Problemas à Frente
Era apenas madrugada na vila do raio e logo na residência dos Yata acordava um dorminhoco em seu quarto. Com preguiça levantava para beber um pouco de suco de laranja que tinha feito no dia anterior, ouvia alguns barulhos na casa ao lado. Tendo sua curiosidade maior do que aquele copo que estava tomando, o jovem pegou velocidade e num disparo e forçando o músculo da perna a ajudar disparava em direção para ver o que estava acontecendo. Chegou bem tranquilo e lentamente perto da beira da casa e juntou chakra nas solas dos pés e com um impulso salto para caminhar de lado na casa, chegando mais próximo de uma janela via não um e sim quatro homens naquela casa. Um deles estava numa carroça e via os outros carregando coisas de valor para levar embora, não demorava muito para o jovem kumonin desconfiar que aquelas pessoas eram ladrões ques estavam ali para roubar tudo que era de valor. O jovem pensava antes de agir para qualquer coisa.
- Yo, eu sou aquele que vai te pegar e fazer você desmaiar, eu sou o Rapper Eletrizante que vai te estripa, oh eh. Falava enquanto na ponta do muro onde estava preparava sua tantou para atacar os oponentes que estavam em sua frente. Sob o chão da casa os ladrões achavam aquilo engraçado por serem quatro versus uma pessoa, Alucard deixou de brincadeira e numa velocidade pegou impulso com os músculos de suas pernas e num rápido movimento girou para atacar eles com um movimento giratório.
- Tem testemunha aqui, terei que matar o alvo. Dizia um dos ladrões, que era o único que tinha uma foice pequena em sua cintura pronto para matar. Nesse momento os quatro ladrões avançaram, o primeiro tentava usar um soco na cara do kumonin, , Alucard realizava um concentramento de chakra em seu corpo e num movimento rápido e num curto desaparecimento na fumaça desviava do golpe (Shunshin no Jutsu), desviava-se do golpe com facilidade enquanto com sua perna esquerda desferia um chute no queixo do oponente. O queixo tremia da dor que sentia, fazendo-o voar para trás, enquanto caia de joelho no chão, o bandido que estava tentando dar um soco no jovem ficava com a boca cheio de sangue. Quase sem acreditar naquele golpe que o parceiro de crime, os outros três tinha impedido o avanço do rapaz que parou antes de fazer qualquer coisa.
Efetuando um rápido giro, Alucard forçou suas pernas ao máximo e ao impulsioná-lo para frente golpeava o segundo ladrão. Fazendo ele aterrissar na mesma distância do que o outro, o jovem concentrou chakra em seus punhos e invocava duas kunais (Kuchiyose: Raikou Kenka) e desferia um golpe forte no ombro do segundo oponente. Este golpe causava dor intensa que fazia-o cair na hora. Então o kumonin aproveitava a abertura do corpo e desferia um chute com a perna esquerda para alto, logo golpeando com sua força que tinha no peito do homem, seguiu de uma pirueta forçada e caiu no chão de mau jeito, gemendo de dor. Só assim Alucard retomou sua posição de defesa, mas era tarde de mais. Um dos homem conseguia acertar ele pelas costas derrubando-o no chão causando dores. Recuperando rapidamente, o jovem se levantava e percebeu que esta cercado pelos outros dois que ficavam no seu caminho.
- Que droga. Pensou o kumonin respirando fundo, ele rodopiava com força tentando dar golpes de chutes para fazer os bandidos se afastarem de onde estavam, concentrou todos os sentidos que tinha e calculou diretamente onde os outros dois ladrões estavam e pensar num jeito tático de tomar a iniciativa.
Logo os ladrões posicionaram um na frente e outro na frente para atacarem antes de reagir. Um deles tinha uma faca e outro um punhal, rapidamente Alucard se inclinava e aparava o ataque da faca, agarrando ele com força fazendo o bandido soltar a arma. Torcendo-o para ele se inclinar para trás, ele se esquivava com rapidez para um golpe lateral no outro bandido, fugindo de sua trajetória o ladrão via um chute rápido passar em seu nariz que acertava em cheio e via seu sangue cair no chão. Após o chute, o kumonin se afastou, dando um intervalo para atacar novamente o bandido, levava sua perna com toda força no cotovelo do bandido, fazendo estalar, o homem gritava de dor e deixava agora seu punhal cair, afastando um pouco daquele luta e vendo seu braço quebrado.
- Que dor. Reclamava da dor que sentia. Parecendo furioso com a situação, retirou sua foice numa postura que indicava a habilidade. Enquanto isso o bandido saltava para cima de Alucard num corte vertical, crente que o pegaria desprevenido. O kumonin juntava suas mão e concentrava chakra Katon e realizava um selo de mão para expelir de sua boca uma fumaça que queimava quem tocasse (Katon - Haisekisho) que ao estralar os dentes explodia fazendo seu oponente afastar com sua força.
Alucard tinha ficado aguardando o golpe para realizar sua tática para atacar, concentrou chakra em seu pulmão e ao realizar selos de mão necessário disparava de sua boca uma bola de fogo que queimava tudo que via pela frente.
- Vai com tudo pela frente, queima o que vier, se eu não conseguia vou te esfaquear, oh eh. Rimava enquanto a bola queimava, o jovem sentia um corte na sua cintura. O ladrão que tinha a foice sem aproximava para ter uma oportunidade de ataque, aquele golpe tinha feito dores bastante fazendo o cair de joelho.
- É o seu fim. Falava o bandido jogando a foice contra ele novamente. Sem tempo para se esquivar do ataque que estava perto, o jovem conseguia elevar sua tantou que estava na costa rapidamente e bloquear aquele golpe ante que fizesse algo à mais contra ele. O metal saia faíscas do choque entre os metais, foi quando Alucard reuniu chakra novamente e concentrou em sua mão que estava com uma kunai com papel explosivo que arremessava até o chão e explodiu que fez uma fumaça. O bandido recuou para trás por causa da explosão. Como preveniu, Alucard continuava seu ataque e com seu concentramento de chakra Raiton em sua mão esquerda que agora ficava livre e numa ágil velocidade e forçando os músculos da pernas à impulsionar chegava o mais próximo do oponente e relava em sua coxa e daria uma descarga elétrica para perder o equilíbrio e cair se não tivesse jeito, continuou seu ataque agora com três papéis explosivos em sua mão que jogava para cima.
Antes de caírem ao chão concentrou chakra pelo seu corpo e num selo de mão fazia o oponente ver em seu próprio corpo sangue sendo derramado com vário furos em sua pele (Magen - Miharashi Ketysueki) uma técnica perfeita para distrair o inimigo e aproveitar a visão que o oponente tinha naquele momento.
Sem querer via tudo invertido, o oponente tentava golpear Alucard que inclinava o seu corpo para a direita. Fazendo uma elevação em sua perna desferindo um chute contra o queixo do oponente que só percebeu que estava defendendo pelo lado errado, foi quando o kumonin o atingiu com força pelo lado esquerdo. O golpe foi forte o suficiente para derrubar o oponente no último momento. Aquela batalha tinha terminado, e nesse momento ele ouvia a presença de duas pessoas chegando naquele local. Ele rodopiava com força e quando atravessou o muro vinha que era apenas seu sensei acompanhado com outra pessoa, nesse momento, seu sensei A-sama dava um soco para não assustar ele novamente que fazia o jovem voar para trás e desmaiar ali não muito longe e ficar ali dormindo perto de sua casa.
--- FIM ---