Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Besta Elétrica de Kumo] I - Pai e Mãe  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Besta Elétrica de Kumo] I - Pai e Mãe  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [A Besta Elétrica de Kumo] I - Pai e Mãe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[A Besta Elétrica de Kumo] I - Pai e Mãe  Empty
MensagemAssunto: [A Besta Elétrica de Kumo] I - Pai e Mãe    [A Besta Elétrica de Kumo] I - Pai e Mãe  Icon_minitimeDom 17 Jul 2016 - 22:59

A Besta Elétrica de Kumo
--------------------------
 ---------------------
 
Filler 01 - Pai e Mãe


Anos atrás um homem de Kumogakure no Sato era um tipo de guarda costa do Yondaime Raikage que entregava cartas e avisos rápidos para os Kages de outras vilas, sem o Raikage se preocupar com passáros de entregas ou animais que podem ser solicitados para entregas de avisos, esse homem era o futuro pai de Enel, um shinobi destinado a obedecer às ordens de seu superior durante toda a vida já que era um Jounnin lutador e elementarista usando seus elementos Raiton, Suiton e Ranton para acabar com seus oponentes.

- Roku, venha cá eu tenho um importante trabalho para você. Chamava o Raikage pelo homem.

- Estou aqui grande Raikage-sama, o que o senhor precisa? Falava o homem enquanto chegava numa cortina de fumaça mostrando o Shunshin no Jutsu.

- Preciso que você leve essa carta até o Mizukage, é um pergaminho que tem as informações da nova arma que estamos construindo que o País da Água precisa saber. Dizia o Raikage entregando o pergaminho nas mãos do homem.

O homem que estava recebendo o pergaminho com as informações da arma concentrava chakra em seu corpo e realizava um selo de mão necessário e desaparecia ali com um Shunshin no Jutsu, deixando apenas uma cortina de fumaça no local, agora o homem corria em direção a Kirigakure no Sato para a entega da carta. Ele levava consigo seus equipamentos shinobis e a esperança de entregar o mais rápido possível o pergaminho para o Mizukage não ficar preocupado.

Correndo ainda pelas estradas surge um problema eram dois ladrões que estavam querendo o que Roku estava carregando, mas o homem não entregaria o item que o Raikage lhe pediu para entregar para o Mizukage sem uma luta, concentrou chakra em seu corpo e rapidamente fez selos de mão e assim usou Suiton: Mizurappa mandando uma forte onda de água em direção aos ladrões, mas quando chegou próximo deles a onda ficou menor e deixou o chão tudo molhado e principalmente os pés e pernas dos ladrões mais não terminava ali o ataque do homem que estava protegendo o item, concentrou chakra novamente em sua boca e disparou um Raiton: Gian (Falsa Escuridão) em direção ao chão que estava molhado quando o raio acertou a água deu um choque grande nos dois ladrões que fizeram o desmaiar depois de um tempo.

- Isso é para aprenderem a não mexer comigo. Falava Roku enquanto prosseguia com sua viagem em uma velocidade considerada alta.

Deixando para trás os dois ladrões, Roku enquanto corria comia uma maçã já que sabia que não poderia prosseguir a viagem sem comer nada e continuava assim a viagem inteira, depois de dois dias correndo chegava ao seu destino que era Kirigakure no Sato. Chegando mais próximo ao Gabinete do Mizukage foi parado por seus guarda-costas que estavam na porta, e assim que falou quem era deixaram Roku entrar e alar com o Mizukage em particular.

- Mizukage-sama, aqui está o pergaminho que o Raikage me pediu para entregar para o senhor. Dizia Roku para o Mizukage.

- Você deve ser aquele que o Raikage chama de Roku, a Tempestade Veloz. Que pode entregar coisas em pouco tempo sem precisar de carona ou descansar enquanto realiza o serviço, obrigado pelo pergaminho gostaria que você dormisse hoje aqui em Kirigakure no Sato para descansar um pouco. Falava o Mizukage para Roku enquanto indicava onde o homem dormiria.

- Obrigado Mizukage-sama pela hospitalidade do senhor. Falava o homem enquanto ia andando pela aldeia.

Enquanto andava pela aldeia uma mulher chamava há atenção de Roku, era uma mulher de cabelos de cor marrom, com olhos de cor azuis usava um tipo de vestimenta azul, o homem ficou apaixonado pela primeira vez em sua vida. E então o homem pensando naquela mulher enquanto passava ao lado dele pensou em chamá-la para sair.

- Olá prazer meu nome é Roku, gostaria de sair comigo? Dizia Roku para a mulher que ele tinha conhecido pela primeira vez.

- Olá prazer Roku, meu nome é Shion. Ouvi falar muito de você por essa vila, eu aceito sair com você. Falava a mulher enquanto segurava na mão de Roku e saia com ele.

Com o tempo passando os dois jantavam e iam para a casa onde o Mizukage deixou Roku passar a noite e assim começaram a namorar e ficaram juntos com o tempo e tendo relações, pois algum dia queria ter um filho ou uma filha junto, e depois a noite foi se passando e os dois pegaram no sono e dormiram e paz.


Última edição por Genos em Dom 17 Jul 2016 - 23:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
 
[A Besta Elétrica de Kumo] I - Pai e Mãe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [A Besta Elétrica de Kumo] II - O Nascimento
» [A Besta Elétrica de Kumo] III - O Batizado
» [A Besta Elétrica de Kumo] IV - O Padrinho
» [A Besta Elétrica de Kumo] V - Tempos que se Passam
» “O Retorno da Besta”
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }