É com prazer que informo que a saga "Falsa Sensação de Segurança" está quase a acabar e que estes fillers finais são cruciais para perceberem o final ^^
Chapter Anterior...
"Falsa Sensação de Segurança"
Chapter V
"A Pose da Ave - Mais um passo no Tori Henge"
Maiko estava deitado na sua cama de olhos fechados a pensar no que tinha acontecido no dia anterior. Passou a noite acordado a pensar no porque de aquilo lhe ter acontecido. O que Akiko lhe fez foi mais doloroso que qualquer golpe que este já tivéra sofrido, mas, estranhamente não estava zangado com Akiko.
Decidiu levantar-se, afinal na cama não estava a fazer nada. Tinha combinado com a sua avó um treino especial, em que ela lhe iria ensinar o segundo passo para o Tori Henge no jutsu. Se fosse noutro dia talvez ele estivesse mais animado com isso mas não hoje.
Olhou para a sua secretária. Iluminados por uma pequena lampada, lá estavam sete ovos, maiores que um ovo de galinha mas menores que um palmo, exactamente no mesmo local que Maiko os tinha deixado. Maiko equipou-se e saiu de casa.
Musica aqui...
e Aqui... (oiçam as duas ao mesmo tempo sff)
Estava a começar a chover mas nada que preocupasse Maiko. Este decidiu ir a andar até o treino, talvez recordar...
Chegou ao local de treino, abrigado da chuva pelas frondosas árvores. Quando o viu sorriu.
-- Pronto para uma nova técnica? - perguntou Arata
-- Sim - disse Maiko com pouco entusiasmo. Arata ficou a olhar para ele como se estivesse á espera de pulos e foguetes.
-- Só isso? Bem que falta de entusiamo. - disse ela rindo um pouco. - Bem vamos ao que interessa. Hoje vais aprender o Taisei - Uma Ikusa no Jutsu e isto vai-te ajudar bastante em Taijutsu.
-- Taijutsu?... queixou-se um pouco Maiko. Na realidade o Taijutsu nunca foi o seu forte.
-- Sim. Não te queixes... Eu tambem nunca gostei de Taijutsu mas já me salvou a pele muitas vezes. - dizia Arata com uma boa disposição. Pareceu resultar em Maiko, esboçando ele um pequeno sorriso.
-- Vá vamos ao trabalho. Primeiro os selos. São poucos por isso estás com sorte.
Arata realizou lentamente uma sequencia de três selos e Maiko imitava-a sem grandes problemas. Passado um pouco já Maiko dominava os selos.
-- Bem agora vou-te explicar o segundo passo do Tori Henge. - disse Arata batando com as mãos rapidamente e mudando os seus olhos para os olhos de ave. - Para te facilitar no controlo de chakra vais ter usar o Chokan. Isto irá criar um melhor equilibrio de chakra pelo teu corpo.
Maiko acenou com a cabeça.
-- Agora observa. - disse ela. -
"Taisei - Uma Ikusa no Jutsu"- Arata começou a colocar-se em bicos de pé, quase como uma bailarina, e pequenas penas prateadas começavam a aparecer nos lados da sua cara, mãos e braços. Eram poucas e bastante bonitas. Só com aquelas penas parecia que tinha rejuvenescido uns cinco anos, graças ao efeito que elas lhe proporcionavam. Arata respirou fundo. Maiko estava impressionado com o efeito.
-- Agora é a tua vez. - disse ela. Maiko estava ainda admirado voltando á realidade pouco tempo depois. Primeiro concentrou chakra nos seus olhos e activou o Chokan. A primeira parte estava feita, agora era preciso concentrar chakra no seu corpo tudo. "Muito bem, cá vai nada" pensou ele. Começou a concentrar chakra, era mais facil do que Maiko estava á espera. Estava de olhos fechados, mas podia sentir o chakra a cicundar o seu corpo. Fez selos lentamente para não se enganar e disse suavemente "
"Taisei - Uma Ikusa no Jutsu". Uma enorme mas calma onda e chakra impulsionou-o para cima, como se de uma pena apanhada na brisa calma se tratasse. O seu corpo ergueu-se ficando ele quase em bicos de pés. Podia sentir as penas a crescerem no seu corpo. Era a mesma sensação de um ténue arrepiu. Maiko abriu os olhos e olhou para as suas mãos. Possuia agora umas pequenas penas ruivas-esbranquiçadas. Maiko olhou para a sua avó e respirou fundo.
