E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português. |
|
| Treino- Um treino depois de muito tempo | |
| Autor | Mensagem |
---|
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Marcelos Ryo (dinheiro): 313 Total de Habilitações: 119,75 | Assunto: Treino- Um treino depois de muito tempo Seg 19 Out 2009 - 17:03 | |
| O sol embatia contra as janelas do quarto de Marcelos, e este metia a sua hitaite na testa pronto para sair de casa. Marcelo sai lentamente casa, e continuando no passo lento, pensando que não tinha treinado nada desde que se tornara chunin.Marcelo estando completamente noutro mundo, só os olhos é que estariam neste mundo para ver por onde ia, acaba consigo num beco sem saída. -Bem agora tenho de descobrir qual o caminho, mas posso fazer da maneira mais fácil. Marcelo morde o polegar e começa a fazer uma sequência de selos. -Ninpou- Kuchyose no Jutsu. Um kanguru aparece em frente de Marcelos e este começa a falar: -Olá, olha preciso que me faças um favor, preciso que vejas qual é o caminho para sair desta rua e ir para rua da minha casa. -Ok. O kanguru da um salto para o ar, e este volta directamente para o chão. -Muito bem, tens de voltar para trás virar á esquerda ir para cima e depois virares á direita. -Ok, obrigado -Disse Marcelos Passados alguns minutos Marcelos chega a sua casa, não tendo mudado o seu passo lento, ainda com metade da cabeça na lua, mas algo que embate na sua cabeça com força o faz voltar a este mundo. -Parabéns, vejo que ainda tens a cabeça dura -Disse uma voz calma e a rir-se vinda de trás de Marcelo. Marcelos vira a cabeça para trás e vê que é Tsokuto. -Então o que estas aqui a fazer? -Nada, só estava a passar, e decidi ver se ainda tinhas a cabeça dura ou se como tinhas subido para chunin, tinhas atinado de vez. -Queres ser o meu primeiro adversário com Chuunin? -O que??? Não treinas-te nem enfrentas-te ninguém desde que te tornaste Chuunin?!?!? -Encontra-te comigo na floresta dentro de 5 minutos-Disse Marcelos começando a correr para a floresta. Marcelos estava a agora a saltar de casa em casa até chegar á floresta, este estava ainda um bocado enferrujado desde o seu ultimo combate nos exames de chunin, contra Vitan. -Bem já estou aqui na floresta. Passados alguns minutos Tsokuto apareceu na floresta, ao pé de Marcelos. -Espero bem que estejas pronto, não te vou facilitar a vida. -Não te preocupes comigo. 1,2 3. Após Marcelo ter dito o ultimo numero, Tsokuto desaparece rapidamente, não tendo dado tempo nenhum a Marcelo para atacar. Marcelo tenta concentrar-se em todos os pequenos barulhos, que pudessem denunciar Tsokuto, mas algo interrompe a concentração de Marcelo, este ouve uma voz e vira-se para trás e vê que é Tsokuto, e este dá-lhe um pontapé rotativo, em cheio na cara, fazendo com que este fosse parar ao chão. -Parece que começaste bem -Diz Marcelo pondo-se de pé e recuando alguns passos. -E ainda não viste nada. -Housenka no Jutsu Diz Marcelos atirando varia bolas de fogo pela sua boca em direcção a Tsokuto, e este desvia-se rapidamente, das bolas de fogo. Enquanto isso Marcelo aproxima-se rapidamente de Tsokuto, e enquanto se aproxima começa a fazer uma sequência de selos. -Katon Hisaki Shushou. Marcelo envolve as suas mãos em chamas, e este tenta rapidamente desferir murros em Tsokuto, mas este defende-se e esquiva-se, até que Marcelo consegue uma oportunidade em que Tsokuto não se conseguiu defender, e