- Citação :
- Filler 45:
Himura Senshou estava ao ombro de Arya.
- Arigato Arya! Foste impressionante!
Ela olhou-o com o canto do olho e sorriu:
- Não o conseguiria sem o recurso a uma das minhas pílulas de chakra.
Ao fundo, avistavam-se pequenos pontos na zona de savanna. Eram os seus companheiros.
- Estamos quase a alcançá-los! - Exclamou Senshou.
Do nada, surgiu um súbito calor à esquerda de Arya... Uma criatura do seu tamanho placou-a, lançando o "pequeno Senshou" pelo ar!
- Surrpressaaa!!! Mwahahaha!!!!!
- Shibatta!!! - Senshou, no ar, caindo... - São eles de novo: Sayo e o Balrog!
- Citação :
- Treino 24
A criatura de dez metros com um corpo demoníaco quase incandescente surgiu em frente aos dois sunanins.
A criatura de dez metros com um corpo demoníaco quase incandescente ergueu-se em frente aos dois sunanins:
- Desta vez, vou esmagar aquela kunoichi até que lhe saiam as tripas pela boca!
- Citação :
- Treino 24
- Opah, tenho aqui dois "vilarejos" a tentarem capturar-me, o que pode ser problemático! - Disse-o com alguma ironia.
- Opah! Dessa vez vou extreminar esses dois "vilarejos" e acabar com o problema de vez! - Acrescentou Nawagatama Sayo.
- Citação :
- Treino 24
- Como é que vamos combater... "aquilo"!? - Senshou, perdendo todo o seu ímpeto.
- Shibatta! Esse tipo não está ao nosso nível! - Concluiu Arya. - Temos que sobreviver e fugir na primeira chance!
- Desta vez vai ser bem diferente! - Himura Senshou, já de pé, colocando-se em posição ao lado de Akimichi Arya que assumiu o seu tamanho normal ao lado do shinobi de quem gostava.
- Definitivamente! - Na mão tinha a sua pequena caixa. Com o polegar, rolava a "pastilha" amarela que estava no seu interior.
Início do treino - Citação :
- - Shunshin! - Após realizar um movimento rápido, Senshou surgiu inesperadamente poucos metros à frente de Balrog.
- Shunshin! - Após realizar um movimento rápido, Senshou surgiu inesperadamente poucos metros à frente de Balrog.
- O idiota! - Gozou o "monstro". - Está a usar a mesma estratégia!
Himura Senshou realizou uma imediata sequênvia de selos, sem falhas, de forma a manipular o seu chakra para o jutsu:
- Doton, Yomi Numa!!! - Por debaixo da "pata" esquerda do Balrog surgiu um largo pântano, fazendo com que ele se afundasse nesse mesmo pântano até ao tornozelo...
- Citação :
- ..ao sentir o dano não expectado, soltou um aterrador gemido de dor e fúria!
- Ei! - Chamou Sayo. - Precisas de ajuda aí!?
Arya colocou a sua pílula na boca:
- Oh tu! Eu sou a tua adversária! - Apontou-se para ela com o polegar.
- «Shibatta! Ainda não aperfeiçoei o controlo de chakra desta técnica, ou o teria apanhado totalmente!» - Reclamou o sunanin. Realizou uma nova sequência de selos, desta vez manipulando o seu chakra mais natural...: - Fuuton, Kazekiri! - Uma lâmina não muito larga atravessou os ares e causou um corte fundo na espessa pele da perna direita!
- AAaahhhrrgghh!!! >.< «Desse jeito eu não vou conseguir continuar!» - Caiu sobre os joelhos. - Mas ainda assim... - Inspirou...
- Ô.Ô Vem aí algo! - Preveu Senshou.
- Goukakyuu Chakra no Jutsu!!! - Uma enorme bola de fogo saiu do interior da boca do Balrog!
Himura Senshou mordeu os polegares e fez os selos para o:
- Sanjuu Rashömon!!! - Assim que o primeiro portão se levantou, foi aniquilado pela enorme bola de fogo, no entanto esta perdeu a força e ao colidir com o segundo dissipou-se em chamas, apesar de também o ter feito desaparecer.
- Este sunanin... - Murmurava o Balrog. - Omoshiroi... Sayo, desenrasca-te, não estou com paciência para isto...
Nisto, o sunanin realizou uma nova sequência de selos, criando uma bolsa de ar que o ajudou num impulso para uma rápida apróximação ao Balrog. Enquanto se aproximava, o seu chakra fluía dentro do seu corpo em direção ao seu punho fechado!
- Mate! - Implurou nitidamente o Balrog. Senshou travou-se ao sentir a honestidade do seu apelo. - Tenho uma proposta para ti...
- 0.0!? Ore!?...
...
...Um minuto depois o Balrog desapareceu em fumo segundos depois.
- Ah! Maldita criatura! - Desprezou Sayo após se esquivar de uma kunai de Arya que testava a sua atenção. - Saiu-me melhor que a encomenda! Afinal, eu também a venci sem grande dificuldade. Salve-se a fama... Pfft!
Nesse instante, uma enorma quantidade de chakra surgiu em frente a Sayo o que ocupou toda a sua atenção! Tratava-se de Arya!
- «Não sabia deste poder oculto dos Akimichi!» - Surpreso enquanto recuava e sacava d'algumas das suas cartas...
- Nikudan Sensha...!!! - Começou a rodopiar velozmente, no mesmo sítio.
- Aquela velocidade parece bem perigosa! Kädo Shuriken! - Lançou duas cartas...
- ...Baika!!! - E nisto o "Tanque Humano cresceu numa roda gigante e as cartas foram neutralizadas como moscas! - Barabarabarabara!!! - Avançou velozmente sobre Sayo!!! Este só se conseguiu esquivar recorrendo ao Ho-Shunshin, deixando um rasto de chamas!
- Tenho que acalmar esta "fera"! - Segurou uma carta peculiar e lançou-a: - Tarot Kädo, Temperance! - A carta comprida passou junto de Arya que dava a volta para o contra ataque! Ela avançava furiosamente com um poder que ele ainda não conhecera, porém, a meio do caminho, a sunanin não só abrandou a velocidade, como o seu tamanho reduziu. Acabou por parar, zonza, derivado ao pólen que a carta libertou... - «Uff!» - Sayo limpo a testa, mas nisto Himura Senshou surgiu ao pé da sua amiga com um Shunshin e pousou-lhe a palma da mão...
- Arya, acorda! «Ele deve ter-te lançado um dos seus genjutsus estranhos de cartas...» - Enviou-lhe do seu chakra, fazendo-o fluir através do seu corpo, através da sua mão, o que a fez despertar de novo.
- Senshou!? Arigato! - Arya estava recuperada, mas o efeito da pílula amarela patecia ter desvanecido e restava-lhe apenas a vermelha.
Sayo estava numa situação de desvantagem numérica, mas ainda assim sorridente:
- Vou acabar convosco de uma vez! «Tenho que tentar destruir aquela pílula vermelha... E depois o outro que claramente esteve a treinar para este confronto após a ultima vez...»
- Vou tentar apanhá-lo com uma nova técnica. - Senshou uniu as mãos num selo e focou o seu chakra na visão. - Magen, Jubaku Satsu!
Senshou viu-o desaparecer aos poucos, como que levado pelo vento. Assim que algumas raízes lhe começaram a rodear as pernas ele apercebeu-se do jutsu!
- Continua um vilarejo amador... - Sayo uniu as mãos em selo sob uma carta. - Tarot Kädo, The Hermit! 'Kai! - A ilusão desapareceu de imediato, e ele apercebeu-se da tentativa de aproximação do chuunin, girando com uma "carta cortante" para, pelo menos o afastar!
- Raios! - Senshou travou-se atempadamente e saltitou para trás para ganhar espaço...
