Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

12º treino de Kimahu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

12º treino de Kimahu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 12º treino de Kimahu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kimahu


Kimahu

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 146

Registo Ninja
Nome: Kimahu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3160
Total de Habilitações: 99,25

12º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: 12º treino de Kimahu   12º treino de Kimahu Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009 - 22:01

Mais um dia em Kirigakure, Kimahu como sempre tinha ficado de se encontrar com o seu sensei na zona de treinos.
Kimahu veste-se e toma a seu pequeno-almoço.
Depois de comer, Kimahu sai de casa e vai para a zona de treinos.
Chegado à zona de treinos Kimahu, vê que o seu sensei já estava à espera dele.
Kimahu: Bom-dia sensei.
Iwao: Bom-dia.
Kimahu: Então o que vamos treinar hoje?
Iwao: Um treino quase completo, mas vamos começar com um derrube de árvores, e já as assinalei para adiantar trabalhar, agora vais ter de mandá-las abaixo.
Kimahu: Tudo bem, vamos a isso!
Kimahu então vai para a primeira árvore que parecia um pouco frágil, Kimahu depois de observar a árvore concentra chakra na sua mão, vai a correr para a árvore e manda um grande murro na árvore destruindo-a facilmente.
De seguida Kimahu desloca-se para a segunda árvore e depara-se com uma árvore bem mais grossa que a primeira mas ele vê que ainda consegue destrui-la com alguma facilidade, então Kimahu concentra uma quantidade considerável de chakra na sua mão esquerda, de seguida vai a correr para a árvore e defere um grande murro na árvore que a manda abaixo.
Kimahu vê que só há mais uma árvore para destruir mas era uma árvore velha e muita grossa, e analisa que não vai ser só com um soco que a vai destruir.
Então Kimahu vê que para destruir a árvore tem que fazer uma das técnicas que aprendeu, então ele concentra chakra nos pulmões, de seguida faz os selos e faz o Goukakyuu no Jutsu, “cuspindo” uma grande bola de fogo que destrói a árvore.
Kimahu: O que se segue sensei?
Iwao: Bem agora tenho ali uns pesos de diferentes pesos, uns de 10kg, outro de 20kg e outro de 40kg, e tens de dar 3 voltas à zona de treinos com cada um deles, para ganhar força, e resistência.
Kimahu: Muito bem. – disse ele, enquanto já punha os primeiros pesos.
Então Kimahu começou a correr, faz as três voltas muito facilmente pois os pesos eram levezinhos, de seguida foi buscar os pesos com 20kg, ele fez as duas primeiras voltas fê-las facilmente, e como ele queria fazer depressa o treino ele concentra chakra nos pés e começa a correr mais rapidamente e assim termina as voltas com os pesos de 20 kg.
Agora Kimahu foi buscar os pesos de 40kg que já eram bem pesados, eram o dobro dos anterior, Kimahu fez a primeira volta com alguma a vontade, na segunda teve alguma dificuldade e na terceira volta ele torna a concentrar chakra nos pés e começa a correr mais rapidamente e assim termina o treino.
Iwao: Bem agora descansa uma hora que o próximo exercício vai ser um pouco difícil.
Kimahu: Está bem. - disse ele meio cansado.
Passada uma hora.
Kimahu: Então qual é o próximo exercício?
Depois de perguntar isto Iwao faz um Kage Bunshin.
Iwao: Bem vais lutar com a tua kunai contra uma cópia minha que tem 5% do meu poder para treinares o teu kenjutsu.
Kimahu: Isso parece que vai ser difícil.
Dito isto Kimahu, tira uma kunai da sua bolsa e vai em direcção ao kage bunshin de seu sensei que também já tinha tirado a kunai da sua bolsa, então Kimahu usa o Shunshin no Jutsu aparecendo atrás da cópia e de seguida tenta-lhe acertar com a kunai mas a cópia no último momento desvia-se, no momento a seguir a copia tenta acertar em Kimahu mas este põe a Kunai à sua frente defendendo-se e criando uma pequena faísca com o embate de duas Kunais.
Kimahu: “ Ora bem, andar a lutar frente a frente com “ele” é quase impossível acerta-lhe então vou usar uma das minha cápsulas de fumaça para o distrair e depois apareço por trás “dele”” – analisava ele
