Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Missão Rank D - Brigas na escola Sex 22 Jun 2018 - 22:54 | |
| Rank da missão: D Titulo da missão: Brigas na Escola. Descrição: Fora descoberto um grupo de alunos da academia shinobi que andam a realizar brigas após o horário de aula para testarem suas forças e definir quem é o melhor entre eles. O objetivo é encontrar o local onde estes alunos se reúnem e parar as brigas sem machucar as crianças. Deve encaminhar as crianças para o professor da escola para que ele tome as devidas providencias em relação ao fato. Recompensa: 300 Ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento. Número de Ninjas: 2 - 4 Pessoas Inscritas: |
|
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Kenta Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão Rank D - Brigas na escola Seg 25 Jun 2018 - 1:33 | |
| Fui eu que pedi. Preciso de me inscrever? |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 29 Localização : Brasil Número de Mensagens : 676
Registo Ninja Nome: Hyuuga Kamus Ryo (dinheiro): 1625 Total de Habilitações: 205 | Assunto: Re: Missão Rank D - Brigas na escola Seg 2 Jul 2018 - 22:07 | |
| não, mas precisa aguardar outro usuário se inscrever... a Valkyria já tinha uma missão aberta, você viu? aqui. minha sugestão, já que estamos com poucos jogadores, é que se unam nessas oportunidades que surgem. |
|
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Missão Rank D - Brigas na escola Seg 2 Jul 2018 - 22:56 | |
| Opah...obrigado Stara, não tinha visto. Seria uma dupla interessante Eden e Valk. Espero que eles façam essa missão. =) Eu vou fechar esta, depois podem combinar e fazê-la também. |
|
| Assunto: Re: Missão Rank D - Brigas na escola | |
| |
|