-Vinte e cinco. – Dizia o Gennin ao subir rapidamente seus braços em uma sequência de flexões.
Seu mestre observa-o do lado, Gatsu fitava Inu enquanto analisa o esforço que fazia para concluir a atividade pedida por ele.
- Trinta. – Inu se levanta e bate as mãos. – Terminado, Sensei.
- Ótimo, faça mais trinta. – Com um sorriso sarcástico no rosto o ruivo apontava para o chão.
- Mas eu... – O Hyuuga tenta se justificar, mas é interrompido.
- Quarenta. – Corta o Jounnin.
- Gat... – Mais uma vez o Gennin tenta especular.
- Cinquenta. – Diz o Sensei com uma voz mais rígida.
Instantaneamente Inu vai ao chão e começa a fazer as flexões.
- Uma, duas, três, quatro...
O Jounnin analisava o garoto, era um momento entre eles, sem os outros integrantes da equipe. Ali, Gatsu se lembrava do que o Hokage havia lhe dito.
- Gatsu, estou te designando para ser o mestre desse garoto, pois sei que você é um grande estudioso do Byakugan e de seus poderes, além do potencial que esses três mostraram. – Dizia o Hokage.
- Entendido, senhor, darei o meu melhor. – Relembrava o Jounnin.
Enquanto isso o suor na testa de Inu já escorria, ele já estava na quadragésima movimentação. Seus braços tremiam a cada subida que realizava e os bíceps se expandia a cada descida. Olhando para essa cena Gatsu sabia que tinha algo realmente bom sob sua supervisão.
- Muito bem, Inu, levante-se e fique a minha frente. – Ordenou o Sensei. Agora vou lhe ensinar mais sobre o seu dom. Ative o Byakugan.
- Entendido. – Disse o Hyuuga.
Inu fechou seus olhos, realizou o selo do bode e concentrou chackra em seus olhos. Ao poucos as veias ao redor do globo ocular foram se elevando.
- Muito bem, agora olhe para mim e diga o que vê – Solicita o Jounnin
- Vejo toda sua estrutura de chackra, além dos tenketsus e... – O Hyuuga estranha algo. – Shukuken! – Inu rapidamente realiza uma palmada no peito do Sensei enviando chackra para dentro de seu corpo, desfazendo assim o Bunshin surpreso em uma fumaça.
- Ora, ora. Parece que sua percepção é melhor do que eu pensei. – Gatsu surge detrás de uma árvore. – Presumo que percebeu devido a quantidade de chackra existente no Bunshin, correto?
- Sim, seu ponto de maior concentração de chackra estava em um nível muito baixo para um Jounnin em ótimo estado. – Analisou o Gennin.
- Entendo. Porém, só conseguiu desfazer o meu Bunshin, pois usou força e impacto. Inu, vou lhe ensinar a usar o estilo de luta Juuken, mesmo eu não sendo um Hyuuga. – Disse o Jounnin movimentando seus braços. – Esse estilo de luta baseia-se na sua precisão em relação aos golpes. Usando o Byakugan você deve buscar danificar o seu alvo internamente, fechando ou abrindo os tenketsus enviando chackra, assim como fez com o Bunshin, porém, como eu disse anteriormente, visando o dano interno. – Termina Gatsu. – Agora tente novamente. – O Jounnin cria outro clone.
O Hyuuga olha para o tronco do Sensei e visa os pontos de chackra do coração e rapidamente realiza quatro golpes naquela área. - Agora tente em movimento. – Diz Gatsu.
Inu põe-se em posição de batalha, colocando um de seus braços a frente de seu corpo e o outro mais atrás na altura do peito. O Jounnin realiza um soco reto, jogando seu corpo para frente. Rapidamente o Hyuuga desvia o soco alterando o caminho do braço de Gatsu com a mão posicionada a frente, fazendo o corpo do Sensei ser jogado para o lado deixando a lateral exposta. Em velocidade o moreno golpeia a barriga do seu alvo, jogando-o bruscamente para trás.
- Isso. Agora que tal algo novo? – Gatsu cria mais dois clones.
O Hyuuga se assusta, se joga para trás e novamente firma posição de combate, espaçando pernas e braços. O primeiro clone ataca o Gennin com um chute giratório na altura da cabeça.
- Konoha Reppu! – Rapidamente o Hyuuga aplica uma rasteira no Jounnin elavando-o.