No segundo seguinte Sayo foi refrescado por uma sombra. Quando olhou para cima viu uma palma gigante descendo sobre si! A "silhueta" da mão ficou "gravada" no solo com vários centímetros de profundidade! Arya encolheu e recolheu a sua mão de imediato, sacundindo-a e soprando-a:
- Ah! TAtataAta!!! Quente!!! UFFF! >.< Ele usou o Ho Shunshin de novo! É bem rápido!
- E não é só! - Senshou, colocando-se de novo a seu lado. - Desta vez ele parece usar umas cartas diferentes, algo invulgares... Ainda assim, vou tentar de novo ver se essa sua agilidade supera a velocidade da visão. Assim que eu lançar o meu genjutsu, tenta apanhá-lo de novo.
- Entendi o teu raciocínio! - Arya fez um seloe criou um clone. - Dessa vez vou apanhá-lo!
Sayo continuava com uma expressão de divertimento:
«Eles realmente parecem ter estudado algumas técnicas para me vencer, mas nenhum deles estará pronto para lidar com o inesperado!» - Sacou de duas longas cartas, cruzando-as com seus braços... - Preparem-se! Tarot Kädo: Strenght & The Hierophant! - Abriu os braços com estilo e "colou" as cartas em si mesmo, nas coxas das pernas.
- Ishou Genpan! ¿¡
Piiieewwww...pfff!?
Apesar do genjutsu de Senshou não ter funcionado, Arya 'Mikkichi' seguiu o plano e lançou o seu ataque, juntamente com o seu clone:
- Mizudan Suisha! / Hodan Kasha! - Um por cada lado, avançaram sobre Sayo um "canhão humano" de água e outro de fogo!
O nukenin sacou de uma nova carta:
- Tarot Kädo, The Tower! - Uma torre de pedra surgiu abaixo de si erguendo-se vários metros consigo no topo!
Cada uma das "Arya"s criou uma cratera nas laterais da torre. A "de água", sendo o clone, desapareceu em fumo. A original, desfez a forma de ataque e recuou para contemplar a torre que surgiu.
- Fuuin Kai! - Senshou desenrolou um dos seus três scrolls revelando um Fuuma Shuriken. Apelou à força dos seus musculos para o lançar a Sayo!
Do cimo da torre, o nukenin limitou-se a baixar a cabeça para se esquivar.
- Falhamos de novo! - Exclamou ela, juntando-se novamente ao lado de Himura Senshou.
- Gostam da minha nova coleção!? - Vangloriava-se Sayo do cimo da torre. - Parece que os vossos treinos foram em vão. Eu vos farei um enterro digno, colocando-vos bem juntinhos, bem mortos! Mwahahahaha!!!
Irritado, Senshou usou toda a sua agilidade numa corrida em direção à torre, usando o seu chakra para um forte "murro" na base dela, onde Arya já tinha atingido nas laterais:
- Okashö!!! - Toda aquela base de pedra destruiu-se e a torre desmorenou.
Sayo saltou do cimo com um mortal e lançou algumas cartas explosivas das quais os sunanins se esquivaram com recuos saltados. Surgiu em frente a Senshou por entre a "fumarada" das explosões e projetou-o com um forte soco no estômago!
Himura Senshou caiu por terra vários metros atrás.
- «Que força é aquela!? Parece também ter um reforço de chakra!» >.< - Ergueu o tronco com a ajuda dos cotovelos.
- Não tenho escolha... «Aquelas cartas, devem ser as de que os meus pais certa vez falaram. Isso pode ser bem perigoso!» - Arya pegou na caixa que já só tinha uma pílula. Abriu-a.
- «A pílula vermelha!» - Alertou-se Sayo! Ele socou o solo fazendo-o estremecer, criando inclusive algumas fissuras. Arya desiquilibrou-se deixando cair a pílula vermelha! Sayo lançou uma carta: - Kibaku Kädo! - A carta atingiu a pílula e explodiu!... - Haha! E agora o que vocês vão fazer!?
Senshou e Arya começaram a ficar preocupados...