Chegado ao campo de treinos, aproveitava para alongar-me e aquecer-me com alguma intensidade antes de começar o treinamento de um modo mais sério. Primeiramente, colocava um colete que pesava uns cinco quilos no seu torso.
Coloquei as minhas mãos no solo e estiquei as pernas. Num movimento de acima e abaixo constante, numa série de quinze repetições. As primeiras cinco pareciam fáceis, porém as outras dez eram visivelmente mais complicadas. Sentia os músculos tensos, e a cada descida doíam cada vez mais.
Continuei, ainda assim a realizar, mais e mais flexões. Totalizei umas cinquenta flexões, e assim que finalizei sentia os músculos extremamente doloridos, mas ainda assim conseguia levantá-los mas com alguma dificuldade.
Após isso, segui com o treino que tinha planejado e dirigi-me a uma árvore próxima. O seu tronco era grosso, e extremamente resistente. O meu exercício seria bater variadíssimas vezes no tronco com ambas as pernas, o número de vezes seria passível do número de vezes que podia aguentar, e da dor e dos ferimentos que me causariam.
Porém antes de começar a bater, coloquei um peso com cinco quilos em cada perna de modo a aumentar a velocidade e a força que tinha que efetuar para realizar. Ainda que conseguisse levantar as pernas com alguma dificuldade.
Bater com os pés em sucessivas repetições tornou-se realmente cansativa, e acima de tudo, estava a começar a sentir o ardor das feridas abertas, e via as diversas lascas de madeira e cortiça no chão.
Dei pelo menos uns quarenta pontapés com cada perna, e já não conseguia levantar tal eram as dores musculares que os pesos ajudava a que aumentassem cada vez mais. Tinha que parar pois, na zona dos pés e tornozelo já tinha pequenos ferimentos que teria que tratar depois. Retirei, após isso, ambos os
Segui então para o meu último treino, que seria controlar e transferir golpes de chakra o mesmo tronco, talvez, com alguma dificuldade conseguiria fazer tombar a mesma para o solo. Seria complicado, já que o meu corpo estava algo cansado, mas o meu Chakra ainda não tiha sido sequer gasto.
Coloquei-me de frente para o mesmo tronco, e comecei a concentrar Chakra em minhas mãos. Um Chakra azulado começou a ser visto em ambos os punhos. Estiquei os dedos, e com um só movimento dei uma palmada na árvore.
- Shukūken!
E de seguida dei várias outras. O que parecia não surtir efeito algum na árvore… Apenas parecia, e em um instante parecia que o tronco que socava ia cair bem na minha direcção. Juntei as mãos, e rapidamente fiz um conjunto de selos, era a minha única alternativa para não ser esmagado.
- Shunshin no Jutsu!
Uma nuvem me envolveu, e com uma velocidade estonteante conseguira escapar do local onde estava. A árvore cairá, e isso devido ao efeito da Shukūken que causara mais efeitos internamente do que os que estavam expostos fora. Ainda que a árvore não possuísse qualquer sistema de Chakra, era evidente que a força do golpe continuado havia causado isso.
Estava um pouco cansado, então decidira encerrar por ali aquele treino. Mais viriam, da próxima vez.