Anteriormente [T33]... - Citação :
- Himura Senshou analisava um mapa do mundo shinobi... - A zona florestal mais próxima é mesmo se sair a direito para "este", na direção ao sul do país dos rios... - Levantou-se. - Não vou perder mais tempo!
...
Enquanto caminhava ia-se despindo. Começou por tirar o colete, depois, uma-a-uma, as restantes peças de roupa.
- Kinobiri... - Canalizou o chakra para os pés e escalou o tronco principal de uma árvore. Passou depois para o secundário, já manipulando novamente o seu chakra... Saltou! Ficou nu, no ar, cabelos a esvoaçar... - Niijutobu! - Projetou-se para cima, numa cambalhota mortal. Depois mergulhou a pique... Himura Senshou via o seu reflexo aumentar nas águas da parte mais funda daquele rio. Sorriu...
«Splash!»
Himura Senshou dava aos braços e às pernas, exercitando-os enquanto nadava... Saiu calmamente para uma das margens.
O.O!!!
- Oi! - Disse-lhe um brutamontes moreno de óculos escuros.
- Raijin! - Senshou, atrapalhado, colocou as mãos à frente do seu...
- Que pensas que estás a fazer Shou-Sen!? Vieste treinar ou passear!?
- Erm... Eu... Hã...
- Seca-te e veste-te! Ou treina nu! Isso não me incomóda, não sou o Ikuza! Se quiseres treinamos assim mesmo!!! - Agarrou nas suas bermudas.
- Ahh! 0.0! Não! Não é preciso! Visto-me já!
Cinco minutos depois e Raijin estava frente-a-frente com Senshou, numa clareira daquela floresta.
- Já estava na altura de saberes usar o Hien (Andorinha), ou o Ikuza ainda nem te ensinou!? - Senshou encolheu os ombros. - Enfim, esse Ikuza às vezes... - Raijin mordeu o polegar e deixou cair uma gota de sangue em cada uma das suas pulseiras. As suas lâminas surgiram, uma em cada mão! - Desembaínha a tua Tanto! - Ordenou. Senshou puxou do seu cabo vermelho... - Hmmm... Sim. Essa é uma digna arma shinobi! - Observou por detrás dos óculos escuros. - Tal como estas, ela permite a condução do teu próprio chakra! Mite!...Hien! - As lâminas de Raijin aqueceram... - Eu inclusive aprendi a inflamá-las com o meu katon, mas isso não é para aqui chamado. O que deves fazer é usá-las como se fossem uma extensão do teu corpo e canalizar o teu chakra para elas...
- Acho que entendi... - Senshou olhou para a sua Tanto. Tentou focar o seu chakra Fuuton e transmití-lo para o seu braço, para a sua mão, para...
- Ela faz parte de ti! - A voz de Raijin.
Shou-sen inspirou e expirou enquanto se re-concentrava...
- Hmmm... - Murmutou Raijin. - «Está a conseguir!» Bem, apesar de ainda não conseguires praticamente criar uma extensão de chakra cortante, vai ter de servir assim por agora. Com o chakra Fuuton a tua lâmina fará cortes mais precisos! Vamos!
Himura seguiu Bakura numa corrida lenta.
Tal como o seu "piloto": pisou uma rocha e saltou por cima de outras tantas; baixou-se logo de seguida para não bater de nariz contra um tronco; caminhou sobre um tronco caído e saltou para um tronco de uma grossa árvore, e depois para outro...
- Agora Senshou! Aquela árvore ali em frente, vamos fazer lenha! Em cavacas e rolos! Usa a tua tanto! - Impulsionou-se para a frente e cortou um dos troncos laterais com a sua lâmina!
- Muito bem... Hien! - Canalizou o chakra Fuuton para a sua Tanto. Também concentrou uma camada em seus pés, quase por automatismo, e começou a escalar o tronco principal em corrida. Chegando perto do cimo, retirou os pés do tronco, um de cada vez. Rodou o corpo... Esticou a sua Tanto! Enquanto descia/caía, rodopiava, esquartejando o tronco de árvore a cada 360° que dava, fazendo assim cortes limpos ao longo do tronco, até chegar ao solo.
- Boa! - Congratulou Raijin. Ele já tinha "desmembrado" todos os troncos secundários da árvore! Ficara apenas um tronco ao alto.
Lado a lado, ambos olharam para ele...
