Olá velhos amigos, e futuros novos amigos. Bem, como um dia prometido, estou de volta XD
Muito tempo passou, então creio que a galera está bem diferente, portanto vou me apresentar novamente. Grande prazer estar aqui.
Quanto ao fórum, nem sei mais como usar, por favor, ajudem-me a lembrar das regras, avisem-me sobre as mudanças e todo o processo. Sou newbie again
GeralNome: Thiago Alves
Data de nascimento: 16/09/1995
Cor do Cabelo: Castanho/preto
Cor dos Olhos: Castanho
Tamanho dos sapatos: 44
A música que mais me marcou: São tantas
Sou alérgico/a a: abelhas :X
Vivo em: Brasil
Últimos livros que li: Apenas livros acadêmicos D:
Sobre mim... Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Elas são complicadas, mas não dá pra viver sem.
Estou contente por ser homem/mulher porque: porque sim, oras!
Um homem/mulher por quem tenho um fraco: Fergie
3 Coisas a que nunca resisto: Batata frita, conhecer novos lugares, passeio de moto
Não podia viver sem: Amigos
Uma questão que estou farto/a que me perguntem: Você não tem tempo para mais nada senão estudar?
A frase mais engraçada: Não lembro-me :X
Acredito/ Não Acredito Em:Deus: Acredito
Aliens: Acredito em vida extraterrestre, mas não em ET'S verdes ou civilizações galacticas.
Inferno: Acredito
Fantasmas: Isso é relativo. Não acredito em gasparzinhos ou comunicação com mortos, mas acho que eles estão em algum lugar
Horóscopos: Não acredito.
O que eu penso sobre...Aborto: Sou contra.
Homossexualidade: Acredito que a sexualidade é algo individual. Sendo assim, não tenho nada contra a homossexualidade ou os homossexuais. Todavia, não concordo com nenhum tipo de militância ou ativismo, seja pró-LGBT ou o contrário.
Música Clássica: Gosto muito.
Amor: Vejo amor como uma decisão de cada pessoa. É algo a ser vivido e demonstrado com atitudes. Acredito que temos a habilidade em decidir demonstrar amor (em todos os seus níveis), independente de circunstâncias externas ou mesmo desafetos. Há sempre a oportunidade de se viver em amor e superar as dificuldades.
Divórcio: Algo muito relativo. Vejo casamento como um compromisso sólido e que deve ser feito de maneira muito consciente, com plena certeza do que se quer. O divórcio sempre deixará marcas em alguém, principalmente quando se tem filhos.
OutrosA pessoa que sabe mais sobre mim: Meu melhor amigo? D:
Meu Zodíaco: Virgem
Eu gostava de ter: milhões.
Tenho estes animais(nomes): Nenhum
As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Quentes.
Minha cidade favorita (sem ser a tua): Cabo Frio
Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Dr. Manhattan
Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:: Shinobu Sensui
A personagem de anime que mais gosto é: Shinobu Sensui
A personagem de anime que mais odeio é: Seto Kaiba
A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Naruto
A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Madara
3 Filmes favoritos: Você acredita?; Lés,Miserábles, Deadpool (haha)
Séries que nunca perco: Não sigo series
Meu pior hábito: Roer unhas
Meu desporto preferido: Artes marciais