--- NOITES FORA DE CASA ---
Chegava a noite e todos estavam para dormir, Alucard de vez de dormir iria treinar mais.
- Tome isso, Rasengan. Gritava o kumonin com uma grande velocidade e com aquela esfera de chakra em sua mão que tinha dominado contra um tronco de madeira que fazia um buraco. O choque entre a técnica e a árvore fez Konohamaru se levantar da rede onde estava descansando um pouco até o momento em que ele corria para ver o que estava acontecendo. Pensava que seu aluno que estava treinando aquela técnica tinha desmaiado, mas quando chegou lá o kumonin estava de pé sorrindo que tinha conseguido até o final. Afinal Konohamaru não via aquele jovem que era alguém que ficava parado esperando um milagre para acontecer. O kumonin num impulso de agilidade com o músculo de sua perna tentava dar um chute lateral horizontal no braço esquerdo de Konohamaru que defendia com sucesso.
- Está ainda incompleto mais com uma boa instabilização. Falava o konohanin enquanto pegava o kumonin e levava para comer na aldeia de Kumo já que era a noite.
Alguns dias se passaram desde que Alucard conseguia aprender o Rasengan mais estava incompleto com menos poder de destruição e ele passava duas noites fora da casa treinando. Ficava tentando o máximo tentar aperfeiçoar a técnica que estava num nível alto dele.
--- DUAS NOITES TREINANDO DEPOIS ---
O jovem kumonin estava ansioso pelo aguardo da demonstração do poder verdadeiro daquela técnica. Agora eles estavam em outro campo de batalha cheia de árvores e com um terreno fértil para lutas.
- Vamos fazer assim, uma luta para você completar essa técnica. Além disso pode usar outros golpes em mim. Dizia o konohanin que estava ansioso para lutar com o jovem.
- Beleza, vamos nessa. Falava o kumonin preparado para a luta.
Nesse momento o jounnin de konoha colocava sua mão para frente e mostrava ao garoto a verdadeira técnica do Rasengan e iria em direção ao kumonin para lhe atingir com a técnica, Alucard nesse momento invocou de seus pulsos quatro shuriken com fio shinobi (Kuchiyose - Raikou Kenka) e arremessava para a lateral que fincava numa árvore para desviar do ataque e puxava com força que conseguia o desvio. Mesmo assim, o golpe que uma das árvores do local recebia era destruída pelo golpe com alto poder de destruição que contida nele.
- Vamos Alucard ataque, não fique apenas defendendo ou desviando. Dizia o konohanin esperando um ataque do jovem.
O kumonin concentrava chakra em seu corpo e com selo de mão necessário criava quatro clones (Kage Bunshin no Jutsu) que iam em direção ao oponente, dois dos clones pegavam os dois pela cintura e arremessava com força fazendo os dois arremessados um tipo de bala que quando chegaram pertos desferiam cada um chutes giratórios horizontais na cintura do konohanin que defendia com seus braços e arremessava os dois em duas árvores opostas que faziam eles desaparecem com o bater da costas deles.
- Ai, Ai, eu acho que foi uma pena ter ensinado a técnica para você. Dizia o jounnin dando risada do kumonin. Mas o que o konohanin não sabia era que o kumonin já estava preparando a técnica atrás de seus dois clones que ficavam na frente dele.
- Agora, vamos nessa, tome isso Rasengan. Com um impulso de suas pernas e com agilidade corria em direção ao konohanin enquanto seus dois clones se escondiam nas árvores.
- Então esperou eu me distrair para usar a técnica, vamos ver se vai funcionar. Espera o kumonin se aproximar para agir.
Quando Alucard se aproximava dele, o jounnin num ágil salto desvia do ataque e aproveitava para dar um chute vertical no ombro do jovem que caia no chão enquanto a esfera de chakra que estava na mão formava uma cratera que afundava o garoto que entalava o seu braço junto, o konohanin concentrava seu chakra e arremessando uma shuriken no ar fazia com que ela se multiplicasse por várias com tentativa de acertar o garoto em cheio. Mas o kumonin não desistiu tão fácil, seus clones arremessaram várias kunais com papéis explosivos que num selo do Tigre explodia parando todas as shurikens que viam em direção ao original, os clones ainda tinham uma ação em sua mente que combinavam quando estavam escondidos juntos.
- Vamos nessa clone três. Falavam enquanto os dois clones do kumonin concentravam chakra em seu pulmão e num selo de mão necessário disparavam de sua boca bolas de fogos (Katon: Gokakyu no Jutsu) que iam direção ao jounnin de konoha, mas tiveram uma surpresa.
Quando as bolas de fogos acertaram o konohanin ele era substituído por um tronco de madeira, mostrando a habilidade de desvio do konohanin e aparecia em um canto mais distante, mas teria uma surpresa também o kumonin original também conseguia escapar do buraco onde tinha se enfiado com força, e escondia dentro da floresta como seus clones fizeram anteriormente, mas não foi muito tempo que ficou escondido e apareceu na frente de seu professor.
- Agora aparece cadê seus clones para te ajudar nessa luta. Falava Konohamaru enquanto ficava parado naquele local.
- Clones venham aqui, apenas um fique aqui o outro suma. Falava o kumonin enquanto seus clones apareciam do lado dele e um sumia numa fumaça, agora era apenas um clone que estava ali para ajudar na batalha.
- O que é agora acha que pode me vencer com um clone só? Além disso eu também posso fazer isso. Falava o konohanin enquanto criava um clone também.
O Alucard-Kage arremessava uma kunai para trás enquanto o clone do konohanin corria para atacar os dois mais nesse exato momento um som vinha da floresta várias kunais com papéis explosivos eram fincados no clone do adversário e explodia ele. Konohamaru pensava que ele poderia ter desenvolvido um método para aumentar o poder destruição do golpe, então pulou para frente de uma pedra enorme que tinha ali e esperava alguma reação do kumonin.
- De novo, Rasengan. Falava enquanto o clone juntava chakra em suas mão e depositava chakra na mão direita do Alucard verdadeiro e com poder de rotação maior e com mais potência ficava completo, agora correria em direção do seu oponente que estava parado sem fazer nada.
- Fez igual ao Naruto e a mim quando éramos mais jovens, fez o clone depositar o chakra enquanto estabelecia um parâmetro de rotação e controle para atacar. Dessa vez ele foi fundo e aumentou o poder da técnica mais quando foi que ele pensou nisso. Pensava Konohamaru enquanto esperava uma aproximação mais perto.
Quando Alucard se aproximou do konohanin agora com a esfera de chakra com mais poder de destruição pulou na horizontal, e o ataque do jovem que se colidia com a gigante pedra começava a rachar e a se destruir caindo várias pedras no chão, o konohanin ficava impressionado com aquilo e estava feliz que o garoto dominou a técnica completamente.
- Parabéns agora sim que a técnica está completa. Como você pensou em fazer seu clone depositar chakra para lhe ajudar no aumento do poder. Perguntava o konohanin para o jovem.
- Aquele dia que o senhor ficou bravo comigo e foi dormir, eu fiz dois clones meus para ajudar no treinamento e eu apaguei depois que a esfera explodiu, mas naquele momento eu percebi que um clone poderia ser útil para me ajudar a dominar essa técnica. De vez de mim fazer a esfera eu poderia apenas controlar enquanto o clone me ajudasse a depositar chakra e rotação dele. Falava o jovem kumonin enquanto ficava satisfeito e feliz que tinha dominado a técnica.
- Era o que eu e o hokage fazíamos quando éramos mais jovens, mas depois de um tempo você verá a diferença. Mas vamos nessa está anoitecendo e preciso ir para Konoha, nós nos despedimos aqui, Alucard J. Yata. E não se esqueça de aparecer em Konoha para ter mais uma luta comigo. Dizia o konohanin enquanto desparecia numa cortina de fumaça e numa velocidade iria para sua vila.
O garoto ia embora também para sua casa já que o tempo estava virando para chuva e com muita felicidade já que dominava uma técnica de alto porte, então correria o mais rápido para não pegar chuva.
FIM
- Ler Importante:
Essa é a segunda parte do treinamento do Rasengan que fiz, essa foi a dominação completa, espero que eu consiga com os treinamentos que fiz, a utilizar a técnica.