Membro | Iwa
Sexo : Idade : 28 Localização : Jacareí-SP Número de Mensagens : 21
Registo Ninja Nome: Kenji Noro Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: O que você mudaria na história do seu Anime? Sex 5 Fev 2016 - 17:08 | |
| Olá pessoas. Como gosto de ler as opiniões de outras pessoas, aqui vai um pequeno debate. É bem simples, O que você mudaria na história do Anime ou de tal personagem? Não tem um certo anime, então pode ser qualquer um. |
|
Conselheiro | Outras Vilas
Sexo : Idade : 26 Localização : Terra Número de Mensagens : 1017
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: O que você mudaria na história do seu Anime? Sex 5 Fev 2016 - 20:33 | |
| Na de Naruto, se eu fosse o tio Kishi, eu daria mais destaque à personagens que são ótimos mas que sempre viveram na sombra do protagonismo do Naruto e cia. Retiraria o god mode dos ninjas e deixaria mais clássico feels, naquela transição pro Shippuden até o ep duzentos e pouco... Retiraria a palhaça da Kaguya. Evitaria de fazer filmes horríveis baseado no universo de Naruto, e daria um destaque especial para o Orochimaru e a ANBU. Sei lá, acho que só isso, qualquer coisa tem edit |
|
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 28 Localização : Jacareí-SP Número de Mensagens : 21
Registo Ninja Nome: Kenji Noro Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: O que você mudaria na história do seu Anime? Sex 5 Fev 2016 - 21:06 | |
| Realmente, um ponto que eu não tinha notado era isto. Um dos personagens que me chamou atenção ainda no clássico foi o Shikamaru contra Temari. Gostei de sua inteligencia e de como analisou os fatos que pudessem lhe dar a vitoria, se não fosse a preguiça dele teria chegado muito mais no anime. Acho que depois disso não vi mais um presença forte dele no anime, assim como outros personagens. |
|
Administrador | Nukenin
Sexo : Idade : 28 Localização : Marinhais (Santarém) Número de Mensagens : 1301
Registo Ninja Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane Ryo (dinheiro): 850 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: O que você mudaria na história do seu Anime? Sex 5 Fev 2016 - 22:31 | |
| Vamos começar por falar do anime de Naruto... removia 90% dos fillers e 90% dos flashbacks, done deal. |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: O que você mudaria na história do seu Anime? Sex 5 Fev 2016 - 22:58 | |
| Naruto começou com bastantes erros desde cedo... Tenho que ser sincera. O Naruto virou completamente obcecado com o Sasuke e isso era bastante creepy. Sei que é um anime, mas... Ele não podia ser mais "normal" nesse aspecto? Se qualquer um de nós tentasse fazer o mesmo que ele fez com uma pessoa, tínhamos a outra pessoa a colocar-nos uma ordem de restrição em cima O Sasuke não quer saber? Não quer ser chamado à atenção? Então pronto, deixem-no em paz. Ele haveria de perceber as coisas sozinho (e percebeu! O Naruto não teve qualquer influência nisso ). O Naruto podia ter ido à vida dele e deixar de viver em volta do "amigo"... Faço também quote ao Haetae, visto que partilho da mesma opinião que ele falou. E mudaria o final de Naruto... Porque foi completamente ridículo! - Quem não leu a manga e não sabe o final, não abra:
Então... Acabam TODOS casados. TODOS com filhos. Tudo extremamente forçado e super estranho... Foi horrível. Prefiro fazer de conta que aquilo não existiu. Que mau mesmo... E a Sakura com o Sasuke? Really? Até a filha dela diz que ela é ridícula! A Sakura podia ter tido algum desenvolvimento se não tivesse ficado ligada à paixoneta de infância dela durante TODA a vida. A paixoneta não liga nenhuma? Avançamos. Não ficamos a vida toda à espera de um idiota que não lhe liga nenhuma nem depois de casado. Mas pronto. Opinião enquanto mulher, suponho eu. Ela teria ficado bem com alguém que lhe desse valor. Aliás. O que ela teria precisado era de colocar um ponto final na paixoneta dela, mesmo que acabasse sozinha.
|
|
| Assunto: Re: O que você mudaria na história do seu Anime? | |
| |
|