Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Duke - Apresentação EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Duke - Apresentação EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Duke - Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Duke


Duke

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Margem Sul
Número de Mensagens : 2

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Duke - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Duke - Apresentação   Duke - Apresentação Icon_minitimeSex 18 Jan 2019 - 5:11

Boas malta!

Sou o Duke, 21 anos e estou como sou no Alta... kiding

Já reparei que o fórum não parece estar muito ativo mas inscrevi-me na mesma pq gosto bastante de Naruto e de RPG, aliás estive registado num fórum denominado Bate na Avó (não sei se conhecem mas era RPG de Naruto e outros animes), há muitos anos, e adorava aquilo! Vi uma publicidade no face sobre este fórum e decidi espreitar para matar algumas saudades, visto que os tempos de BNA foram muito divertidos.

Aviso, desde já, que, em princípio, não vou ser/estar muito ativo no fórum, devido à faculdade, etc mas, logo que consiga, vou criar a minha ficha e divertir-me com a minha personagem.

Só dizer que as minhas personagens favoritas do anime são o Itachi, o Kakashi e o Minato.

Boas postagens!
Ir para o topo Ir para baixo
Duke


Duke

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Margem Sul
Número de Mensagens : 2

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Duke - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Duke - Apresentação   Duke - Apresentação Icon_minitimeSex 18 Jan 2019 - 5:23

Já agora, se me puderem ajudar, conseguem-me dizer como arranjo uma imagem que assente bem no avatar e não saia pelos bordos? Incomoda-me ahah
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Duke - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Duke - Apresentação   Duke - Apresentação Icon_minitimeSex 18 Jan 2019 - 5:27

Hello Duke!!!

O forum Está a regressar ao ativo neste momento, mas nunca parou. Vários membros estão preparando as suas histórias!

Sobre o avatar, deveria ser de 100x100... Não sei porque permite outras medidas, teremos de averiguar.


Agora já pode criar o seu personagem aqui conforme estas informações. (Não esquecer de ler as regras)

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Duke - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Duke - Apresentação   Duke - Apresentação Icon_minitimeSex 18 Jan 2019 - 10:37

Hello, sê bem-vindo ao RPG =)

Como o Ghost disse o RPG está neste momento a voltar ao activo, e os membros estão a preparar as suas histórias para voltar em força, e esperemos que tu possas ajudar com isso =)

Diverte-te e qualquer coisa é só perguntar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Duke - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Duke - Apresentação   Duke - Apresentação Icon_minitimeSex 18 Jan 2019 - 11:21

Olá Duke! Seja Bem Vindo!

Bem, não acho que ficar repetindo que o fórum está voltando a ativa seja necessário não é mesmo? xd

O padrão do avatar aqui é variável, mas para que fique bem no perfil o ideal é de no máximo 200px de largura e 600px de altura. Qualquer tamanho dentro desses padrões já serve!

Qualquer coisa que precisar estamos aqui para sanar suas dúvidas. Espero que faça sua ficha em breve!
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Duke - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Duke - Apresentação   Duke - Apresentação Icon_minitimeSex 18 Jan 2019 - 17:10

Seja bem vindo Duke! Muito bom ter sangue novo na área!
Espero que você goste do fórum, você pode se unir ao nosso grupo no messenger clicando aqui!

Ansioso para conhecer teu personagem, e saber mais sobre tua história! Bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

Duke - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Duke - Apresentação   Duke - Apresentação Icon_minitimeSáb 19 Jan 2019 - 0:44

Opa, Duke, bem vindo.

Para ser preciso, acho que o fórum nunca saiu completamente da ativa; às vezes a movimentação cai, porque alguns membros somem (quase todos velhinhos, na faculdade e trabalhando hahah), mas sempre tem um ou outro por aqui.

Adorei essa assinatura do Kakashi. Curioso para ver teu char.

Até mais ver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Duke - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Duke - Apresentação   Duke - Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duke - Apresentação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» apresentação
» Apresentação
» Apresentacão
» Apresentação
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }