Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Rock Lee Vs Gaara Sex 30 Dez 2011 - 16:06 | |
| Rock Lee vs Gaara Dois "monstros" de duas aldeias aliadas que já se enfrentaram e se ajudaram inúmeras vezes no campo de batalha. Gaara venceu Lee na fase Hiden mas desde essa altura que Rock Lee fez progressos... mas não foi o unico. Num confronto de titans quem iria vencer? Rock Lee com a sua força e velocidade sobre-humana ou o Kazekage Gaara e a sua areia? Rock Lee vs Gaara
vs
Última edição por L Mars em Sex 30 Dez 2011 - 16:13, editado 1 vez(es) |
|
Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Rock Lee Vs Gaara Sex 30 Dez 2011 - 16:10 | |
| Gaara já não é tão "Minha defesa é a melhor" mas "Anda que eu vou apanhar-te Like a Boss"....Gaara agora não tem medo de ir á luta antingamente era muita defesa pouco ataque...so acredito que Lee vencia caso usa-se o Potão da Morte (Ultimo portal se não engano) EDIT.Bolas enganei no votto |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Rock Lee Vs Gaara Sex 30 Dez 2011 - 17:12 | |
| Imagina o Rock Lee só com taijutsu a lutar contra o Gaara, que possui um poder imensuravel de um Jinchuuriki.
Hmm, sem sombra de duvidas o rock lee perdia, nem com 10 portões abertos. |
|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Rock Lee Vs Gaara Dom 8 Jan 2012 - 13:34 | |
| Eu penso que ganharia o Gaara, mais pela defesa do que propriamente o ataque. O Lee seria obrigado a abrir os portões, e talvez mesmo todos os portões, se isto fosse um combate até à morte. Mas no final, e depois de ambos levarem muuuita porrada, o Gaara conseguiria vencer, talvez com pouco espaço de manobra, mas venceria. - Tarakin escreveu:
- Gaara já não é tão "Minha defesa é a melhor" mas "Anda que eu vou apanhar-te Like a Boss"....Gaara agora não tem medo de ir á luta antingamente era muita defesa pouco ataque...so acredito que Lee vencia caso usa-se o Potão da Morte (Ultimo portal se não engano)
EDIT.Bolas enganei no votto Podes anular o teu voto e votar correctamente |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Rock Lee Vs Gaara Dom 8 Jan 2012 - 14:16 | |
| Certamente o Gaara venceria x) pelo simples facto do gaara basicamente poder lutar de todas as distancias enquanto o Lee so sabe Taijutsu =/ seria um bom combate, mas no final o Lee perderia |
|
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Arano no Chi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Rock Lee Vs Gaara Dom 8 Jan 2012 - 15:25 | |
| Concordo com os anteriores, o Gaara venceria sem dúvida alguma. Mas algo em que não concordo é que o Gaara já não usa tanto a defesa como na luta do Exame Chunin, isso observamos desde o início do Shippuden até agora na Guerra, ele deixou muito os jutsus defensivos (claro que ainda os usa, mas não tanto) e passou também a ter vários poderosos ataques. Mas sim sem ser isso como também já disseram o Lee teria de abrir todos os portões para dar alguma luta, e mesmo assim penso que acabaria por perder, também pelo facto de todos os seus ataques serem de combate corpo-a-corpo e o Gaara poder de atacar a grandes distâncias. Resumindo voto no Gaara. |
|
| Assunto: Re: Rock Lee Vs Gaara | |
| |
|