Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Besta Elétrica de Kumo] III - O Batizado EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Besta Elétrica de Kumo] III - O Batizado EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [A Besta Elétrica de Kumo] III - O Batizado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[A Besta Elétrica de Kumo] III - O Batizado Empty
MensagemAssunto: [A Besta Elétrica de Kumo] III - O Batizado   [A Besta Elétrica de Kumo] III - O Batizado Icon_minitimeQui 29 Dez 2016 - 16:48

A Besta Elétrica de Kumo
--------------------------
---------------------

Filler 03 – O Batizado


Os pais de Enel continuavam a dormir em um sono profundo, enquanto o bebezinho estava com seu futuro padrinho no colo ele ficava tranquilo enquanto não tinha nada para o que chorar, ele até ficava com uma carinha de sono.

– Você será um ótimo shinobi no futuro dessa aldeia. Dizia o ex-raikage para o bebezinho.

O Bebezinho e o seu futuro padrinho foram dormir com a ajuda de sua velocidade no momento em que ativou sua Raiton no Yoroi, chegaram rapidamente na casa dos pais do bebê que era o Roku e Shion, deixaria o bebe ali e iria embora sem os seus amigos de Kumo que moravam ali percebessem que ele estava ali.

A noite se passava e os três habitantes daquela residência dormiam bem e nada acontecia naquela noite já que ao redor da casa a mãe do bebê tinha colocado vários fios shinobis com armadilhas ao redor da casa caso alguém quisesse invadir a casa, e a noite passava e as horas chegava e um novo dia começava para os três se levantarem da cama.

– Bom Dia amor, como será que está o nosso pequeno príncipe. Falava Shion que era a mãe do bebê.

– O meu mestre ex-raikage deve ter trazido ele logo após nossa noite de sono já que ele não consegue ficar de noite acordado. Dizia Roku para sua esposa.

– Vou lá ver como ele esta. Falava Shion saindo da cama e indo ver como estava o garoto.

A mulher chegava logo em seguida no quarto de Jirachi para ver como estava a criança e via que a criança estava bem e o mestre de seu marido estava acordado e sentado na porta do quarto de fora da criança, logo como a dizer:

– É uma criança muito boa se tornará um ninja incrível algum dia quando crescer para essa vila de Kumogakure no Sato. Dizia A(Ex Raikage) para Shion.

– Desculpe A-sama não vi que estava ai. Falava Shion para o mestre de seu marido.

Os dois a partir daquele momento continuaram a conversar, enquanto isso Roku o pai da criança recebia um pergaminho dos Conselheiros de Kumo pedindo a ajuda dele para uma missão de caçar um nukenin de Kumo que fazia vários assassinatos pela vila, logo em seguida saiu as pressas com uma velocidade incapaz de tocar-lhe e seu mestre o via saindo da casa mais não queria comentar nada com Shion para ela não se preocupar.

– A-sama queria pedir um favor para você. Shion falava para o mestre de seu marido enquanto sentia o chakra de seu marido saindo de casa.

– Shion eu sei que você é uma ninja sensora e que possuí a técnica de detecção de chakra, e também sei que sentiu seu marido saindo de casa, é umas das especialidades de seu clã em Kiri não é? Falava o ex-Raikage.

– Desculpe A-sama por isso, eu ainda não tinha falado para você e nem para meu marido, o meu clã em Kiri é pouco conhecido e um dos membros pertencem atualmente aos 7 Espadachim da Névoa, ela é uma pessoa meio que atrevida por pertencer a essa organização ela se chama Katsuie Hakuma é uma kunoichi sensorial também como eu, esse garoto provavelmente nascerá com está habilidade de detectar chakra também.

[b] – Entendo, agora entendi o por que de Roku ficar preocupado com a família e com o futuro desse garoto e também entendo que ele só deseja o melhor para o garoto, e o desejo de que este garoto entre para essa organização também. Mas o que gostaria de perguntar?
Falava A-sama para a mulher.

– Eu quero batizar o meu garoto com os nomes do clã de meu marido e o meu o Hakuma e o Nakazi, e gostaria que você fosse o padrinho do bebê, mesmo que em um futuro distante ele possa a vir se tornar um membro dos Espadachim da Névoa, o que acha? Falava Shion.

Enquanto isso do outro lado da aldeia Roku capturava com sucesso o assassino com seus jutsus de Ranton e o levava para a prisão da vila. Enquanto isso na casa dele o ex-raikage pensava no caso e ficava ali pensando.


Considerações Finais:
Spoiler:


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[A Besta Elétrica de Kumo] III - O Batizado Empty
MensagemAssunto: Re: [A Besta Elétrica de Kumo] III - O Batizado   [A Besta Elétrica de Kumo] III - O Batizado Icon_minitimeSex 30 Dez 2016 - 23:30

Um filler interessante, é bom ver os players fazendo uso de npcs importantes, como o antigo Raikage A. Quanto ao seu texto, me permita fazer algumas pequenas sugestões. Primeiramente, você deveria fazer mais uso das vírgulas, assim irá separar melhor as sentenças, além disto, você repete muito as palavras, sobretudos na mesma sentença, então procure usar sinônimos, vai ficar mais interessante.

É isto, continua a história o/
Ir para o topo Ir para baixo
 
[A Besta Elétrica de Kumo] III - O Batizado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [A Besta Elétrica de Kumo] I - Pai e Mãe
» [A Besta Elétrica de Kumo] IV - O Padrinho
» [A Besta Elétrica de Kumo] II - O Nascimento
» [A Besta Elétrica de Kumo] V - Tempos que se Passam
» “O Retorno da Besta”
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }