...Himura Senshou vivia num vale entre montanhas ventosas no país do vento, numa aldeia isolada onde os habitantes viviam da agricultura. Quando fez 16 anos decidiu formar-se shinobi. Entrou na academia, onde demonstrou grandes progressos e se revelou merecedor de ser considerado como um Genin de Sunagakure no Sato... Após a graduação, foi resgatado por Najime Ikuza, que o acolheu como seu aluno e como primeiro membro de um grupo shinobi que deseja formar..."N.I.S.O.". Começou a prepará-lo para futuros desafios com um treino inicial exigente que o deixou K.O.!... Chapter III O balancear deixou Senshou mal disposto... Sentia-se dorido e com a cara inchada.
- Ah! Estás finalmente de volta! - Najime Ikuza pousou-o no chão. O genin cambaleou...
- Não estou bem... - Queixou-se.
- Para a surra que levaste não estás mal!
Himura Senshou tinha os olhos inchados e todo o corpo dorido. -
Onde estamos!? - Himura Senshou olhou em volta... Estava num beco qualquer de Suna, mais "feio" e estreito que a rua onde Ikuza vivia. Era desnívelado e as habitações alternavam-se com pouca organização e sem qualquer regra de arquitetura. Eles pararam na frente de uma porta de madeira escura.
- Dormiste o caminho todo até cá. - Ikuza bateu na porta de madeira.A porta abriu-se. Ikuza entrou e Senshou seguiu-o para o escuro interior...
O hall era estreito e conduzia até uma sala escura, mas acolhedora, com sofás púrpura de estilo moderno.
- Como a porta se abriu!? - Senshou curioso.
- Ela usou o Shunshin.
- «Ela!?»
De uma divisão ainda mais escura e sem porta surgiu uma figura feminina de lingerie: meias de rede, top preto e fio dental. Tinha cabelo preto com madeixas da cor dos seus lábios violeta.
- Quem é o miúdo!? - Perguntou ela com uma voz sedutora, mas claramente madura.
- Tem calma, é o novo membro da NISO.
- Ainda andas com essa ideia maluca!? - Olhou Senshou de alto abaixo.
- Então continuas sem interesse em juntar-te a mim... - Concluiu desanimado. - Este é Himura Senshou. - Falou para ele. - Senshou, eu avisei-te sobre as coisas "sexy"! Esta é Kawasaki Trishka.
- Spoiler:
Descrição física: Tem cabelo negro e madeixas roxas. Usa roupas "sexy" destacando lingerie. Tem lábios pintados de violeta. Descrição psicológica: Madura, sedutora, inteligente... Breve História: Foi aluna de Kankuro na especialidade "venenos", mas aprefeiçoou as suas técnicas sozinha. Sempre teve um "crush" por Najime Ikuza, porém as suas técnicas de sedução nunca resultaram nele visto que ele não aprecia o sexo feminino...
- Entendi. - Disse ele prontamente.
- Senshou... Shou-sen... É giro. - Afastou os cabelos da cara com a mão. - O que lhe aconteceu?
- Praxe! - Ikuza olhou para ele. - Se fosse a ti não te deixava seduzir por Trishka. Certamente não procuras morrer com um beijo envenenado!
O.O'
- Jamais lhe faria isso. - Disse Trishka. - Senshou sentia-se um pouco a mais no meio daquela conversa de dois velhos conhecidos. - Já no teu caso...
- Sabes que não fazes o meu tipo.
- És conhecedora de venenos? - Perguntou-lhe Senshou.
Ikuza respondeu por ela:
- Ela foi aluna do taichou-amiguinho do Kazekage.
- Sim. - Completou ela. - Mas o "marionetas" só ensina as bases, como se fôssemos todos crianças incompetentes. Depois tive que aprender quase tudo o que sei sozinha.
- Falam de Kankuro? Trishka foi aluna dele?
- Hai. - Respoderam-lhe em uníssono.
- Mas não te devias impressionar tendo em conta o "professor" que tens. - (referia-se a Najime Ikuza).
Virou-lhes o fio dental enquanto se inclinou para retirar uma garrafa de um mini-refrigirador. Desenroscou a rolha e levou o gargalo aos lábios. Tocou-lhe com a língua rosada antes de sentir o fresco licor bêge que lhe escorregou goela abaixo...
A postura exemplar de Senshou quase foi quebrada, mas tudo pareceu normal a Ikuza, que sorria com a normalidade habitual.
- Então e... - depois de dar uma golada, - onde desencantaste o Shou-sen-kun!?
=_=" «Ela também me trata por "-kun" (querido)»
- Sabes bem que não deves subestimar as minhas capacidades observadoras. - Justificava Ikuza. - Senshou-kun...
«...outravez...» X.X
- ...ele é um shinobi invulgar! E bastante ágil! - Levantou o indicador para realçar a informação.
Trishka sorriu. - É giro! - Disse novamente, sorrindo e piscando o olho ao jovem genin. Virou costas e pousou a garrafa numa pequena mesa após outra golada.
:$ Senshou sentiu-se corar e esperou que pensassem que fosse do inchaço...
- Bem, vamos ter que provurar outros membros. - Porque não vais falar com a
tua amiguinha curandeira? - Sugeriu Trishka. - Ouvi dizer que poucos a procuram hoje em dia, sobretudo depois do recente acontecimento Jashin.
- Sempre tiveste ciúmes de Kibagami Marikah, sem motivo!
- Não tenho ciúmes dela! - Riu com desprezo. - Nem motivo, tal como disseste.
- Mas é lamentável saber disso sobre ela... Ainda assim, é uma boa sugestão! Talvez se sinta mais útil connosco. - Ponderou. - A NISO vai precisar dela.
Senshou sorriu, ficando também curioso por conhecer Marikah.
Trishka aproximou-se de Senshou e este ficou sem jeito.
- Shou-sen-kun, vais-te dar bem com Ikuza. Ele vê-se em ti! - Aproximou os lábios da sua orelha (Senshou ficou com o coração a bater a "mil-à-hora" e perdeu totalmente a sua postura exemplar). - Estavas a ser ignorado quando escolhiam as equipas Genin!? Isso também aconteceu com ele. - Depois de segredar, afastou-se ligeiramente. - Vais gostar da Marikah. Ela é... - hesitou... - muito diferente de mim. - Sorriu.
- Bem! Vamos indo! - Ikuza deu uma pancada nas costas de Senshou.
Trishka ergueu a sua garrafa numa saudação de despedida...
~ ~ ~
«Zümu [+] "de" 8x» (Zoom [+] "in")...
Himura Senshou apressou-se a pegar nos seus binóculos. Ikuza tinha-o instruído a fazê-lo sempre que ele ativasse a sua kekke genkai.
- Spoiler:
~~~~Sougankyou~~~~ Zümu [+] "de" (Zoom [+] "in") O usuário do Sougankyou usa os seus olhos como uma lente de aproximação para ver ao longe e, se conseguir estabelecer contacto visual com outro shinobi, lançar-lhe genjutsus visuais, mesmo que a vítima não se aperceba (quando maior a distância, menor a probabilidade de realizar um genjutsu com sucesso, sendo que o usuário gasta o seu chakra de qualquer forma). Essa capacidade permite-lhe focar com pormenor o que estiver a uma determinada distância, mas em contrapartida, limita a perceção de tudo o que acontece à sua volta. Um usuário que possua o Sougankyou num só olho deverá fechar o outro olho olho ao usar a técnica para evitar confusão mental. O usuário possui capacidade de zoom desde 1x a 24x, sendo que, de cada vez que o shinobi duplica o zoom, o diâmetro da sua íris reduz para metade, ficando um fino círculo preto na zona do seu diâmetro original/anterior (Máx. 5 círculos). Cada mudança de Zoom demora um segundo.
- Que estamos à procura? - Perguntou Senshou.
- Estava a tentar perceber se Marikah estava em casa...
Aparentemente Ikuza olhava na direção de uma casa de madeira no alto de um pequeno monte arenoso escalado por várias outras casas. Era a casa "mais alta" e a que tinha o aspeto mais rústico.
- Ah! Ela está lá! Senshou também viu o movimento através dos seus binóculos. - Zümu [-] "auto" (Zoom [-] "out")...
- Spoiler:
Descrição: O usuário do Sougankyou usa esta habilidade para ajustar (reduzir) o "zoom" ocular ou para regressar ao seu modo visual normal (1x) e voltar a ter melhor perceção de tudo o que o rodeia. No caso do usuário só possuir o Sougankyou num só olho, esta técnica permite-lhe voltar a usar normalmente ambos os olhos.
Senshou guardou os binóculos.
- Vamos, "Shou-sen-kun". - Ikuza copiou a designação que Trishka usara para chamar Senshou.
Os dois dirigiram-se então na direção dessa casa, na direção da habitação de Kibagami Marikah...