|
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Que anime estás a ver? Sex 18 Mar 2011 - 15:42 | |
| Quais são os animes que neste momento estão a ver? Sempre que começarem a ver um novo, coloquem aqui. |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Sáb 19 Mar 2011 - 0:29 | |
| Estou a ver
1 - Samurai Deeper Kyo 2 - Hakuouki Shinsengumi Kitan 3 - Naruto 4 - Wolverine 5 - Bleach
Já vi
Code Geass R1 & R2 Death Note Devil May cry Afro Samurai Samurai X OVA
Estou pra ver
Samurai X Peacemaker Kurogane Mugen no Juuin Blade of the Imortal
|
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Dom 20 Mar 2011 - 0:45 | |
| Estou a ver:
1º Naruto
2º Higurashi No Naku Koro Ni
Na minha lista:
1º Bleach (recomeçar)
2º One Peace (recomeçar)
3º Fairy Tail (recomeçar) |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Dom 20 Mar 2011 - 1:22 | |
| no momento apenas code geass |
|
| |
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Dom 20 Mar 2011 - 2:18 | |
| Ora cá vou eu rebentar a escala 1- Bakuman (22/25) 2- Beelzebub (9/??) 3- Bleach (313/???) 4- Dragon Crisis! (9/12) 5- Gosick (10/24) 6- Highschool of the Dead (4/12) -> Estou a rever à medida que a GarSubs vai lançando em Bluray 7- IS: Infinite Stratos (10/12) 8- Kore wa Zombie desu ka? (9/12) 9- Level E (10/13) 10- Mahou Shoujo Madoka Magica (3/12) 11- Naruto Shippuuden (203/???) Dentro de pouco devo dar uma vista de olhos em Fractale e Yumekui Merry, para acabar a temporada do Inverno de 2011 ^^ |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Inuzuka Tsubo Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Dom 20 Mar 2011 - 9:37 | |
| Agora eu derroto-vos a todos com os animes que estou a ver! -Naruto Shippuden -Fairy Tail |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Qui 23 Jun 2011 - 14:21 | |
| |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Nakamura Kanzaburō Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Qui 23 Jun 2011 - 16:14 | |
| Nenhum |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Hikaru Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 67 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Qui 23 Jun 2011 - 16:56 | |
| -Ao no Exorcist -Bleach -Yugioh Zexal -Saint Seiya - Lost Canvas -Katekyo Hitman Reborn -Yugioh 5D's
|
|
| |
Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Itari Gasaka Ryo (dinheiro): 5520 Total de Habilitações: 98,5 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Qui 23 Jun 2011 - 17:02 | |
| So a acabar de ver bartender. |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Qui 23 Jun 2011 - 18:41 | |
| - Hikaru escreveu:
- -Ao no Exorcist
-Bleach -Yugioh Zexal -Saint Seiya - Lost Canvas -Katekyo Hitman Reborn -Yugioh 5D's
Que estás a achar de Ao no Exorcist? |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Qui 23 Jun 2011 - 20:17 | |
| tambem to vendo ao no exorcist, é interessante e divertido até, to vendo tambem fate stay night o/ |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Qui 21 Jul 2011 - 17:24 | |
| Update: A caminho: - Tiger&Bunny - Hellsing Ultimate - Monster |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Sex 22 Jul 2011 - 11:05 | |
| Já vi muitos, mas gosto de ver um de cada vez Agora estou a ver Asobi ni Yuki Yo... Também quero saber o que pensam do Ao Exorcist (Ecchi u.u!) |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Sex 22 Jul 2011 - 22:17 | |
| Isso são tudo semanais, só vejo um de cada por semana. Ao no Exorcist não tem ecchi, só tem uma mamalhuda |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Seg 25 Jul 2011 - 9:55 | |
| Não tem Ecchi? Pena já não quero ver Agora vou ver Baka to Test to Shoukanjuu (Ecchi claro ) |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Seg 25 Jul 2011 - 22:37 | |
