- Odeio Isto…..
Dai tinha dormido a manhã inteira e levantou-se já de tarde. Estava exausto e dorido do duelo que tivera juntamente com Sapurano. Este também tinha dormido o máximo possível, levantando-se quase na mesma altura que Dai.
- Então Dai, treino? – sorriu Sapurano
- Então, chapada nessa cara?! – Respondeu Dai cheio de dores.
Ouve-se o barulho de alguém bater à porta e Dai dirige-se para a entrada. Abre a porta e para sua surpresa:
- Kuura-Sensei!
- Hey Dai. Então, tens treinado o suficiente? Ouvi dizer que andas aí a duelar com toda a gente que apanhas – riu Kuura.
- Huh, isso foi graças ao Tou. Sinceramente, não chegava já a Hanabi-sensei? – perguntou Dai claramente aborrecido.
- Continuas igual. Bem, como querias aprender a usar isso aí – Kuura apontou para a Gekkou – eu não sou propriamente perito em armas e sabes bem a opinião da Hanabi sobre armamento.
- Hai…
- Quem era?! – gritou uma voz do fundo.
- Ah.. pois, entre sensei, está aqui o Sapurano.
- Momochi Sapurano? Hum, estou desejoso de o conhecer, ouvi dizer que é especialmente dotado para a sua idade.
Dai ficou levemente aborrecido. Era a 2ª vez que um dos seus sênseis lhe dizia isto, enquanto que nunca lhe disseram nada de parecido dirigido a ele. Kuura entrou com Dai pela casa dentro e encontraram-se com Sapurano.
- Muito prazer senhor – esticou a mão Sapurano.
- Senhor não – respondeu kuura cumprimentando-o – apenas kuura. Apesar de que talvez comeces me a chamar algo mais que isso…
- Ai sim? – perguntou Dai confuso.
- Bem, para um gennin de Kiri estar em tua casa após o duelo, penso que será para treinarem juntos certo? - Kuura achou um pouco estranho Dai não estar a compreender.
- Mas sensei… se voltou, quer dizer que vamos em missão…
O facto do humor de Dai ter repentinamente mudado não foi de todo estranho para Kuura. Sabia que a razão de Dai estar agora cabisbaixo, apesar de feliz com a sua vinda, era o ter de trabalhar lado a lado com o Homem que mais detestava. O Homem que matou o seu Pai.
- Eh.. pois, mudança de planos – disse Kuura rapidamente.
- Mudança de planos ? – respondeu Da incompreensivelmente mais aliviado.
- Sim. Bem… é que.. sabes, eu… ok a verdade é a seguinte – Kuura engoliu em seco – Neste momento Hoshigakure está completamente soterrada de vampiros. Seria suicídio entrarmos em território desse, mesmo com vários ninjas experientes. A missão foi cancelada.
- Cancelada? – Dai apesar de desapontado por perder uma missão de tão alto prestigio, tinha acabado de ficar com uma expressão mais feliz.
- Sim. Bem, é tudo o que te posso dizer neste momento. Os próximo dias serão passados a treinar COMIGO.Pelo menos até o final dos exames… Ouviram os dois?
- Hai – responderam os Gennin em uníssono. – mas porquê ‘pelo menos até o final dos exames?’ – continuou Dai
- Eh… nada, era só uma expressão – respondeu kuura sem graça –Bem, hoje poupo-vos do treino porque compreendo a vossa situação. No entanto irão trabalhar.
- Trabalhar? - Perguntou Sapurano com vontade de desmaiar só de ouvir aquela palavra.
- Sim trabalhar – respondeu kuura – Irão trabalhar no vosso trabalho de equipa. Terão de passar lá por minha casa e limpar o meu quarto.
Os gennins ficaram boqueabertos.
- O quê?! - Gritaram ambos incrédulos.
- Sim. Bem, isto irá exercitar a vossa creatividade, aumenta a destreza, melhora a…
- Podemo-lo matar – sussurrou Sapurano
- Tira as linhas do meu bolso….
_______________________________________________________________________________
Que perigo, regressou aos fillers o.O