Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

7º treino de Kimahu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

7º treino de Kimahu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 7º treino de Kimahu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kimahu


Kimahu

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 146

Registo Ninja
Nome: Kimahu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3160
Total de Habilitações: 99,25

7º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: 7º treino de Kimahu   7º treino de Kimahu Icon_minitimeTer 9 Dez 2008 - 22:05

E Kimahu começou a ir atrás do indivíduo que raptou a jovem rapariga.
- Ele tem a mesma velocidade que eu. – pensava Kimahu enquanto concentrava chakra nas pernas para andar mais rápido.
No meio da floresta o jovem que levou a rapariga parou.
Kimahu alcança o seu adversário.
- Devolve-me já a rapariga! – disse Kimahu irritado.
- Então, é assim que se fala com os antigos “amigos” – disse o seu adversário com ironia.
O jovem tira a sua mascara.
- Tu? Como é possível? – disse Kimahu incrédulo com o que estava ver à sua frente.
- Pois é, parece que nos cruzamos outra vez. – disse o jovem.
Este jovem, era o maior rival e amigo de Kimahu em Suna, ele junto com Kimahu tentaram escapar da vila mas este jovem foi ferido e assim Kimahu abandonou-o deixando-o sozinho.
- Então, como não morres-te? – perguntou Kimahu.
- Eu fui abandonado muito ferido no meio do deserto, a minha sorte foi que uma equipa de Iwagakure estava a fazer uma expedição no deserto, e salvaram-me da morte certa. – disse o jovem.
- O que vieste fazer aqui a Kirigakure? – perguntou Kimahu.
- Vim aqui, porque tive informações que estavas aqui, e vim para te retribuir o favor de me abandonares. – disse o jovem ironizando.
- Então quer dizer que tu vens aqui para combater contra mim, parece-me interessante até quero ver o quanto estás mais forte desde a última vez. – disse Kimahu, rindo.
- Então vamos a isso. – disse o jovem.
E começou o combate, um tira-teimas tradicional, para ver quem era o melhor.
Os dois mandam três kunais em simultâneo, estas chocam umas contra outras e caiem.
Estes partem para o combate corpo a corpo, Kimahu concentra um pouco de chakra no punho esquerdo e tenta acertar no adversário.
O jovem desvia-se e este tenta acerta-lhe com um pontapé, mas Kimahu usa a sua agilidade e esquiva-se com relativa facilidade.
Kimahu tenta dar uma rajada de murros, mas não consegue acertar nenhum, pois a agilidade do seu adversário é quase igual à dele.
O jovem depois de se desviar de todos os murros de Kimahu, este concentra um pouco de chakra e aplica o Konoha senpuu, mas Kimahu consegue interceptar outra vez o ataque do seu adversário.
Kimahu tenta agora dar um pontapé no adversário, mas este esquiva-se e de seguida faz um dynamic kick, mas Kimahu faz Kawarimi pois era a única forma de se esquivar do ataque.
Kimahu, percebe que com taijutsu não ia lá, por isso tenta ninjutsu, faz 10 Bunshins, e o adversário começa a destrui-los todos, mas o verdadeiro, faz o henge, transformando-se numa pedra e põe-se mesmo à beira do adversário.
Kimahu vê uma oportunidade de dar um murro em cheio, por isso concentra um pouco mais de chakra no punho e dá-lhe grande murro.
Mas o adversário ainda a levar o murro responde, com outro murro, e os dois vão a voar em sentidos contrários.
Os dois já parecem estar exaustos, mas a vontade de vencerem um ao outro faz com eles continuem a lutar bravamente, mas como tudo tem um limite, eles decidem fazer a sua melhor técnica que é o Endan, por isso concentram o chakra restante nos pulmões e depois de fazerem os dois os selos, mandão duas enormes bolas de fogo, mas a de Kimahu parece um pouco maior e este ganha, o seu adversário, tenta fugir, pois ele não tinha mais nenhum trunfo.
Depois disto, Kimahu cai exausto no chão, a rapariga tenta levar Kimahu para o hospital para este ser tratado como deve de ser, pois ele estava um magoado.
E a rapariga consegue chegar ao hospital.
Os médicos fizeram as análises e viram que não tinha nada fracturado felizmente, assim ele só precisava de uma boa noite de sono.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

7º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino de Kimahu   7º treino de Kimahu Icon_minitimeTer 9 Dez 2008 - 23:17

ja avalio

Força: 1,75
Agilidade: 2 + 0,25 = 2,25
Inteligência: 7,5 + 0,25 = 7,75
Constituição: 3,5

Ninjutsu: 4,75 + 0,5 = 5,25
Taijutsu: 3,75 + 0,75 = 4,5
Genjutsu: 1
Selos: 4,5 + 0,25 = 4,75
Trabalho de Equipa: 2

Gostei do treino, foste mau em abandonar esse amigo no passado xd

Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

7º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino de Kimahu   7º treino de Kimahu Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 23:57

Fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





7º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino de Kimahu   7º treino de Kimahu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
7º treino de Kimahu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2º treino de Kimahu
» 9º treino de Kimahu
» 5º treino de Kimahu
» 13º treino de Kimahu
» 12º treino de Kimahu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }