Momentos antes... - Citação :
- - «Novos poderes!?» Vamos então ver esses novos poderes. E neste caso terei que tratar do assunto bem rápido para depois ir apoiar os meus companheiros, se é que eles realmente precisem.
- Haha! Tens piada!
- E ainda nem te contei a minha melhor anedota... Hachimon! Seimon, abrir!!!
A onda de chakra que Raijin criou ao libertar o portão "sacudiu" TUDO à sua volta, inclusive a tranquilidade de Yamaoka Nendo.
- Spoiler:
YAMAOKA NENDO
Descrição física: Possuiu um braço falso, metálico ligado por correntes que se conectam através de chakra, ao chakra do corpo do shinobi. Dispara um gancho com corrente pela palma da mão. Usa calças largas e, quando usa camisola, é cinza de mangas cavas. É musculado. Possuiu uma máscara metálica protegendo o maxilar inferior. É careca.
Descrição psicológica: Ambicioso. Gosta de se poder e de ser considerado perigoso.
Breve História: O seu espírito competitivo sempre o levou a aumentar a sua constituição e a procurar mais poder, desde a academia.
O nukenin não esperou ser atacado e atacou primeiro! Abriu a mão metálica e, por um orifício da palma da mesma, saiu uma corrente guiada por um gancho disparado na direção de Raijin. Atravessou o local onde estava o corpo do sunanin um segundo antes! Surgindo ao lado, Raijin agarrou a corrente e puxou-a! Parecia ter vários metros, sempre saíndo do interior do braço e desenrolando-se de em volta de todo o corpo de Nendo.
- Fffff.... Ahhh!!! - Com as mãos queimadas, Bakura Raijin acabou por largá-la!
- Vês!? O poder do meu novo chakra! Não tens qualquer chance! - Começou a agitar as correntes laças de cor incandescente devido ao chakra de Nendo associado ao poder do Vulcano selado dentro de si. - Shine!!! - As correntes serpenteavam como que aleatóriamente, levantando poeira sempre que colidiam com o solo.
Apesar de usar a velocidade dos portões de chakra, Raijin estava com alguma dificuldade em decifrar todos os movimentos inconstantes e esquivar-se de todos aqueles fortes ataques! Além disso, o próprio calor emanado pelas correntes deixara-o a suar "a cântaros"!
Frustrado, Raijin recuou. Mordeu o lábio até o rebentar, sugou o sangue e cuspiu-o para os scrolls nas suas pulseiras fazendo surgir as suas lâminas curvas envolventes.
Dois ganchos avançaram na sua direção!
- Fodasse! Aquela merda deve ser mais comprida que o intestino do gajo!
Raijin sacudiu-os com as suas lâminas e avançou...
E foi avançando, sempre afastando as correntes próximas com as lâminas, esquivando-se de outras "chicotadas". Mas à medida que se aproximava as aberturas eram menores...
- Tenho que... - Inspirou, e quando expirou o seu chakra Katon veio junto: - Daiendan!
- Eh, eu agora também devo conseguir... - Nendo viu-o cuspir as chamas e deixou os seus pulmões e peito inflamarem-se de tal forma que a vermelhidão se via na pele musculada. Inclinou-se para a frente, baixou o maxilar metálico e cuspiu uma enorme rajada de labaredas.
Tal como a proporção de chakra, as chamas de Nendo eram três vezes mais intensas que as de Raijin, acabando por abafá-las e por se sobreporem às mesmas.
- Shibatta!!! - Raijin, queixoso enquanto se tentava proteger unicamente com os braços. Evitou virar churrasco retirando-se com um Ho-Shunshin!
Mais atrás, ele estava ligeiramente agachado sob uma respiração forte e ligeiramente rouca. Os seus antebraços estavam pretos!
- Hahahaha!!! - Riu-se Nendo. - Que boa anedota! Estou tão poderoso como um jinchuuriki!
«Como um "Jinchuriki"!?» Raijin ficou pensativo sobre aquela comparação, que apercebeu-se ter a sua lógica, apesar de não ser necessáriamente verdade.
Yamaoka Nendo, enquanto ria convencidamente, ia ficando com a pele cada vez mais vermelha, e quente! Até que o riso terminou...
Raijin colocou-se à defesa:
- O melhor é preparar o Sanjuu Rashoumon, não sei o que aí vem!
- Hehe! - Mais um pequeno riso, mas diferente. - Aqueles idiotas... - Nendo parecia falar sozinho. - NÃO SABEM FAZER PORRA NENHUMA! - Ficou com um olhar furioso! O seu corpo começou a fumegar. Ele olhou para Raijin... - Yo! Parece que afinal nenhum de nós teve sorte... - Saía-lhe fumo pela boca. - Parece que esse é o meu fim, o selo que realizaram para tentar conter este poder dentro de mim É UMA BOSTA! E agora és tu que vais pagar!!! - Falava cada vez com mais dor e sofrimento. A sua pele parecia estar-se a desfazer, a derreter! - Diverte-te... - Um dos seus braços caiu, depois o outro... - Apresento-te, Vulcano!!! - E dito isto, caiu-lhe o maxilar! Um símbolo espiral surgiu nos seus olhos por um único momento.
«Sharingan!?»
Todo o corpo de Nendo desfez-se em chamas, como que se sofresse de uma espécie de combustão interna! As chamas foram-se expandindo e ganhando forma - a forma de um grotesco dragão! Ele subiu aos céus, fez uma pirueta e começou a fazer um voo picado em direção a Raijin. Quando abriu os olhos, novamente o...
«Sharingan!» Foi só por um instante, mas Raijin teve a certeza do que viu. «Um Uchiha está por detrás disto. Devem querer repetir o mesmo de há "dez" anos atrás! Pois, mas já passou todo esse tempo e todos estamos bem preparados para isso!» Raijin colocou-se em posição.
O dragão abriu a boca e libertou uma rajada contínua de chamas para o solo. Queimava e desintegrava tudo o que fosse orgânico à sua passagem. Aproximava-se do Sunanin s grande velocidade!
- Fuuton, Daitoppa! - Após o evocar feito pela voz peculiar da borbuleta gigante, a rajada de vento lateral empurrou o dragão, fazendo-o dar pirurtas involuntárias no ar e cessar as chamas.
- Marikah! - Notou o musculado.
- Hai! Parece que cheguei a tempo. - Kibagami Marikah, saltando para junto de Raijin e abraçando-o no mesmo instante, deixando-o "sem jeito". - Estás bem, Raijin-kun!?
:$
- Ha... Hai! Creio que os outros dois possam estar com mais problemas que eu!
Entretanto o Vulcano estabilizou o voo e preparava-se para o contra-ataque. A borbuleta alertou-os disso mesmo.
- Parece que tu também! - Concluiu Marikah. - As minhas borbuletas detetaram mais uma zona de atividade, Jubei foi para lá!
- E Ikuza!?
- Não o encontrei.
- Têmê!! É que Senshou e Yasumi estão separados! Um deles ainda deve estar a combater sozinho! Tshh! Não o podes adormecer com as borboletas, como fizeste lá com o "gyrados" da prova do Ikuza?
- Ele certamente que as pulverizava com as chamas. - Fez um selo. - Kage Bunshin no Jutsu! - Ela correu para um lado e o seu clone para o outro.
Raijin também decidiu atacar antes do dragão:
- Shunshin! - Surgiu à frente dele! - Katon, Zukako! - Mas uma vez mais, o contra-ataque dad chamas de Vulcano superaram as de Raijin, avançando e dominando estas à medida que ele avançava em voo.
Marikah atacou-o pelas com kunais com explosivos.
Após o dragão sofrer os danos causados pela explosão, soltou um tenebroso gemido e voou para cima! Bateu as asas e mudou a trajetória...
- Está a fugir!?
- Parece que o efeito da "hipnose sharingan" terminou e ele decidiu regressar "a casa". - Marikah ficou um pouco curiosa perante este comentário de Raijin. - Boa! Agora, vamos ajudar os outros, rápido!
Marikah fez um gesto com a mão e a borboleta gigante aproximou-se. Eles saltaram para o seu estranho estreito dorso e ela levantou voo.