Marcelo dá-lhe um murro na cara e em seguida dá-lhe um pontapé na cara e em seguida lança um daiendan em Tsokuto e o jutsu acerta-lhe em cheio no peito e este vai parar ao chão. -Agora.Bunshin no Jutsu-Varios clones de Marcelo aparecem e estes vão para cima de Tsokuto, impedindo-o de levantar. -Vamos a isto. Kasumi Enbu no Jutsu- Tendo dito isto Marcelo lança um fumo em direcção aos clones e a Tsokuto, e em seguida, faz outra sequencia de selos- Ninpou - Doku Kiri. Marcelo respira fundo e depois olha para o local onde usou os dois jutsus, e vê se Tsokuto ainda estava lá, e vê que Tsokuto se levante, com alguns danos. -Essa foi bom-Diz Tsokuto levantando-se e rasgando uma parte da camisola para a meter em volta da testa-Vamos passar a coisas serias? -Quando quiseres meu-Diz Marcelo preparando-se. Marcelo lança rapidamente umas 4 bombas de fumo, este começa a correr rapidamente para Tsokuto.Marcelo ao chegar ao pé de Tsokuto, concentra chakra na mão e sem hesitar dá um murro na cara de Tsokuto, em seguida, faz-lhe uma rasteira com o pé, largando duas Kibaku Fuddas, Marcelo dá um salto e em seguida lança um Daiendan em direcção a Tsokuto.Marcelo ouve a explosão das Kibaku Fuudas, e este aterra no chão. Depois do fumo desaparecer Marcelo vê que Tsokuto já não se encontra no mesmo lugar, este repara que Tsokuto tinha usado um Kawarami. Marcelo vira-se e vê que Tsokuto estava atrás dele, a uma distância média. -Não estás mau, puto.Mas isto acaba aqui! -Tsokuto fez uma sequência de selos e disse-Magen -Narakumi no Jutsu. Depois de Tsokuto ter feito o genjutsu, Marcelo começa a ver os seus dois melhores amigos a morrerem, mesmo á sua frente, Marcelo tentou fazer um Kai, mas este não teve forças, em seguida vê a sua irmã a morrer á sua frente, caindo ao pé dos outros.Marcelo desmaia depois de ter visto aquela situação perante os seus olhos. Passado algum tempo, Marcelo acorda e vê que Tsokuto estava ao pé dele, e este estende-lhe a mão e ajuda-o a levantar. -Desculpa ter acabado com aquele genjutsu, mas se isto fosse uma luta a sério, o teu adversário não seria brando contigo. -Eu sei, tenho de treinar mais o meu Kai. -Bem, porta-te puto-Depois de ter dito isto Tsokuto desaparece. -Este gajo desaparece com uma rapidez… Marcelo dirigiu-se para sua casa voltando ao pensamento que tinha de treinar mais. Fim
(Finalmente um treino depois de muito tempo) |
| | | Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Treino- Um treino depois de muito tempo Seg 19 Out 2009 - 17:29 | |
| |
| | | Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Treino- Um treino depois de muito tempo Seg 19 Out 2009 - 19:18 | |
| Marcelos
Força: 8,25 + 0,25 Agilidade: 9,5 + 0,25 Controlo de Chakra: 11,75 + 0,25 Raciocínio: 6,5 + 0,25 Constituição: 7 + 0,25
Ninjutsu: 27,75 + 0,75 Taijutsu: 16,25 + 0,25 Genjutsu: 2 + 0,25 Kenjutsu: 9,25 + 0,25 Selos: 10,25 + 0,25 Trabalho de Equipa: 8,25
3/5
Comentários: Bunshins no Jutsu são ilusões, assim que tocassem no adversário desapareciam, tás lhes a dar propriedades de Kage Bunshin... Bem um treino que continha de tudo, mas mesmo assim, muitos erros ortográficos...Usa o Word Marças :/ Actualizado
Actualização:
Força: 8,5 Agilidade: 9,75 Controlo de Chakra: 12 Raciocínio: 6,75 Constituição: 7,25
Ninjutsu: 28,5 Taijutsu: 16,5 Genjutsu: 2,25 Kenjutsu: 9,5 Selos: 10,5 Trabalho de Equipa: 8,25 |
| | | | Assunto: Re: Treino- Um treino depois de muito tempo | |
| |
| | | |