Após horas de sono Gosu se levantaria da cama e direcionava até a cozinha, o garoto pegava um galão de água que estava localizado sobre a mesa, logo após ter pegado o galão de água o garoto caminhava em passos rápidos sobre a calçada de Iwagakure, indo em direção ao centro de treinamento da vila.
O garoto chegaria até o centro de treinamento de Iwagakure e então largaria o galão de água ao lado direito do tronco de uma árvore, logo após o garoto deitaria ao chão com a barriga virada para o chão e então juntaria as pernas e ficaria na ponta dos pés, o garoto colocaria ambas as palmas no chão, distanciando os braços um do outro e deixaria úmero de ambos os braços retos e então começaria a realizar algumas flexões.
O garoto esticaria os braços e então levantaria o corpo, mas mantendo a postura de seu corpo, manteria uma posição direita, os movimentos do garoto seriam repetitivos onde levantaria e abaixaria o corpo apenas dobrando e esticando os braços, tentando não deixar o corpo encostar no chão, o garoto deixaria o peito aproximadamente a cinco centímetros de distância do chão.
O gennin após realizar sessenta flexões seguidas se sentaria no chão e então pegaria o galão de água, que estaria destampado. Após o garoto pegar o galão de água daria alguns goles no galão, após ter bebido alguns goles de água o garoto colocaria o galão de água novamente no chão e então descansaria por alguns minutos.
Após três minutos de descanso e de respiração profunda o gennin se levantaria e iria em direção a um tronco de alguma árvore aleatória, o gennin ao chegar no tronco de tal árvore se posicionaria colocando sua perna direita esticada e com perna esquerda contraída, o gennin colocaria sua mão esquerda atrás de sua cintura pélvica e colocaria seu braço direito a frente de seu corpo, com carpo fechado.
O ninja recém formado realizaria um forte e rápido chute, usando de sua perna direita que se encontrava esticada para o lado direito com um simples movimento rápido, onde o garoto esticaria patela de perna esquerda e então com a perna direita já esticada apenas chutaria o tronco, o ninja acertaria com tarso contra o tronco e logo após voltaria com sua posição de luta. Konoha Senpū
O gennin usaria de sua mão direita que se encontraria fechada, aproveitaria da sua posição para contrair patela de sua perna direita e então em um movimento rápido o garoto bateria com carpo direito fechado e acertaria a parte de metacarpo contra o tronco, realizando um forte e rápido soco contra o tronco. Dynamic Action
O ninja recém formado contraía ambas patelas e então realizaria um grande salto para trás, pegando entre um quilometro e um quilometro e meio de distância do tronco, o ninja correria em direção ao tronco e chegando a mais ou menos cento e sessenta centímetros de distância do tronco o jovem realizaria um salto e então posicionaria pernas para realizar uma forte voadora contra o tronco. O jovem ao atingir o tronco pegaria um impulso no tronco para saltar para trás e então colocaria metacarpos sobre patelas, demonstrando um grande cansaço. Dynamic Entry
O garoto pegaria o galão de água e viraria alguns goles de água, logo após o garoto voltaria a realizar socos contra o tronco, suor estaria caindo de todo o corpo do garoto, mas o garoto não cessaria com sua seção de socos contra o tronco e no meio da seção de socos o ninja inseria alguns chutes, diferenciando a seção de socos.
Gosu retiraria a kunai de sua pochete ninja e então começaria a realizar movimentos de carpo direito e então realizaria movimentos com a kunai, com cortes na diagonal e horizontal contra o tronco, os cortes não seriam tão profundos a ponto de cortar o tronco no meio, apenas seriam capaz de deixar marcas.
Após a realização de vários cortes no tronco, um profundo corte poderia ser notado no tronco da árvore e então o jovem que demonstrava bastante cansaço realizaria o lance de três kunais contra um alvo do outro lado do rio que estaria a mais ou menos cinco metros de distância do jovem, duas das três kunais acertariam na parte vermelha do alvo e a outra kunai acertaria na parte branca. Após o acerto no alvo o garoto pegaria o galão de água e correria em direção a sua casa.