Em velocidade o Gennin gira seu corpo e golpeia com a palma da mão o peito do clone, arremessando-o para trás. Os outros dois clones atacam juntos. Um deles realiza um soco direto que rapidamente foi refletido pelo garoto usando uma de suas mãos. O outro Bunshin chuta o Hyuuga na altura da barriga. O moreno salta evitando que fosse atingido, porém esqueceu-se do outro clone, que o golpeou no rosto jogando-o para trás.
- Inu, mantenha sempre a atenção em todos os seus adversários quando tiver mais de um oponente. – O verdadeiro Jounnin diz enquanto assiste a luta.
- Sim, Sensei. – Após verificar se teve algum sangramento, Inu se prepara para mais uma defesa.
Dessa vez os três clones atacam em sincronia. O primeiro clone realiza uma rasteira que foi evitada pelo Gennin saltando. O segundo bunshin foi mais astuto em atrair a atenção do Hyuuga para o lado enquanto o terceiro clone vinha atingir o garoto com uma joelhada. Inu o ignorou, percebendo a situação mantém parte de sua atenção no segundo clone enquanto o terceiro atacava. Rapidamente esquivou-se para trás, deixando a joelhada acertar o ar. Concentrando chakra em seus pés realizou um Shunshin no Jutsu para golpear o peito do segundo clone com um forte chute no peito.
- Dynamic Entry! – O chute aéreo acerta o Bunshin em cheio.
Rapidamente Inu salta para trás, buscando em seu estojo cinco senbous. Arremessou no clone acertado pelo chute, atingindo-lhe com quatro das agulhas na área do pescoço, o fazendo desaparecer.
- Bom. – Gatsu grita.
O Hyuuga olha-o sorrindo, como sinal de agradecimento, porém deixa sua guarda aberta, levando uma rasteira de um clone que o fez perder o equilíbrio e ser lançado para cima, o segundo clone aparece por cima do Gennin socando violentamente a barriga do garoto, fazendo com que fosse jogado no chão com força.
- Aaai! – Resmungou o Gennin se levantando. – Precisava realmente disso? – Indagou.
- Se tivesse prestado atenção não teria problema com isso. – Novamente o Jounnin adverte-o.
Dessa vez algo tinha acontecido, um pouco de sangue escorria de sua boca. O Gennin restitui a sua guarda, seus olhos já doíam, precisava logo acabar com aquilo, seu Byakugan não duraria mais tempo.
- Certo, pode vir então clones de merda. – O Hyuuga arma-se.
Os dois clones atacam novamente. O primeiro clone tenta agarrar Inu, que rapidamente se abaixa e derruba seu alvo com um chute. O outro bunshin vem logo atrás, salta e se prepara para realizar um chute em arco, porém o Hyuuga concentra
Chakra nas seus pés e utilizando um Shunshin salta de encontro com o Jounnin, golpeando-o com uma forte palmada no coração enviando chackra para dentro de seu corpo, desfazendo o clone. O Bunshin que havia sido derrubado anteriormente se levanta e busca uma Kunai.
- Não mesmo. – O Gennin sorri.
Rapidamente Inu posiciona-se a frente do seu alvo por meio de um Shunshin, golpeia seu peito uma vez, rapidamente executa o segundo golpe, em velocidade aplica o terceiro e por fim uma forte palmada no queixo do clone o desfaz. As veias em volta de seus olhos voltam ao normal.
- Devidamente acabado. – O Gennin exausto acena para o Jounnin que apenas mexe sua cabeça consentido.
Após algum descanso o Jounnin continuou com os ensinamentos.
- Inu, como um Hyuuga tens que ter precisão em seus golpes. O estilo Juuken é bastante poderoso se usado corretamente. – Gatsu gesticula. – O Byakugan te ajuda a visualizar os tenketsus. Esses nós de chackra estão ligados com os órgãos internos, então saiba onde bater. Aperfeiçoando o estilo Juuken terás grande controle sobre o chakra do oponente, já que você pode decidir entre abrir ou fechar o tenketsus, tendo grande vantagem durante uma luta.
- Entendido, Sensei. – O Hyuuga consentiu.
- Agora levante-se e vamos lutar. – Gatsu instiga o Hyuuga
Inu sorri e salta, logo, concentrando chakra em seus olhos ativando assim seu Byakugan. Conseguia enxergar toda a estrutura de Chakra do Jounnin e acaba por ficar admirado com tamanha quantidade que via. Uma visão quase de 360º deixava a coisa mais emocionante. O Gennin assume posição de batalha e espera o ataque.
- Spoiler:
: Gatsu, e “outros integrantes” serão membros que eu criarei como personagens secundários. Os treinos estão adiantados só um pouco em relação aos fillers, mas já igualo.