Brigas na Escola
Era mais um dia calmo em Suna eu tinha decidido fazer uma missão solo até porque meus companheiros de Time haviam saido para visitar seus familiares de outras vilas então eu não tive escolha, e acabei por pegar uma missão que pra mim era apenas um modo de lembrar o passado. Assim que pegue a missão me dirigi pra academia ninja e fiquei em cima de uma casa al perto de modo a aguardar o termino das aulas claro, ia demorar pra caramba então enquanto isso usei o Henge no jutsu para poder me transformar em um simples gato e assim ficar na janela de uma das salas.
Me deitei na janela e fiquei observando a aula imaginando que aquela seria a sala das tais crianças e mesmo que não fosse eu teria uma espécie de revisão de aula enquanolto esperava aquilo tudo terminar, o professor explicava sobre o Chakra o básico que e obviamente já sabia mais isso não importava muito. Logo o sinal toca Era a hora da recreação todos saíram correndo assim ainda com o Henge no Jutsu ativado eu saltei da janela e comecei a andar por ali me escondendo debaixo do escorregador na sombra, onde procurei saber quem era as crianças que organizavam a bagunça toda ou melhor dizendo as brigas depois da aula.
-E então hoje vamos fazer aquele disputa novamente?-um menino de cabelos esverdeados lisos perguntou a outros três com uma calma que se eu fosse o pai dele sinceramente sentiria vergonha
-Sim, mais fala mais baixo-um menino de cabelos espetado para cima avermelhados sussurrou para o anterior olhando para o lado vendo se ninguém havia ouvido e ou os observava eles conversavam ali perto do escorregador o aud me permitia ouvir claramente
Fiquei quieto esperando pra ver o que mais eles iriam falar mais eles logo sair dali, eram espertos com certeza pois não queriam levantar suspeitas pena que eles mal sabiam que alguém ou melhor um certo Gennin sabia e estava de olho em tudo aquilo. O sinal logo toca e eles voltam pra sala eu não tava afim de ter outra “revisão” então tirei uma soneca ate que o barulho do sinal tocando me despertou
-“Finalmente”-pensei enquanto caminhava para fora da Academia ainda com o jutsu ativado eu sei que não deveria ficar muito tempo com ele ativo pra não gastar meu Chakra todo e ficar exausto assim eu desativei ele assim que estava fora da vista de todos, eu acabei seguindo os garotos para um corredor ali perto da academia e fiquei escorado na parede observando-os cautelosamente.
-Vamos lá-o menino de cabelo esverdeado avançou contra o de cabelos avermelhados com um soco que o mesmo esquivou e o pegou pela camisa pronto para atingir outro no rosto pena que ele foi atingido em meio as pernas e no rosto, aquilo foi a gota não pude mais ficar observando.
-Ei parem já com isso!-gritei aparecendo e atrapalhando a briga deles correndo até os dois que já estavam inso na porrada e apartando a briga
-Não podem fazer isso seja qual for o motivo, podem acabar se machucando seriamente-falei de modo sério para os garotos
[b]-O que você tem a ver com isso?-perguntou de modo arrogante um menino de cabelo grisalho assim que mostrei o pergaminho o quarto garoto preparou-se para fugir quando eu coloquei a perna na frente fazendo ele cair
-Aonde acha que vai?Eu não terminei....-falei guardando o pergaminho pedindo para que viessem comigo um dos meninos tentou me atingir com um soco que eu parei com uma das mãos assim que perceberam a bandana eles decidiram se render e vir comigo, com certeza sabiam que não ião chegar a lugar algum e uma disputa com alguém graduado sendo que ainda nem haviam se graduado. É certo que eu havia acabado de me graduar mais acho que eles não sabiam disso. Assim dirigi eles até o professor que ainda se encontrava na Academia para que ele desse um jeito em tudo aquilo e assim me dirigi para casa quem sabe uma outra missão?Acho que não duas missões no mesmo dia não é pra qualquer um não.
[/b]