- Citação :
- No treino anterior...
Sayo saltou do cimo com um mortal e lançou algumas cartas explosivas das quais os sunanins se esquivaram com recuos saltados. Surgiu em frente a Senshou por entre a "fumarada" das explosões e projetou-o com um forte soco no estômago!
...Arya pegou na caixa que já só tinha uma pílula. Abriu-a...
- «A pílula vermelha!» - Alertou-se Sayo! Ele socou o solo fazendo-o estremecer, criando inclusive algumas fissuras. Arya desiquilibrou-se deixando cair a pílula vermelha! Sayo lançou uma carta: - Kibaku Kädo! - A carta atingiu a pílula e explodiu!... - Haha! E agora o que vocês vão fazer!?
Senshou e Arya começaram a ficar preocupados...
- Senshou. - Chamou Arya. - Penso que aquelas cartas foram criadas por um grupo de shinobis de alguns clãs de Konoha. É preciso ter cuidado...
- Sim, ele parece que ficou mais forte e imune ao meu genjutsu. Deve ser daquelas cartas que tem na perna...
- Ei! Vocês os dois! Parem de cochichar e vejam esta carta: "The Magician"!
Assim que Senshou e Arya começaram a ver cartas gigantes separarem os seus braços e pernas, foi fácil compreender que se tratava de uma ilusão...- Kai! - Em uníssono!
- Boa! - Congratulou o Nukenin. Começou a vasculhar outra. - Então e...
Senshou conseguiu raciocinar atempadamente e focou o seu chakra para usar o Shunshin, evitando ao mesmo tempo o contacto ocular.
Sayo levantou "The Hanged Man":
- ...E esta!?
- Não olhes Arya! - Mas o aviso de Senshou chegou tardio...
Arya sentiu-se capturada por uma carta gigante que surgiu atrás de si! Além das cordas que lhe prendiam os membros, uma outra apertava-lhe o pescoço, sufucando-a! Senshou viu-a imóvel e com uma expressão aflita. - Arya, respira! É só um genjutsu!
- Cala-te! - Sayo lançou uma carta a Senshou. - Tarot Kädo, The Fool! - A carta transformou-se num clone sem face que começou a correr, dando aos braços loucamente!
- Pfffou!! Ò.Ó - Himura Senshou soprou um desabafo quase cuspido. - «Mais um "truque" irritante deste tipo! Ele está a gozar connosco como se fossemos estudantes de academia! Vou acabar com isto de uma vez!» - Selo a selo, firmemente, executou-os concentrando o seu chakra de natureza Fuuton, o suficiente para deixar Arya fora do alcance da sua...: - Vaccuum Vortex (Suprema)!!! - Tanto o clone esquisito como Sayo e o seu sorriso convencido foram puxados pelo vácuo de vento em direção a Senshou. Este, vendo o clone vir desamparadamente contra si, desfez o seu selo para terminar a sucção e atingiu o clone na cabeça com um pontapé-rodopio em salto, fazendo-o desaparecer. Assim que voltou a por os pés no chão, lançou-se a Sayo que ainda estava desiquilibrado, surpreso. Focou chakra Fuuton em volta do punho direito e afundou-o junto ao ombro esquerdo do seu adversário cujo sangue salpicou para a face do Chuunin. Enquanto Sayo tentava sacar de uma qualquer carta que o pudesse ajudar, Senshou transmitiu um fluxo de chakra ao longo do corpo até ao punho esquerdo, que usou para o socar para longe, fazendo-o inclusive largar a carta que apanhara com as pontas dos dedos. Depois, uniu as mãos num selo e criou um: - Kage Bunshin no Jutsu!... Vai ajudar a Arya!
- Eu bem sei! - Protestou o clone. - Eu sou... "eu", sabes!? - Já estava a correr na direção dela.
Entretanto Senshou, atento ao nukenin caído e imóvel, baixou-se para apanhar a sua carta... "The Weel Of Fortune".
O Kage Bunshin transmitiu chakra para o corpo de Arya, fazendo-a sair do genjutsu. Ela caiu de joelhos e começou a respirar ofegantemente, de uma forma quase engasgada.
- Arya, estás bem!?
- Go... Gomenasai, Senshou-kun... Deixei-me cair novamente numa ilusão... >.<
- Não te preocupes, já estás a salvo.
- Venceste-o!? - Perguntou ela olhando para o corpo caído ao longe, para lá do Senshou original.
- Acho que ainda não, tem cuidado.
Realmente, Nawagatama Sayo começou a "estrebuchar" e acabou por se ir levantando aos poucos...
- «Maldição! Isto podia ter sido fatal!» - Já não sorria. - «Não posso brincar mais com este verme...» - Levou a mão às suas cartas.
- Ei! - Chamou Senshou, mostrando a carta que tinha caído. - Perdeste isto! - Desta vez, foi ele a gozar.
- Bah! Eu nem sei o que essa carta faz! Acho que nem funciona! - E sacou uma nova carta, "The High Priest". Colou-a sobre o seu ferimento, como um penso. - Aprendi uma lição seu vilarejo, mas agora isto ficará bem sério! Na verdade, tem mais uma carta que não sei usar... - Retirou-a e lançou-a a Senshou que a apanhou sem grande dificuldade.
O sunanin reparou que era a "Justice"...
- «0.0 Nanii!?» - Senshou sentiu o seu chakra ser violentamente absorvido.
- «Baka! Caiu que nem um patinho no meu bluff!» - O sorriso convencido voltou!
Himura Senshou largou de imediato a carta, culpando-se pela própria estupidez!
- Mizudan Suisha!!! - Arya, rebolando, avançou pelo flanco tentando surpreender Sayo, mas este saltou para se esquivar. Aí,ela desfez a formação em "bola" e aumentou o seu corpo com o Baika, atingindo e elevando Sayo no ar com uma cabeçada ascendente. Ao início, o nukenin ainda se agarrou a ela, mas com a expansão do corpo da Akimichi deixou de o conseguir e assim que ela parou de crescer ele se elevou sozinho no ar. Depois ela mingou, oferecendo-lhe uma grande queda de regresso ao solo!
- «Aqui o Balrog dava jeito!» - Sayo, enquanto caía. - Não tem mal, esta é uma boa chance para usar: Tarot Kädo! The Star! - Lançou-a em direção ao solo!
- Cuidado! - Alertou Senshou sentindo o chakra que se aproximava, contido naquela pequena carta. Nesse instante seu ombro foi pisado. O seu Kage Bunshin projetou-se para cima num salto!
- Niijutobu! - Expelindo chakra acumulado, projetou-se ainda mais, na direção da carta descendente. - Nigero!!! - Implorou aos dois que fugissem. Ambos o fizeram recorrendo o melhor possível aos seus Shunshin para uma mais rápida movimentação.
Quando a carta atingiu o clone deu-se uma vasta explosão que assumiu o formato de uma estrela de dez pontas!
Apesar de se tentarem afastar, Senshou e Arya foram projetados pela força liberada pela vasta explosão atrás de si! Senshou agarrou Arya, instintivamente, para aparar a sua queda, mas foi ela quem depois aumentou um pouco o seu corpo e o usou como "colchão".
Além de tudo isso, Nawagatama Sayo usara a força da explosão para amortizar a velocidade da sua queda...
Uma grande nuvem de poeira dividia os sunanins do nukenin. Nenhum dos três se poderia considerar como estando "num bom estado" para combater, mas todos eles procurariam esse fator como uma esperançosa vantagem para vencer o(s) seu(s) adversário(s).