- Spoiler:
Baa-Han Shanko
Descrição física: Cara pálida com pinturas negras lembrando uma estanha caveira. Veste uma capa-colete até aos pés, com vários símbolos negativos. É careca na nuca e tem pouco cabelo junto às orelhas. É bastante magro.
Descrição psicológica: Mórbido, sério, calmo, individualista, estratega, pensador, teimoso.
Breve História: Fã da habilidade de Sasori, membro da Akatsuki oriundo do país vizinho. Sempre foi bastante isolado, com uma vivência de experimentações solitárias. Seu desejo é ser conhecido por alguma faceta da sua autoria.
«Bamp!»
A faca caiu violentamente sobre o lagarto que após estrebuchar um pouco, morreu.
- Shanko! De novo!? - Perguntou a sua colega.
- Fascinante, a morte, não achas!? - Perguntou o garoto vestido de negro, como os seus longos cabelos ondulados. - Ela completamente neutraliza a vida. O que era vivo, deixa de estar, puff! - Olhava para o lagarto. - A morte faz com que a vida seja absolutamente insignificante.
A sua colega encolheu os ombros:
- Eu acho que a vida é importante. - Disse ela.
- Eu não disse o contrário. Aliás, acho que se temos vida é mesmo para que possamos desafiar esta "morte"! É isso que shinobis experientes têm feito... Como o mestre Sasori da areia!
~ ~ ~ ~ ~
Certa vez, um Sumi-nin...
«- Chojü Giga! -» Foram as últimas palavras...
- Spoiler:
Descrição física: Sasha é a preto e branco: é pálida e tem cabelo comprido normalmente caído em frente à face preto como seus olhos e contornos. É magra e usa um vestido branco até abaixo dos joelhos (que na verdade faz parte do seu corpo).
Descrição psicológica: Extremamente fria e com poucos sentimentos (positivos).
Breve História: Alguém com a habilidade de Sai pintou-a e deu-lhe chakra/vida (feita de tinta). Acabou por matar o seu próprio criador, que a amava... Ela ficou com o seu chakra Suiton (chakra do seu criador) a circular na seu sistema de tinta.
Um shinobi que vivia da tristeza da solidão, sem amor, decidiu criar ele mesmo alguém para amar, recorrendo à sua técnica, ao seu chakra, desenhando-a com detalhe, com amor... No fim da arte, invocou-a com um selo, e a arte tornou-se real, de seu nome, Sasha!
- Q... Que... - Falou. - Quem és tu!? Quem sou eu!? - Olhou para si mesma...
- Sasha, meu amor! És viva!
Ela olhou-o com alguma seriedade...
- Eu sinto... E sei o que sentes!
- Sim eu passei-te tudo através do meu chakra, desenhei-te assim, perfeita!
- Sim!? Vamos testar isso... Chojü Giga! - Do corpo de tinta saíram serpentes que o atacaram, mordendo fatalmente o seu pescoço!
«Chojü Giga!» Foram as últimas palavras que ouviu... As últimas que disse foram: «Sasha, amo-te!»
Ela ficou algo confusa e intrigada com tudo aquilo, mas sentindo-se viva como era, virou costas, deixando ali, assim, o cadáver do seu criador...
~ ~ ~
- Spoiler:
Nara Shikuza
Descrição física: Magra e alta, de pele clara. Tem cabelo preto, longo, atado por dois "puxos" ao nível do pescoço. Usa óculos de graduação ligeira de armação larga e preta. Usa roupa shinobi típica de Konoha, incluíndo o comum colete esverdeado e uma fina sweat preta de mangas compridas. Possui ao pescoço uma "coleira" preta de algodão.
Descrição psicológica: Séria, calculista, estratega...
Breve História: Membro do clã Nara. Sendo que Shikamaru sempre reprovava as suas radicais estratégias de guerra, para além de que, segundo ele, "não eram necessárias no momento". Virou Nukenin, abandonando a vila em busca de maior autonomia, promentendo a si mesma que um dia iria provar que as suas estratégias funcionam.
- Kage Mane! - A sombra da Nukenin propagou-se ao longo do solo. O matulão daquela aldeia ficou imóvel! - Diz-me, onde está esse bijuu!
- Maldição não me consigo mexer!
Shikuza focou-se no seu selo e a sua sombra começou a serpentear o corpo dele...
- Diz-me!
- Não revelarei a localização de um bijuu a uma Nukenin!
- Pois bem... - A sombra ganhou a forma de uma mão que se sobrepôs sobre o pescoço dele, apertando-o. - Se achas que a tua vida vale esse estúpido silêncio...
...O homem acabou por lhe revelar o local, mas morreu estrangulado à mesma...
Nara Shikuza avançou velozmente através da confusa floresta acidentada até ao local indicado. Parou ao sentir uma presença...
- Será aqui!? Mas... Aldeões idiotas! Este chakra é muito inverior ao de qualquer Bijuu!
Nisto, uma sombra surgiu acima da sua cabeça...
- Uma pata gigante!? - Saltou à retaguarda para não ser esmagada. - ...De tinta!? - A pata-garra de tinta recolheu-se para lá dos arbustos como que se fosse absorvida. Shikuza avançou sem medo! Lançou shurikens à sua frente e depois seguiu-os! Assim que atravessou os arbustus deparou-se com um "bijuu" da sua altura! - És tu o Bijuu!? - Perguntou com algum sarcasmo.
- Sai, ou eu te mato! - Respondeu Sasha rispidamente.
- Que mau feitio! Tem calma! Eu não estou aqui para combater contigo! Venho fazer-te uma proposta...
- Huh!? Que queres dizer!?
- Vejo que possuius habilidades peculiares... Procurava um "partner" assim há já algum tempo! - Sorriu. - Talvez da próxima vez consigámos capturar um verdadeiro Bijuu, juntas!
- Eu... Não sei...
- Ah! Então, talvez possamos "brincar" durante um pouco mais.
...
~
...Um novo par de forasteiros entrou na taberna da aldeia. O poder de cada um era inverso às suas constituições.
- Ore!? - O mais baixo e magro, dirigindo-se ao empregado atrás do balcão. - Gomenasai... Os boatos se espalham e... Estavamos em busca de um Bijuu.
- Voltem para trás, nukenins!
O grande pousou um pesado soco sobre a bancada!
- Fala já! - Imperativo, de tal forma que fez estremecer o seu colega.
- Não o disse por mal! - Desculpou-se o empregado. - É só que esteve aqui uma kunoichi nukenin à dois dias atrás buscando um Bijuu, matou o homem mais forte da nossa aldeia, foi em busca desse Bijuu e não voltou a regressar!
- Ah! - Sorriu o franzino, Shinzu. - Agradeço a preocupação! Mas nós somos mesmo muito fortes!!!
Nesse instante, vários gritos do exterior fizeram com que todos saíssem da taberna com a curiosidade de saber o que estava a acontecer...
Pessoas corriam! Fugiam!
- O bijuu! Vem aí!!! - Gritavam.
Mokuba e Shinzu olharam com espanto para a monstruosa sombra que se via nos rochedos do pequeno planalto florestal.
- Wooo!!! Omoshiroi! - Shinzu entusiasmado. - Ikuzo!!!
Mokuba, um pouco reticente, seguiu-o:
- Um bijuu é exatamente o que precisamos para voltar a dar força às nossas vilas natal, mas... Será que conseguimos lidar com ele!?
- Vem daí! És muito lento! - Foi a resposta que obteve...
- Haha! Vê como eles fogem Sasha!
- Ei, cuidado Shikuza! - Alertou a "sumi"-nin. -Vem aí alguém!
- Quem são os corajosos!?
Shinzu surgiu-lhes subitamente em frente:
- Ah! Eu logo vi que um bijuu não podia ter tão pouco chakra assim, quanto duas kunoichis.
- Quem és tu!? - Inquiriu Shikuzq.
- Tsukiawa Shinzu! - Mokuba chegou entretanto. - E eu Ichizuma Mokuba. Bah, afinal era uma farsa!
- Querem testar o nosso poder de Bijuu e ver se somos assim tão"farsa"!? - Sasha provocando-os e mergulhando na sombra de Shikuza.
- Ah!! Não, não!! - Shinzu mostrando-se aflito. - Eu acredito! Vocês não são nenhum bijuu, mas tu aí! - Apontou para Shikuza. - És uma nukenin de konoha e deves ter contas a ajustar com a tua vila natal! Então, parece que temos algo em comum os três!
- E não só... - Acrescentou a Nara ao ver-lhes os símbolos riscados. - Para vocês estarem aqui é porque também procuravam um bijuu...
- Sim, verdade! Preciso de reunir uma força poderosa para me conseguir impôr como líder do país do aço! O meu objetivo é equilibrar todas as vilas e países. Para isso procuro reunir eses futuros líders e que eles sejam todos munidos de um poder equivalente! Não acho justo que o poder se concentre nas cinco capitais.
Nara Shikuza teve os seus motivos para sorrir. Shasha emergiu da sua sombra.
- Tudo bem. - Concordou a konohanukenin. - Nós vamos juntar-nos à vossa causa.
- Yey! - Shinzu deu um pulo de criança.
- Não o julguem pela primeira impressão. - Alertou o Iwanin. - Ele é o shinobi mais poderoso que já conheci! Diria que é dos TOP nukenin do atual mundo shinobi. Se eu pudesse apostar, apenas o Akatsuki Daisuke lhe poderia fazer frente...
- Tcxheiii, não é preciso tanta graxa! Já disse que te darei um Bijuu! Agora vamos! Por falar em nukes poderosos, ainda tenho encontros marcados com: um shinobi esquisito da relva, outro mais esquisito ainda do país do mar e... uma Uchiha!
A Nara torceu o nariz ao ouvir aquele último nome...
- Spoiler:
Uchiha Naomi
Descrição física: Usa uns óculos escuros redondos para camuflar o seu Sharingan.
Descrição psicológica: Segura de si, confiante, inteligente, vingativa...
Breve História: Tem como objetivo "terminar o que Madara não conseguiu". Seus pais mudaram-se para Takigakure, quando a mãe ficou grávida dela. Naomi nasceu perto da fronteira com o país do fogo, no país da cachoeira.
-----
Daigiri Reiko
Descrição física: Usa um capuz ninja. A sua verdadeira face é esverdeada e bastante magra, enrugada junto aos quase imperceptíveis lábios e aos olhos negros. É careca, com várias saliências redondas verde-alface.
Descrição psicológica: Fortes valores e ideais. Gosta de ser útil. Gosta que o seu poder seja reconhecido e utilizado.
Breve História: Descendente de uma linhagem "réptil" controladora de ácido!
-----
Takashi Kaito
Descrição física: Usa um gorro na cabeça, a bandana com o símbolo cortado do país do mar à testa e um cachecol a esconder-lhe a boca. Seus olhos são quase (totalmente) brancos, sendo a sua íris transparente e o "círculo visual" muito claro.
Descrição psicológica: Bastante racional e estratega. Gosta de considerar e entender todas as opiniões e pontos de vista.
Breve História: Nascido no país do mar, com uma linhagem muito característica...
...
- Spoiler:
Icihizuma Mokuba
Descrição física: Alto e corpulento. Barba comprida e cabelo espessos e negros. Usa um colete de pele de inverno com fofos pelos brancos à volta do cachaço e nas mangas cavas. Usa calças azuis rasgadas em baixo, junto aos pés. Finas tatuagens que circundam todo o braço junto aos cotovelos que são na verdade barreiras que evitam a propagação do Yoroi ao resto do corpo.
Descrição psicológica: Teimoso, decidido, persistente, rígido.
Breve História: Não estava em Iwakagakure quando a vila foi destruída. Sempre defendeu, já antes da última grande guerra shinobi, com Madara, que cada vila deveria usar os Bijuus para proteção, para evitar esse tipo de acontecimentos.
--
Tsukiawa Shinzu
Descrição física: Loiro, de cabelos caídos por cima das orelhas. Usa uma camisa de manga curta e tem sempre a sua katana à cintura.
Descrição psicológica: Determinado, imaginativo, ambicioso, aleatório, descontraído...
Breve História: É descendente do país do aço, mas formou-se shinobi em Kumogakure. Abandonou depois a vila...
~ ~ ~ ~ ~
Nawagatama Sayo encontrava-se num local tão quente como o próprio fogo!
- Shibbaaaaatatatata! - Saltitava, com os pés a queimar. - Ouvi dizer que háum grupo com os ideais interessantes reunindo shinobis que de alguma forma controlem criaturas de grande poder... Se eu conseguir assiar contrato com esta, valerá a pena todo o esforço de ter vindo a este local infernal!
Nesse instante, um grandioso Balrog surgiu à sua frente:
- Que fazes nas minhas terras, humano!?
Sayo sacou de cinco cartas da sua bolsa.
-Vim procurar assinar contrato consigo,sr.Balrog!
- Mwahahaha!!! Tudo bem! Aprecio a coragem! Mas fica sabendo que só assino contrato com quem me vencer em combate! - Abriu as asas, de uma forma intimidante! Numa das suas mãos gerou-se uma espada de fogo!
- Tudo bem... - Sayo, confiante e determinado. Lançou-lhe as cinco cartas! -Kibaku Kädo! "Full-House"!!!
- Spoiler:
Sobre Nawagatama Sayo...
Breve História: Sua origem é desconhecida. Foi encontrado em bebé perto de Tsubagakure por uma kunoichi que a adotou. Sempre foi ambicioso, em busca de se tornar mais forte. Conseguiu convencer um Balrog a assinar contrato de sangue consigo após ter combatido contra ele com a sua atitude única, desportiva e confiante.