ESCURIDÃO NEGRA
Estava a noite em Kumogakure no Sato, e o jovem kumonin estavam sentado perto de uma fogueira que estava apagada no meio da floresta, o jovem concentrou chakra em seu pulmão e num realizar de selo de mão lançou uma pequena bola de fogo em direção a madeira para queimar (Katon: Endan) e começou a pegar fogo a madeira que tinha feito com pedaços de paus que estavam perto dele.
- Olá meu amigo. Comentou um homem que se aproximava do acampamento onde Alucard estava, através da escuridão da floresta chegava sem mostrar seu rosto. Se sentindo estranho, Alucard acenou chamando-o para se acomodar e se esquentar com o calor daquela fogueira, quando o homem se deu à um sorriso feio e sacou sua espada que estava na costa. Representando que era ladrões, o kumonin levantou a mão para enganar o ladrão.
- Por favor não me machuque, eu entrego tudo o que quiserem mais me deixem ir. Gritou, figindo estar desesperado. Foi quando apareceu um segundo homem e começou a vasculhar toda a barraca e mochila do shinobi que estava ali descansando sem nenhum uniforme que mostrava que era um ninja e ficou tudo ali se achando por que roubaria alguém naquele dia.
- Vamos ver o que ele tem aqui para vendermos ou consumirmos. Falava o ladrão ao abrir a mochila cheio de ganancia sobre o outro. Começaram a retirar tudo dali, qualquer coisa que achavam jogavam no chão sem se preocupar se ia quebrar ou não, quando chegou à um momento em que olharam para algo que brilhava, era um bandana de Kumo e ficaram com raiva daquele jovem que enganava eles.
- Ninja de Kumo você? Continuou a falar.
- Agora verão o poder da Besta Azul de Kumo. Falava Alucard enquanto agarrava sua tantou de suas costas, puxando-a com força de seus bíceps. O sangue espirrou através do corte, conseguindo desarmar o bandido mais próximo com um ataque de corte vertical com a lâmina.
- Maldito. Reclamou alto o primeiro que tinha levado o corte, até tentou o buscar sua lâmina de volta. Contudo, o kumonin tinha um tática para atrapalhar ele de pegar sua lâmina de volta, inclinou seu corpo e num giro em seu eixo, desferia um chute lateral com força no sujeito.
O corpo do homem rodopiava no ar e caia com força no chão, quando o ninja largou sua espada concentrou chakra em seu corpo e efetuou um rápido selo de mão, convergindo chakra em sua mão o qual acertou o bandido com uma forte descarga elétrica em seu peito (Raiton - Rinachi no Jutsu). A corrente elétrica envolvia o corpo do homem e assustou seu companheiro que estava ali, depois que viram o cair incosciente no chão por causa da energia levada o outro correu na escuridão da floresta.
Sorrindo pela tentativa de fuga do oponente, Alucard juntou suas mãos e concentrando chakra no pulmão e realizando selos de mão, manipulou chakra Katon e disparou uma bola de fogo em direção a rota que o oponente tinha corrido (Katon: Gokakyu no Jutsu) a bola de fogo ia em direção ao inimigo que tentava parar a esfera com sua mão concentrando chakra Suiton em sua mão, nisso o kumonin tinha um plano e arremessou uma kunai com papel explosivo e explodiu junto com a bola de fogo mandando o oponente mais longe. Enquanto isso Alucard numa velocidade considerada rápida corria atrás do homem com inteção de fazer ele desmaiar igual fez com o outro, mas o homem não desistiria e com uma velocidade recuperado da explosão deu um chute com força na cabeça do kumonin, mas que foi defendido com sucesso pelo braço do gennin.
- Acho que acertei ele. Ofegava o oponente com alegria que tinha conseguido um golpe no kumonin que estava naquele local, antes que puderá perceber, Alucard levando chakra nos seus braços invocava duas kunais (Kuchiyose: Raikou Kenka) o qual rodopiava ela em seu dedo e desferia um golpe lateral para fazer o inimigo cair e então só estocou no peito sem a lâmina com toda força que tinha. O homem gemeu por causa da dor que sentia em sua costela esquerda que o kumonin tinha acertado.
o homem gritava de dor por causa daquele golpe com a kunai, ele tentava dar o máximo de si para fugir do kumonin que atacava com força e sem mostrar piedade tentava fugir por algumas árvores que tinha no local. Foi um erro fatal, pois Alucard invocava duas kunais e arremessava com força na frente do bandido, obrigando a si a parar e se virar para frente.
- Essa não. Falava enquanto estava com pernas moles, o kumonin usava os músculo da perna para dar mais um chute como se fosse uma voadora
Gemendo mais um pouco de dor, o bandido caiu no chão e tentou mais uma vez escapar, o jovem kumonin resistiu a força do homem e ao usar seu músculo novamente tentou dar um soco na cabeça. Era mais para assustar ele, mas quando sentiu um líquido fervente descer por seus braços, resolver fazer de tudo para se vingar, jogando o alvo com a força que tinha pegava ele pela gola da camisa e jogava longe. O homem bateu sua cabeça numa árvore e desmaiou na hora, seu corpo foi deixado ali pelo golpe que tinha recebido.
- Agora tu não mexerá comigo novamente antes de pensar. Falava enquanto saia dali do local com velocidade.
--- FIM ---