O sol batia-me na cara com intensidade, algo ardia dentro de mim se calhar era ansiedade, ou se calhar nervosismo. Os ventos batiam-me na cara espalhando os meus longos e pretos cabelos, “Está na hora!” pensei eu ao levantar-me, tudo estava prontos.
Comecei a passear pela vila, tranquilamente, uma multidão enorme anda pela aquela rua “Lugar perfeito” ri-me quase sem mostrar os dentes e rapidamente misturei-me na multidão. Comecei a ver o objectivo a vir na minha direcção, aproximei-me também até que quando nos encontramos ele numa voz baixa e calma disse.
- Estás pronto? Não temos muito tempo, senão sabes o que acontecerá!
- Sim estou pronto! – Exclamei baixinho para quase não se ouvir.
- Mata-me! – Dissera ele dando-me uma kunai, peguei nela mas não conseguia, o medo de matar ou até mesmo a cobardia era tanta que até as minhas mãos tremiam como um tremor de terra.
- Do que é que estás a espera… – Tudo parou, não consegui mexer-me a partir dali, o vermelho a espalhar-se pela minhas mãos e a voz de uma pessoa a gemer de dor foi as únicas coisas que me apercebi – Não foi difícil – Dissera ele caindo no chão morrendo aos poucos, a multidão começou a aperceber-se do que se passava e começaram aos gritos pedindo ajuda aos Shinobis, até que o objectivo 2 tinha começado “Hora de fugir” comecei a correr até guardas começaram a seguir-me, saltei subindo a uma casa e corri em direcção ao portão mas já estava encurralado por ninjas, voltei para trás até que uma voz familiar vinda de baixo surgiu.
- Por aqui! – Era Yi pronto para fugir, começamos a correr em direcção a uma rua larga até nos separamos em duas direcções para atrapalhar os guardas, corria o mais depressa que conseguia sem olhar para trás pois vários ninjas me perseguiam para me prender.
“Já sei”, escondi-me dentro de uma casa a espera que não fosse encontrado, comecei a sentir a presença de várias pessoas, até que quando dei por mim estava rodeado de Shinobis.
- Takashi, estás preso por homicídio de um habitante da tua própria vila! – Exclamara um dos ninjas que já se aproximava para me prender, naquele momento comecei-me a sentir como um criminoso, uma pessoa que tinha de pagar pelo que cometeu, sorri e num tom baixo
- Um dia eu voltarei aqui, e aí vocês saberam a verdade – desfiz-me em terra desaparecendo como pó.
- Procurem-no por toda a vila! – Gritava o ninja com raiva por ter sido apanhado por um truque tão facilmente.
“Longe da vila, no deserto quente”
- Achas que já descobriram? – Perguntei todo tapado com uma veste branca, um chapéu de palha para não me chegar areia aos olhos e o meu caixão com a “minha” areia.
- O clone não aguentaria muito, com certeza já mandaram pessoas a nossa procura. – Respondeu Yi.
- O que me ira acontecer agora? – Questionei a Yi com medo da resposta.
- Agora? Para poderes fazer o que o teu pai queria fazer vou treinar-te, não penses que será fácil, ossos partidos, sangue derramado e gritos de dor será pelo que tu passarás, estás pronto? – Ria-se enquanto dizia aquilo, mas eu não tinha medo e respondi-lhe seriamente.
- Sei pelo o que for, eu alcançarei os meus objectivos!
- E quais são? – Perguntou Yi
- Descobrir o que aconteceu a minha família e passar a frente da pessoa que mais admiro!
“De volta a Sunagakure no Gabinete do Kazekage, já de noite”
- Podes entrar – Dissera Arashi ao ouvir um bater de porta. Um homem vestido de preto e com longos cabelos loiros entrou com uma expressão satisfeita.
- Missão completada meu senhor! – Exclamara o homem curvando-se perante Arashi.
- Perfeito! – Respondera Arashi contente, mas a sua face rapidamente alterou-se seriamente. “ Deixo o resto contigo Yi, espero que o rapaz consiga sobreviver ao treino.”