Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Rock Lee Dom 31 Dez 2017 - 21:27 | |
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FICHA DE APRESENTAÇÃO Rock Lee
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- Nome: Lee
- Apelido: "Rock"
- Idade: 34
- Arma(s) : Tonfas
- Clã: -
- Data de Nascimento:?
- Alinhamentos:?
- Rank: S
- Vila ou Organização: Konohagakure no Sato
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HISTÓRIA
Ver info. na Wikipédia
PERSONAGEM
HABILIDADES ESPECIAIS
Nome: Hachimon (8 Portões) Descrição: Estilo de luta poderosíssimo no qual duplica a velocidade do utilizador. Tal técnica deixa quem a enfrenta perdido caso este não tenha um Taijutsu parecido ao Taijutsu duplicado do utilizador (fazendo com que o inimigo não consiga acompanhar os movimentos do shinobi). Esta técnica só pode ser usada por shinobis sem clã. Como é uma técnica mais forte que portais de chakra, ela só poderá ser usada com alternação. O shinobi só poderá usá-la 1 uma vez por combate. Slot: 1 EL [E] + Slot Kekke Genkai Técnicas/Jutsus: http://www.narutoportugalrpg.com/t6558-hachimon-oito-portoes
Nome: Tekubi Nomu Descrição: O utilizador fica atordoado após beber uma pequena dose de álcool e essa pequena dose dá habilidades grandiosas ao seu portador. Slot: 1 EL + Hijutsu Info.: Esta técnica foi usada pelo Rock Lee no anime quando lutou contra Kimimaro. No meio da luta, o shinobi cai e levanta-se toda hora chega, chegando a fingir que dorme.
JUTSUS
Nome: Suiken (Punho Bêbado) Rank: B Descrição: De acordo com Maito Guy o Suiken é um estilo de combate em que “quanto mais se bebe, mais bêbado se fica, e mais forte se torna”. Este estilo de luta invulgar é único. Este estilo não pode ser aprendido, ensinado ou treinado para ser melhor. Os lutadores de Suiken têm esta aptidão desde sempre, tornando-se verdadeiras máquinas de luta, que luta de maneira aleatória, impossivel de prever. Uma vez bebado, perdem a noção de aliado e de inimigo e atacam quem tiver perto de si. Apesar disso o Suiken não é uma opção razoavel porque o “frenesim” provocado pelo alcool passa depressa. Se o ninja, por exemplo, perder sangue ou se a luta for prelongada o ninja ficará indefeso e confuso mal o efeito do alcool passe.
Nome: Omote Renge (Lotus Primária) Rank: B Requerimento: 1º Portão aberto Descrição: O ninja abre o primeiro dos oito portões dando-lhe grande força e velocidade. Usando o Kage Buyo o ninja coloca-se por detrás do oponente a voar. O ninja depois imobiliza o seu oponente (com ligaduras ou correntes) e começa a rodopiar a uma velocidade estonteante, caindo no solo abrindo uma enorme cratera. O oponente sente todo o impacto enquanto que o ninja apenas fica fatigado devido ao uso do primeiro portão.
Nome: Gōrai Rensa (Correntes de Lotus Punho Trovão) Rank: B Requerimento: 3º Portão aberto Descrição: O ninja prende o corpo do oponente com correntes ou ligaduras. Depois atira-o ao ar e com as correntes forma uma figura de lotus, prendendo as correntes nos seus braços. O ninja ergue-se rapidamente no ar e liberta toda a sua fúria dando ao seu oponente uma elevada dose de murros a uma velocidade estonteante. Os danos provocados no oponente são severos. Rank A
Nome: Asa Kujaku (Pavão da Manhã) Rank: A Requerimento: 6º Portão aberto Descrição: Este jutsu usa seis dos oito portões, dando ao ninja uma velocidade e força equiparável. Depois de abrir os portões o ninja aproxima-se do seu oponente e pontapeia-o para o ar. Depois, no ar, golpeia o seu oponente com murros de tal forma rápidos que criam-se chamas em torno das mãos devido À fricção do ar. As chamas criam o que parece ser uma cauda de pavão de fogo.