- Shou-Sen-Kun!?
O chuunin acentiu e sorriu. Deu dois passos em direção ao tronco. Balanceou o braço sobre o ombro direito, concentranto a sua força nele.
- Yah!!! - Esmurrou o tronco e ele tremeu! No segundo seguinte, começou a desfazer-se em rolos, pelos cortes que Senshou tinha feito.
- Desvia-te rapaz!!!
Alguns deles caíam na sua direção! Senshou cambaleou para o lado para se esquivar do primeiro a cair! Depois, saltou e rebolou numa cambalhota. Teve de dar mais um salto para o lado para se esquivar do próximo e fez uma pequena corrida para se esquivar do seguinte...
- Uff! - Exalou o jovem.
- Muito bem. Vamos juntar tudo e atar. Eu já juntei os meus! - Mostrou-lhe apontando para um organizado monte de finos troncos, os secundários, todos cortados à medida e atados com harigane. Isso significava que Senshou ficava com os troncos grossos!
Um a um, agarrava e levantava-os, usando a sua força para os puxar contra a vontade da força "geo".
Suado e a desejar um banho como aquele que tomara antes do aparecimento de Raijin, largara o último pesado rolo junto dos restantes. Exalou... Prendeu-os a todos, rodeando-os com harigane e também com correntes emprestadas facultadas por Raijin.
- Muito bem! - Raijin. - Estou a ver que isso ainda é muito pesado para ti, por isso, eu levo esses e tu levas os meus!
- Levar!? Para onde!? - Para Suna, claro! Estivemos a juntar lenha para quê!? Tencionavas deixá-la aqui!?
- Ah! Não, é só que...
- Então vamos, siga! - Raijin agarrou numa corrente e começou a puxar! A cada passo, acelarava. - Espero-te lá ainda amanhã! Sayonara!!! - E fez um súbito arranque deixando um trilho de devastação pelo local onde passou!
o.o !? «...ceeertooo...»
Sem alternativa, aproveitou o trilho feito por Raijin para cortar caminho para uma viagem facilitada. Agarrou nas várias pontas soltas e puxou-as por cima do ombro. Cerrou os dentes "arreganhando-os" até às gengivas e, passo-a-passo, começou a puxar e a arrastar o molho de troncos.
... Ainda não tinha abandonado a floresta e já estava ensopado em suor! «Assim nunca mais!» Largou os fios. As palmas das mãos doíam-lhe! «Talvez se eu atar à cintura seja mais fácil de puxar.» Raciocinava. «...e com as mãos livres tenho mais balanço e impulso... Além de que...» Teve uma ideia! «...Posso usar ninjutsu!» Uniu as mãos num selo e moldou o chakra para formar um circuito de chakra estruturado e formar um: - Kage Bunshin no Jutsu! - O clone surgiu ao seu lado.
- Oi!?
- Enquanto eu puxo, empurra do lado de trás, enquanto puderes... Para ver se chegámos a Suna ainda esta semana!
- Yosh! - O clone apressou-se a ir para trás do molho empurrar! Senshou puxou usando apenas a força das pernas. A cada passada, ganhava(m) mais balanço e velocidade!
...Um novo problema surgiu assim que chegaram à areia. Aí, o trilho desapareceu...
«Será que Raijin levou tudo "ao colo" a partir daqui!?»
"Puff!" O seu clone desapareceu com a exaustão.
- Ah! Não... T.T"! «E agora...» - Desistiu. - Gomen, Raijin...
Senshou desatou o molho e decidiu pernoitar na zona florestal...
No manhã seguinte, a agarrou apenas em alguns ramos contra o peito e pôs-se a caminho para Suna.
Ao fim da tarde chegou finalmente a Sunagakure no Sato...
Raijin estava falando com um guarda da torre. Ao ver o chuunin, saltou abaixo da muralha, fazendo um buraco na areia ao aterrar.
- Shou-Sen-Kun, só isso!?
- Gomenasai gozaimassu. - Senshou baixou a cabeça. Ainda assim, só com aquela carga, tinha dores de braços.
- Precisas de mais treino meu caro! - Ele concordou timidamente com a cabeça. - Vah. Vou-te mostrar onde vais deixar isso. Não vamos desperdiçar!
...Pelo caminho de regresso do armazém de lenha encontraram Tsikiawa Yasumi.
~
Continua em: HS[F27]A revolta de Enpuu