Estava bem de noite em Kumogakure no Sato, Jirachi estava correndo um pouco para melhorar sua velocidade e queria chegar a um certo destino para treinar, ele concentra chakra em suas pernas e com um impulso com força executa alguns selos de mão e desaparece numa cortina de fumaça e aparecendo em cima de um galho de árvore (Shunshin no Jutsu).
- Vamos ver o que vejo por aqui. Jirachi falava enquanto observava os arredores.
Quando ele é derrubado da árvore por um javali enorme que o para, Jirachi desfere um chute giratório de direita no animal com força, mas o animal nem se quer move alguns centímetros para trás. Não querendo parar por ali concentra mais um pouco de chakra em sua mão esquerda e com sua mão direita pega sua Tantou, rapidamente num veloz impulso faz sua mão esquerda dar uma descarga na perna esquerda do animal (Raiton - Rinachi no Jutsu), fazendo o anima perder o equilíbrio e cair, mas antes de cair Jirachi pega sua espada e mata o animal com uma estocada em seu coração.
- Perfeito! Um ataque direito de Raiton e espada. Dizia Jirachi continuando há correr um pouco.
Assim que continuou a correr, Jirachi chega ao destino. Com suas pernas um pouco tremendo por causa da corrida e do animal ele se sente um pouco ofegante, mas nada que poderia para ele naquele instante. Quando é parado por um velhinho que estava assando uma carne no meio da mata.
- Carne de Porco que delicia. Falava enquanto escorria saliva de sua boca por um pedaço daquela carne.
Para se disfarçar e pensar que era outra coisa que estava ali no lugar do velhinho. Jirachi concentra chakra pelo seu corpo e num único selo de mão se transforma em uma pessoa comum de cabelos azuis (Henge no Jutsu). Feito isso vai até onde o velhinho estava assando.
- Olá meu claro senhor poderia conceder um pedaço dessa carne para mim, eu sou um pobre garoto correndo pela mata treinando e eu me perdi do local depois de um ataque de um animal. Jirachi falava para o velhinho pedindo por favor.
- É claro meu bom garoto, tome aqui. Dizia o velhinho.
Com educação Jirachi ainda transformado num garoto de cabelos azuis pega o pedaço que o velhinho ofereceu e comia tranquilamente. Quando ele sentiu uma presença um instinto assassino chegando perto deles.
- Ei vocês dois passem essa carne para nós dois se não vamos te matar. Dizia uma das duas pessoas que chegavam perto.
- Ah que merda, nem para comer eu tenho sossego. Jirachi então cancela seu Henge no Jutsu e volta na aparência normal dele e logo num impulso de velocidade ataca um dos homens com um chute giratório vertical com a perna esquerda com sua força, fazendo um dos homens que Jirachi acertou ser projetado de cara com o chão.
Enquanto isso o segundo homem ainda com raiva por causa do ataque de seu parceiro, Jirachi corria rapidamente para o lado e desferia um chute de baixo para cima mandando o homem para cima (Hayabusa Otoshi), fazendo o homem que tinha sido ser acerto se distanciar um pouco.
- Nós dois já demos conta de garotos mais fortes que você. Dizia um dos homens retirando uma espada de sua costa, e fazendo uma investida na direção do kumonin, com um forte corte vertical, no qual Jirachi desvia com velocidade para trás.
- Vocês são bons mais ainda não podem me vencer. Mostrando um pouco de ganância Jirachi vê que um dos homens tinha atirados quinze shurikens em direção a ele, enquanto isso Jirachi concentra chakra pelo seu corpo e numa sequência de selos era substituído por um tronco de madeira em seu lugar enquanto as shurikens o acertavam (Kawarimi no Jutsu).
Com um pequeno sorriso debaixo da máscara de seu rosto, Jirachi concentra mais um pouco de chakra e fazendo que os dois homens que estavam atacando vissem seus dois braços caírem no chão e se desmancharem em sangue (Magen - Miharashi Ketysueki) como se Jirachi tivesse acertado um corte rápido nos braços deles.
- Que droga é isso... Vamos sair daqui antes que ele nos matem. Falava um dos homens que os dois davam as costa e saiam correndo do lugar.
Porém com um meio de instinto assassino também, Jirachi jogava para o ar vários papéis explosivos para o ar e esperava um pouco eles caírem, então concentrando mais uma quantidade de chakra azia uma nova sequência de selos e do seu estômago saia um óleo pegajoso e inflamável (Gamayudan) que logo chegava perto deles e Jirachi explodia os papéis explosivos que logo começava uma chama enorme, mais tinha pego só num deles e parecia que ele tinha morrido.
- Você matou meu irmão. O homem que sobreviveu falava.
- E eu me importo estou sem comer o dia inteiro e agora que o velhinho me dá um pedaço de carne para comer você tentam assaltar. alava Jirachi enquanto arremessava duas kunais com papéis bombas na direção do adversário com velocidade.
Contudo, o homem que tinha sobrevivido tirou sua espada da costa e usou para se defender das kunais mostrando o esforço do treinamento com espadas. Mas sempre não foi o objetivo de Jirachi, pois enquanto o homem estava se defendendo, o kumonin correu em direção a ele e concentrando chakra em suas duas mãos e chegando perto do oponente deu uma escorregada de costa e colocou suas duas mão nas pernas do homem e fez uma descarga elétrica fazendo adormecer as pernas e as veias do homem (Raiton - Rinachi no Jutsu) fazendo o homem cair no chão.
- Devia prestar mais atenção nos ataques de seus oponentes. Falava Jirachi com sorriso em sua cara.
Não perdendo tempo, Jirachi pega sua Tantou e finca no coração do homem que estava tentando matando ele e o velhinho fazendo o homem morrer na hora. Então com força pega ele e seu amigo pelos pés e arrasta os dois até esconder os corpos deles numa moita onde os animais poderiam devorar eles.
- Ah que droga! Agora preciso achar comida para mim. Estão felizes com isso. Falava Jirachi enquanto saia do local.
~FIM~