Treino]T12 Kazuki Hitsuyaga (continuação do filler 28) Sex 19 Set 2008 - 18:10 | |
| |
|
| Assunto: Re: [Treino]T12 Kazuki Hitsuyaga (continuação do filler 28) | |
| |
|