Ireturn acorda muito cedo eram ainda 6:30 da manhã, está um belo dia para se começar a treinar cedo, segue em direcção da sala de treino, no caminho encontra o seu pai Yamanosato que imediatamente se junta a ele a caminho da arena de treino.
Yamanosato - Hoje vamos continuar a trabalhar o teu Byakugan, hoje quero que consigas atingir a visão maxima do Byakugan, podes no final ainda não conseguir visualizar os tekentsus mas isso hoje ainda não importa.
E sem parar sobem a escadaria, ao chegar a arena Ireturn começa a correr um bocado para concentrar o seu chakra começou a correr pelas paredes e decidiu fazer umas flexões no tecto.
Yamanosato - Desce dai, vamos começar a praticar, podes ir para o tronco.
Yamanosato coloca 2 pesos de 15kg em cada braço.
Yamanosato - Quero 1º que te habitues aos pesos e depois que actives o byakugan e comeces a dar alguns toques na árvore.
E assim o fez, Ireturn decidiu para se habituar aos pesos começar por levanta-los e fazer alguns abdominais com os braços ao peito, ao fim de 300 abdominais o peso já não fazia grande efeito, foi para frente do tronco e activou o Byakugan e concentrando o chakra nas mãos começou a "tocar" na árvore de forma violenta, ao inicio o efeito dos pesos notava-se, mas com o tempo foi-se habituando enquanto isto acontecia Yamanosato avaliava detras a velocidade e a técnica utilizada corrigindo sempre que via alguma coisa menos bem feita.
Yamanosato - Levanta-me esses braços ou estão muito pesados?
Dizia Yamanosato em tom de gozo a olhar para o filho.
Ireturn - Está exactamente com o peso certo.
Ireturn continuou a enfrentar o tronco, até que Yamanosato agarra numa bola e atira a Ireturn que instintivamente sem saber porque salta, dá uma pirueta e chuta a bola para longe.
Yamanosato - Impressionantemente não me impressionas, o teu Byakugan está a melhorar a sua visão dia para dia, continua o teu exercício no tronco.
Ireturn continuava porém pensava "Esta uma pessoa concentrada e o cab*** do velho vai atirar uma bola -.-'", Ireturn sentia os braços dormentes e tentou aumentar a velocidade coisa que conseguiu passando a dar golpes muito mais rapidos, Ireturn começa a ouvir um zumbido em direcção a ele, num gesto de Matrix, Ireturn encolhe a barriga e arqueia o corpo para o lado direito passando uma kunai mesmo a raspar na sua barriga.
Ireturn - C!#!$!$ F"%"%"%" CHAUFHW!!! Pare com isso!
Yamanosato - Estou apenas a avaliar-te, está na hora de te ensinar uma nova técnica de taijutsu.
Ireturn a pensar - Ao menos isso graças a deus...
Yamanosato - Hoje vais aprender o Konoha Dai Shoufuu, esta técnica é de rank C e vais aprender usando um prototipo de Ninja, desta vez o prototipo não vai reagir. A técnica constitui em dares 4 chutos no adversário e no ultimo o atirares para longe vamos tentar uma primeira vez.
Ireturn corre em direcção ao oponente desfere o 1º chuto, o prototipo eleva-se no ar, Ireturn atras dele desfere-lhe outro chuto mas falha o terceiro deixando o prototipo cair ao chão.
Yamanosato - Mais rápido e mais concentrado, concentra-me esse chakra nessas pernas ou os pesos nos braços estão a incomodar-te?!?!?!?
Ireturn - Não me estão a incomodar nada!!!
Ireturn volta a correr em direcção ao prototipo desfere o 1º chuto que eleva o adversário no ar, salta desfere o 2º chuto vai para as costas do prototipo e consegue desferir o 3º mas no 4º chuto Ireturn consegue chutar mas o oponente fica preso na sua perna o que o fez cair.
Yamanosato - ONDE ANDA A P*!$ DA CONCENTRAÇÃO!!!1
Ireturn volta a correr em direnção ao oponente, "é desta" pensara ele, desfere o 1º chuto, tudo controlado, o 2º tudo bem, ao 3º acerta em cheio nas canelas e ao 4º em cheio na barriga do oponente que fez com que o adversário fosse atirado para 20 metros de onde ele se encontrava.
Yamanosato - Não é assim tão dificil...
Ireturn a pensar - Quando não se tem pesos a dificultar é facil -.-'
Yamanosato - Temos de aumentar o ritmo dos teus treinos, ainda não possuis habilidades suficientes para aprenderes técnicas especiais do clã Hyuuga e eu quero que as saibas e rápidamente! O teu Byakugan está a melhorar tal como tu mas ainda tens de aprender muito.
Ireturn - Sim senhor!
Ireturn acabou assim mais uma sessão porém havia uma coisa que não lhe saia da cabeça essa coisa tinha um nome "Akane Hyuuga"