| Não percebo porque é que ecchi é o elemento chave para veres animes... Nunca vais ver animes de jeito assim. Mas pronto, já que só gostas disso, vê Queen's Blade, Hyakka Ryouran Samurai Girls, Manyuu Ikenchou... |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: samui Ryo (dinheiro): 000 Total de Habilitações: 25 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Ter 26 Jul 2011 - 1:10 | |
| err...echi:D eu to vendo houzuki-san no aneki(parece ser um echi) tsutão ... vc gosta de ver echi mas eu num vejo muita diferença do echi com o chounenxD |
|
| |
Sexo : Idade : 30 Localização : Sala da Justiça. Número de Mensagens : 161
Registo Ninja Nome: Ran Asakawa Ryo (dinheiro): 1070 Total de Habilitações: 91,75 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Ter 26 Jul 2011 - 1:22 | |
| Homens... pff. Estou acompanhando Full Metal Alchemist Brotherhood [33/64]. |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Ter 26 Jul 2011 - 2:56 | |
| eu estou vendo um classico, fate stay night |
|
| |
Administrador | Kumo
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Ter 26 Jul 2011 - 10:09 | |
| Não é que eu só goste de Ecchi, também já assisti Naruto, Bleach, One Piece, Full Metal, Yu-Gi-Oh, Zero no Tsukaima blá blá blá.
Mas agora estou na doença do Ecchi.. |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 32 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Ter 26 Jul 2011 - 11:53 | |
| De momento, estou a ver: Naruto One Piece Bleach Fairy Tail Pokémon: Best Wishes (este parei de ver no episódio 27 mas ainda tenho os restantes episódios no pc. Não tenho é muita vontade de continuar a ver ) Animes que já vi (não sei se me lembro de todos): Gintama (parei no episódio 125 mas ainda tenho alguns por ver no pc) Code Geass* Death Note Afro Samurai Full Metal Alchemist* Iron-Man X-Men Wolverine Samurai Deeper Kyo Hakuouki Shinsengumi Kitan* Hellsing Tatakau Shisho - Book of Bantorra D. Gray-man Slam Dunk Air Gear Bakuman Giant Killing Soul Eater Hajime no Ippo* Needless Sengoku Basara* Tenjou Tenge Great Teacher Onizuka *Vi os dois. |
|
| |
Administrador | Kumo
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Qua 27 Jul 2011 - 10:37 | |
| Tu já viu muita coisa (medo), afinal o anime que estou a ver não é Ecchi |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Qui 28 Jul 2011 - 0:53 | |
| - Ran Asakawa escreveu:
- Homens... pff.
Estou acompanhando Full Metal Alchemist Brotherhood [33/64]. Estás a ver aquele que é considerado o shounen da década, espero que estejas a gostar ^^ - drow elf escreveu:
- eu estou vendo um classico, fate stay night
Sabes que em Outubro estreia a sequela, Fate/Zero? - RiD3R escreveu:
- De momento, estou a ver:
Naruto One Piece Bleach Fairy Tail Pokémon: Best Wishes (este parei de ver no episódio 27 mas ainda tenho os restantes episódios no pc. Não tenho é muita vontade de continuar a ver )
Animes que já vi (não sei se me lembro de todos):
Gintama (parei no episódio 125 mas ainda tenho alguns por ver no pc) Code Geass* Death Note Afro Samurai Full Metal Alchemist* Iron-Man X-Men Wolverine Samurai Deeper Kyo Hakuouki Shinsengumi Kitan* Hellsing Tatakau Shisho - Book of Bantorra D. Gray-man Slam Dunk Air Gear Bakuman Giant Killing Soul Eater Hajime no Ippo* Needless Sengoku Basara* Tenjou Tenge Great Teacher Onizuka
*Vi os dois. Tens aí uma boa lista ^^ Nunca viste Hellsing Ultimate? |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 32 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Qui 28 Jul 2011 - 10:31 | |
| O Hellsing já vi há alguns anos, já nem me lembro muito bem da história mas acho que não, julgo que só vi mesmo os episódios normais. |
|
| |
| Assunto: Re: Que anime estás a ver? | |
| |
|
| |
|