-- Consegui. - disse Maiko contente. Apesar de não estar ao mesmo nivel que a sua avó sentiu-se realisado.
-- Conseguiste. - Arata dava quase como um presente um maravilhoso sorriso desfazendo-lhe por momentos todas as preocupações. - Bem agora vem a parte do treino... - disse Arata mas esta é interrompida pelo chamamento de um falcão. Um falcão furava agora pela copagem das arvores. Vinha completamente encharcado, foi então que Maiko reparou na quantidade de chuva que se fazia cair em Kumo. Arata esticou o braço e o falcão aterrou garciosamente nele. Arata retirou um pequeno papel que estava dentro de um compartimento perto da pata dele.
-- Maiko, parece que o treino terá de ficar para depois. - dizia Arata um pouco triste. - Ao que parece ontem os guardas do portão Sudeste foram encontrados inconscientes. Dizem que apenas tiveram tempo de ver alguem longe antes de serem antigidos por algo.
Maiko não estava minimamente importado com a falta de treino. Todo aquele dia parecia-lhe cada vez mais e mais como o dia anterior.
-- Em compensação podes ir para casa utilizando o
"Taisei - Uma Ikusa no Jutsu", sempre experiementas como é ser-se um pouco mais rápido. - dizia Arata sorrindo. Maiko acenou com a cabeça e partiu rapidamente. Arata ficou a observa-lo enquanto ele se afastava.
De repente Arata sente-se tonta, cancelando quase como automaticamente os dois jutsus. Olha para as suas mãos e vê-as a tremer e a sua visão começava a ficar difusa.
-- Estás a perder as forças Arata. - dizia ela enquanto mordia o polegar. Invocou umas cinquenta rolas brancas, todas elas tinham uma marca na frente negra diferente. Um tinha um pequeno circulo á volta de um olho lembrando um monoloco, outra um pequeno "colar" á volta do pescoço. Arata limitou-se a olhar para elas. Sendo estas invocações não precisavam que lhes falassem directamente, um simples pensamente chegava. Com um ligeiro aceno de mão as cinquenta rolas desapareceram voando e furando as árvores. Arata ficara ali, com um falcão com frio e a tremer, afagando-o enquanto se dirigia para a casa.
Musica (Grim Atmosfere)
Um trovão iluminava agora o interior do edificio principal de Kumogakure. Uma rapariga, deveria ter menos de vinte e cinco anos andava num passo apressado num corredor mal iluminado. Acartava consigo uma pequena agenda e escrevia algo rapidamente. Era ruiva, cabelo curto e usava uns grandes oculos de haste invisivel que lhe encaixavam quase naturalmente na cara. Parou num corredor enquanto acabava de escrever algo. Por detrás dela uma mulher saia da parede. Uma mulher linda, com uns olhos negros profundos, tal como o seu longo cabelo. Usava um longo vestido negro e bem trabalhado, e a sua frente era decorada com inumeros cintos. Aprouximou-se da rapariga calmamente e com um sorriso perguntou-lhe:
-- Desculpe. Eu sou nova aqui e pediram para vir ter com a assistente do Raikage. Informaram-me que era você. - dizia ela com um sorriso.
-- Sim... Sim sou. - disse a rapariga acabando de escrever algo na agenda e olhando para Lulu.
-- Obrigado e desculpe.
-- Desculpe? Ora não precisava de se descu... ergh.
Lulu tinha feito um unico gesto com a sua mão direita. Um unico gesto e alguns cintos tinham trespassado aquela rapariga como se ela não estivesse lá. Havia um cinto em quase todos os seus orgãos vitais. Um na testa apanhando o cérebro, um na garganta, um no coração, dois nos pulmões e outros espalhados por outras partes do corpo. Os oculos da rapariga cairam no chão, rachando uma lente. Os olhos dele perdiam o brilho lentamente.
-- É necessário fazer sacrificios. - disse ela enquanto lhe fechava os olhos. - Tentei ser o mais indolor possivel.
Uma gota de sangue caia do cinto para os oculos da assistente...
________________________
Com musica de fundo e tudo ^^
Espero que gostem