Kimahu de seguida usa uma das suas cápsulas de fumaça e a cópia não consegue ver nada então Kimahu novamente faz o Shunshin no Jutsu aparecendo atrás da cópia e Kimahu espeta-lhe a Kunai e então a cópia desaparece.
Iwao: Muito bem Kimahu. Está na hora de ir comer qualquer coisa o que achas?
Kimahu: Eu acho bem, já estou a precisar do ramen para ganhar forças.
E lá foram os dois comer qualquer coisa.
Depois de comer.
Kimahu: Ah! Estou como novo.
Iwao: Ainda bem, ainda tens que treinar um bocado hoje.
Kimahu: Tudo bem.
Chegados novamente à zona de treinos.
Iwao: Bem primeiro que tudo vais aquecer novamente os músculos, para depois ir-mos ao verdadeiro treino, então 5 voltas à zona de treinos, 35 abdominais e 20 flexões.
Kimahu: Por mim tudo bem, até quero ver o que vem aí.
Então Kimahu faz as 5 voltas facilmente, pois sem os pesos era muito mais fácil.
De seguida Kimahu fez os abdominais: 1…5…10…15…23…35 também os fez com muita tranquilidade.
Depois faz as flexões: 1…5…15…20 fê-las devagar sem demoras.
Kimahu: Aquecimento efectuado, próximo treino.
Iwao: Bem agora, vais vendar os teus olhos e eu vou-te mandar shurikens e vais usar a tua audição e a tua agilidade para te desviares.
Kimahu: Ok, isso parece bem difícil mas vou fazer o meu melhor.
Então Kimahu venda os olhos, de seguida ouve um silencio que é interrompido pelo ruído da deslocação da shuriken então Kimahu desvia-se, parecendo meio bêbado.
De seguida ouve mais shurikens vindo em sua direcção, eram três ao todo, Kimahu consegue-se desviar de duas mas a terceira ainda lhe faz um corte superficial.
Kimahu: Au! Isso dói!
Iwao: Podes tirar a venda. Eu não te quis magoar, mas tens que treinar os teus sentidos, nem tudo que vemos é realidade.
Kimahu: Lá isso tem razão.
Iwao: Toma esta pomada, que ficas logo bom disso.
Kimahu: Obrigado sensei.
Iwao: Bem agora que poses-te essa pomada, já estás bem, também foi só de raspão que a shuriken te passou. Agora quero ver os teus progressos nas técnicas que te ensinei.
Kimahu: Ok.
Depois de Kimahu ter dito aquilo, concentra chakra nos pulmões faz os selos e faz o Goukakyuu no Jutsu e de seguida “cospe” uma grande bola de fogo.
Iwao: Vês a bola de fogo já está quase igual à minha.
Kimahu: Pois é verdade. Agora vou fazer o Housenka no Jutsu.
Então Kimahu concentra novamente chakra nos pulmões, faz os selos necessários e de seguida dispara quatro bolas de fogo de tamanho médio.
Iwao: Estás mesmo a progredir muito.
Kimahu: Obrigado – disse ele envergonhado.
Iwao: Treino terminado, portaste-te muito bem, estás de parabéns.
Kimahu: Obrigado.
Iwao: Agora podes ir e descansa bem amanhã, vai ser mais um treino pesado.
Kimahu: Está bem, então vou indo.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

12º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 12º treino de Kimahu   12º treino de Kimahu Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 13:05

Nada a dizer, bom treino.

Força: 3,5 + 0,75 = 4,25
Agilidade: 3,5 + 0,25 = 3,75
Controlo de Chakra: 11,5 + 0,5 = 12
Raciocínio: 4,25
Constituição: 5 + 0,75 = 5,75

Ninjutsu: 10,5 + 0,5 = 11
Taijutsu: 7 + 0,25 = 7,25
Kenjutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Genjutsu: 2,5
Selos: 8,25 + 0,25 = 8,5
Trabalho de Equipa: 5

3,75

Ja vou actualizar tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahu


Kimahu

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 146

Registo Ninja
Nome: Kimahu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3160
Total de Habilitações: 99,25

12º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 12º treino de Kimahu   12º treino de Kimahu Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 13:20

Obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

12º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 12º treino de Kimahu   12º treino de Kimahu Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 13:35

sempre as ordens!
actualizado e fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





12º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 12º treino de Kimahu   12º treino de Kimahu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
12º treino de Kimahu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino de Kimahu
» 11º Treino de Kimahu
» 8º treino de Kimahu
» 3º treino de Kimahu
» 14º treino de Kimahu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }