- Spoiler:
Este é um curto treino para completar com o que não foi mencionado nem avaliado quer no Treino 80, quer no Filler 90. Também vou usá-lo para converter 16 pontos BE (4 pontos Habs): 3 para Controlo de Chakra, 0,5 para kenjutsu e 0,5 para Genjutsu.
Anteriormente...
...
- Doton, Domü! - A pele de Senshou escureceu. - "Vou ter de usar de novo..." - Shukuchi!!! - Associando a força da terra à força em suas pernas, se lançou numa veloz deslocação em direção à sua adversária.
- Esse movimento é interessante, mas tão fácil de ler... - Nya voltou a ficar Chakra em suas "garras de gato" e também se impulsionou num avanço que surpreendeu Senshou pela velocidade. O Sunanin recorreu à sua agilidade para contrariar a sua inércia frontal e inclinar-se para a esquerda para se esquivar das garras... - Daihien (Garras gigantes)!~
As garras de Nya embateram na pele rija e escura do braço de Senshou e se inclinaram para trás, mas a habilidade "Hien" acabou por fazê-las penetrar a pele do Sunanin, ainda que não muito profundamente...
Senshou sentiu algo enquanto passou por ela, mas no instante nem conseguiu decifrar o que era, nem o que acontecera... Em saltos que dava alternadamente com cada pé, girou umas três vezes sobre si mesmo para manter o equilíbrio após a sua tentativa de esquivo, assegurando que não ficava exposto a um contra-ataque da adversária. Assim, com essa agilidade, se acabou firmando no solo de frente para ela...
Após se cruzar com o Sunanin, Nya sorriu, mas por um instante apenas. Quando se voltou ficou estupefacta. O braço de Senshou tinha cortes fundos e sangue lhe escorria até à mão e pingava daí para o chão. Senshou e para o sangue que escorria da ferida que lhe causava uma contínua dor agúda...
- Ore!? - A Ninneko, um pouco intrigada. - Estava convicta de que lhe conseguiria arrancar o braço com este último movimento...
Senshou segurava o seu braço com um sorriso um pouco ilógico face ao dano sofrido:
- Se não fosse a resistência do Domü, provavelmente teria de virar "canhoto" para o resto da vida... Não contava que conseguisses incrementar o Hien de uma forma tão avançada.
- Ah... Então foi essa técnica da pele escura! - Compreendeu a Ninneko. - És um Shinobi bem interessante! Ainda bem que nos cruzamos. De certeza que não queres ficar do nosso lado!? (...[Filler90]...) Essa guerra já começou e não há outra forma de a travar a não ser com violência... Tu e os "do teu lado" terão de usar essa violência que dizem que não gostam, mas que sempre usaram.
Senshou largou o braço e colocou-se direito.
- Infelizmente... Mas se tiver de usar violência contra meia dúzia de "gatos" para impedir que usem eles violência sobre milhares de inocentes, então eu estarei disposto a ir contra a minha própria lógica numa exceção! - Vociferou.
Nya pareceu ficar um pouco irritada dessa vez:
- Também... Já não vais ter muito tempo para tal... - Fletiu-se e preparou-se para nova investida. - Não falharei da próxima vez.
Senshou fletiu as pernas e uniu as mãos num selo para se concentrar e manipular o fluxo de seu chakra:
- Lamento, mas tornarei todas essas palavras numa mentira... - Invocou o seu chakra elétrico e a sua pele clareou. - Raiton, Kami no Suppido!!! - Alguma eletricidade se manifestava em pequenos raios de choque em volta do seu corpo. - Vamos lá!!! - Inclinou o braço para trás, agarrando o cabo vermelho da sua Tanto firmemente com a mão direita. Canalizou o fluxo de chakra Raiton que já lhe percorria o corpo para a sua curta espada... - "O Fuuton dela será letal face ao meu estado desvantajoso de manipulação Raiton..." - Raciocinava. - "Porém, é a única forma de ter agilidade para me esquivar do seu golpe. Pelo ferimento que me fez, consigo agora saber o seu alcance com mais exatidão..."
Senshou e Nya se fitaram por instantes até que ambos se impulsionaram um na direção do outro! Dessa vez foi a Ninneko quem se surpreendeu com a velocidade do Sunanin, que movimentava suas pernas com uma agilidade impressionante devido aos impulsos elétricos da sua técnica. Foi também recorrendo a estes impulsos elétricos que no último momento calculou a distância segura para se esquivar do ataque da adversária, usando a sua agilidade para se inclinar para a esquerda. Sacou a sua Tanto, num rapidíssimo movimento semi-circular para a direita, para a Ninneko, usando a força do seu braço, associando à devida manipulação de chakra...:
- Raiton no Hien!
Ela tinha o seu braço esticado para a sua direita, para Senshou... Suas garras ampliadas por chakra Fuuton:
- Fuuton no Daikiba! - Não alcançaram o corpo de Senshou... ...mas a lâmina da Tanto deste alcançou-a! Ela travou-se derrapando... - GRAHHH!!!!! - Um grito de dor ecoou por todo o local! - As minhas unhas!!! Maldição!!! - Nya segurava o próprio punho. As garras da respetiva mão tinham sido cortadas pela lâmina da Tanto de Senshou apurada por chakra elétrico.
Senshou usou a força em suas pernas para se fazer travar após o rápido movimento e evitar tropeçar ou se desiquilibrar estonteadamente para a frente. Com ágeis passos quase dançados, saltitou para girar sobre um eixo imaginário enquanto recolhia a sua Tanto, de forma a ficar voltado para a sua adversária. Mão esquerda na bolsa Shinobi, puxou de lá um fino fio de Harigane que prendera a um shuriken usando apenas os dedos. Um outro shuriken no dedo mindinho, para também associar e aprontar o Ayatsuito. Se debruçou sobre as pontas de seus pés em posição de ataque... Não iria facilitar face a tal adversária. A tensão estava presente no seu corpo e ele usou-a em seu proveito, ficando a força não só nos pés e músculos das pernas, preparado para um súbito movimento que tivesse a fazer, mas também no seu braço e punho direito, para o usar como recurso a qualquer momento. Fitou-a, mas ela não o olhou atentamente no esperado cruzamento de olhares...
- Que horror!!! Maldito!!! Irei fazer-te pagar por isto quando voltarmos a combater!!! - Depois, gritou ainda mais alto. - Kaot! Vamos retirar, para a base! É uma ordem!!!
Senshou expirou pelo nariz e relaxou os ombros, aos poucos se erguendo, deixando sua postura inclinada para uma posição mais ereta. Balançou o Shuriken preso ao harigane, fazendo-o girar como um moinho. Deixou cair o do seu dedo mindinho dentro da bolsa. Ficou olhando atentamente, ainda cauteloso...
O outro capitão dos Ninneko ouviu-a com clareza e exalou com frustração... Ambos se reuniram e se retiraram sem mais demora.
Senshou parou de girar o seu projétil e guardou-o também na bolsa. Seus companheiros se aproximaram...