Nome: Ura Renge (Lotus Oculta) Rank: A Requerimento: 3º Portão aberto Descrição: Este jutsu é uma versão avançada e mais destrutiva do Omote Renge, que requer pelo menos a abertura de três portões (mas o numero ideal são cinco). Assim que os portões se abrem o ninja atira o seu oponente para o ar, golpeando-o com uma velocidade inumana, antes de o atingir com um braço e uma pé, enviando em direcção ao chão provocando uma enorme cratera no chão. Isto costuma ser fatal devido á velocidade e poder por detrás de cada golpe. Devido ao numero elevado de portões só pode ser usado uma vez por luta, e o ninja fica de tal forma cansado que não se consegue levantar. Esta técnica é dita como impossível de bloquear.
Nome: Geki — Konoha Kongōriki Senpū (Violento Furacão da Folha) Rank: A Requerimento: 6º Portão aberto Descrição: O ninja dá um poderosissimo pontapé no seu oponente, depois de usar os Oito Portões, capaz de projectar o seu oponente diversas dezenas de metros. Rank S
Nome: Hirudora (Tigre do Dia) Rank: S Requerimento: 7º Portão aberto Descrição: O Hirudora é um murro extretamente veloz. Depois de abrir o Sétimo Portão, o ninja coloca a sua mão em frente à sua cara e depois, com a outra mão fechada, toca na palma da sua mão. Ao fazer isto é criada uma enorme quantidade de pressão do ar. Depois o ninja forma um selo unico, que lança toda a pressão de ar, sob a forma de um gigantesco tigre. A pressão de ar condensa à medida que se move e é focada num unico ponto. Esta técnica explode quando o ninja quiser, libertando toda a pressão de ar num instante, destruindo por completo o oponente. A explosão é tão grande que é sentida a uma grande distância.
Nome: Dynamic Entry (Entrada Dinamica) Rank: D Descrição: Este jutsu é um simples pontapé aereo que acerta num dos lados da face do oponente. O ninja tambem pode atirar uma kunai para distrair o oponente e assim acertar-lhe com mais facilidade. Tambem pode ser usado para derrubar portas.
Nome: Dynamic Action (Acção Dinamica) Rank: D Descrição: O ninja dá um murro rápido ao oponente depois de fazer um back flip. Ao fazer isto o oponente custuma baixar a cabeça devido ao golpe.
Nome: Konoha Reppū (Redemoinho da Folha) Rank: D Descrição:O ninja faz um pontapé circular, baixo (como se fosse uma rasteira) que desequilibra o oponente, atirando-o para cima.
Nome: Konoha Senpū (Furacão da Folha) Rank: D Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um pontapé á altura da cabeça. Em seguida usando sua velocidade dá um chute rasteiro. Objetivo é acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um pontapé nele antes que se levante para poder desviar
Nome: Konoha Daisenpū (Grande Furacão da Folha) Rank: C Descrição: A evolução do Konoha Senpū, mas que provoca muito mais dano.
Nota: É a evolução do Konoha Senpū (Furacão da Folha)
Nome: Konoha Shōfū (Vendaval da Folha) Rank: C Descrição: O ninja coloca-se por debaixo (ou perto) do oponente e usando toda a cinergia do seu corpo realiza um forte pontapé. Este golpe eleva o corpo do oponente bem alto no céu, pondo-o indefeso
Nome: Konoha Gōriki Senpū (Furacão da Folha Forte) Rank: B Descrição: Usando esta técnica o ninja acerta no calcanhar do oponente, elevando-o e colocando-o a girar no ar.
Nome: Konoha Daisenkō (Brilho Gigante da Folha) Rank: B Descrição: O ninja prepara um pontapé lateral e no devido momento realiza o movimento, tentando acertar na cabeça do oponente, que caso acerte, é projectado para longe a girar violentamente.
Nome: Seishun Furu Pawaa (Luz Espiral da Folha) Rank: A Descrição: O ninja ataca rapidamente o oponente numa fúria de golpes, finalizando com um pontapé que coloca o oponente no ar. Assim que está no ar o ninja continua o seu ataque terminando com um pontapé de calcanhar que leva o oponente de volta ao chão, emitindo um raio de luz branco.
Nome: Konoha Kaiganshō (Ascenção da Folha – Destruição da Rocha) Rank: A Descrição: Uma técnica de Taijutsu em que o ninja esmaga o seu cotovelo no oponente, usando o outro braço como suporte. O dano é muito grande e, como no nome sugere, é capaz de destruir formações rochosas.
OUTRAS INFORMAÇÕES
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GUIA DA HISTÓRIA
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