Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3   [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 15:13

O dragão de agua de Ayame acertou em cheio no Angelus, fazendo Kuura gritar de preocupação. Ambos os Pain’s posicionaram-se na frente de Broly e Kuura, impedindo-os de interferir naquela luta
- Estas a pensar ajudar o teu amigo? Devias agora era preocupar-te contigo. – Disse um dos Pain’s a Broly.
- Não me preocupo por tão pouco, de facto aquela mulher é perigosa, já a enfrentei antes e sei do que falo, mas conheço bem o loiro e ele não se deixará levar apenas com isso. – Disse Broly, mostrando confiança em seus companheiros com sua frieza.
Terminando de dizer isso, aparece um tronco de uma árvore no lugar de Angelus, que já se encontrava atrás de Ayame com o Konoha Dai Senpuu, mas, apesar de ser um ataque surpresa, a mulher conseguiu defender com um reflexo incrível, segurando a perna de Angelus e atirando-o para uns poucos metros dela.
- Kage bunshin no jutsu! – Disse Angelus, criando três réplicas de si próprio.
- Podem até ser membros da akatsuki, mas se nos subestimarem, então serão assassinos assassinados por nós! – Disse Broly, colocando-se em posição de combate.
Pain riu-se ligeiramente com a confiança do rapaz, a qual não foi indiferente a nenhum dos presentes.
- Ayame, já que parece que o enfrentaste, então diz-me lá: ele é forte? – Gozou Pain, mas curioso pela resposta da mulher.
- Muito fraco… - Respondeu ela. – Ia jurar até que o tinha morto.
- B**CH! Estou muito diferente desde aquele dia!! – Exaltou-se Broly, dando alguns passos na direcção dela.
- Acalma-te Broly, concentra-te no teu adversário, trata-se de Pain, o homem que matou até o grande Jiraiya, poupa as tuas energias para o que vier. – Disse Kuura, sacando uma kunai e partindo para o Pain que iria enfrentar.

- Tsc ele tem razão – pensou Broly, realizando dez selos consecutivos. – O melhor que posso fazer é acabar com isso rapidamente antes que seja ele a acabar comigo: Kinzokuton: Wangetsu Kinzoku!
De um rochedo sai disparado um cone metálico que parecia não terminar em direcção as costas de Pain. Este salta e pousa em cima da própria lamina.
- Kinzokuton? Este teu rosto bem que me pareceu familiar, deves ser parente de Chrono, não estou certo? – Disse Pain.
Broly ignorou ouvir falar sobre o irmão: Saltou tambem para cima da lamina, que alongou-se até onde ele estava, e partiu rapidamente para Pain, preparando um blaze punch, mas, por volta de um metro de distancia entre os dois, Pain estala os dedos e, como por magia, repeliu violentamente o chuunin que ficou pregado num rochedo que se situava a cerca de 20 metros atrás de si.
- Que foi que aconteceu? – Interrogou Broly para si próprio.
- Tenho a capacidade de atrair e repelir tudo o que desejo, é o poder da gravidade, arrogantes e convencidos que gostam de brincar aos ninjas não são excepção. – Disse o god realm Pain, que aproximava-se de Broly.
Uma nova força invisível, dessa vez de atracção, fez Broly despregar-se do rochedo e ir contra um murro de Pain, em cheio no estômago. De seguida, o criminoso pretendia dar uma cotovelada no crânio do rapaz, mas este, com o seu Kinzokuton: Jiryoku (Libertação de metal: Força Magnética), criou uma força magnética que o atraiu para o cone metálico, anteriormente criado por ele mesmo. Ao lá chegar, utilizou o mesmo jutsu, mas com força magnética repulsiva, fazendo-o ir contra o adversário com um Blaze punch, que Pain evita movendo seu corpo para traz e caindo na armadilha de Broly que, aproveitou o balanço do dito Blaze punch, para utilizar o Katon: Juuha Shou (uma especie de lamina de fogo) que obrigou-o a baixar-se para esquivar do jutsu.

- Tenho de acabar com isso agora: Doton Kekkai - Dorou Doumu (prisão de terra).
A terra a volta de Pain, num raio de alguns metros, começou a subir, ao ponto de o fechar numa cúpula de terra.
- Wangetsu Kinzoku não me permite criar todo o tipo de estruturas metálicas apenas a partir do solo, mas sim de todo o material formado por terra. Sabes o que aconteceria se utilizasse esse jutsu contra alguém que se encontrar submerso em terra e sem a mínima escapatória possível? Já tiro as duvidas: Wangetsu Kinzoku - Disse Broly, estendendo uma das suas mãos na direcção da cúpula.
Do solo, das paredes e do tecto da cúpula, diversas laminas metálicas, em formas de lanças, espadas e pilares, foram criadas, atingido ambas elevadas alturas, levando até ao abatimento da própria cúpula. Até os outros ninjas que se encontravam a lutar contra seus adversários fizeram uma pausa, devido a atenção que aquele estrondo causou. A única coisa que se via era uma densa poeira por todo o lado e, por cima desta, umas “torres” metálicas, algumas alcançando a altura de casas de 1 andar.
- De facto ele evoluiu. – Suspirou Ayame.
A medida que a poeira ia desaparecendo, uma forma humana parecia estar presa entre umas lanças metálicas, ligeiramente curvas.
- O poder da gravidade dele foi capaz até de dobrar metal? Não pode ser, isso vai para alem das capacidades humanas. – Disse Broly incrédulo.

((Peço desculpa ao Ero por ter terminado tão rápido xd mesmo depois de me pedires calma, estava sem ideias mas com vontade de continuar isso…
Apenas dei continuidade a luta…
Algo mal, diguem.))
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3   [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 15:19

Está bom apesar da pressa xd
^^ Adorei...Esperando o próximo...Apressem-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3   [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 15:26

SupeRaul escreveu:


((Peço desculpa ao Ero por ter terminado tão rápido xd))

Pois, pois... Agora pede desculpa... Tens de ser castigado

[Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Spank


Boa luta, bom filler!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3   [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 15:26

Bom filler, gosto de ver as habilidades de cada ninja, e as tuas não são excessão, kinzokuton é incrivel ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3   [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 15:46

Bom filler, quero continuação Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3   [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 15:53

Está perfeito Supe, bastante bom, eu até já quero mais. xd
vejo que esta fase se tornou o centro das atenções.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3   [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 17:05

Citação :
- B**CH!

xd
Esta partiu-me a rir.
Muito bom! É o que eles já disseram, não vou inventar mais. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3   [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 17:18

Muito Bom Supe!

Pois está Datte^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3   [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 17:49

Muito obrigado pessoal! [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 533699 ainda bem que estao a gostar.
Tambem espero pela continuação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3   [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 17:58

Pela primeira vez estou a me sentir como se estivesse a ver naruto, terminando um capítulo e esperar impaciente pelo outro xd.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3   [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 18:15

Mandem o próximo tenho uma ideias para por aqui!

Muito bom Raul! Tens evoluído imenso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3   [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 18:24

LOL ya Datte! xd

Obrigado Killer, é bom saber isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3   [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 18:25

É pura e simples verdade Supe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3   [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F66 | F57 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 2
» Kuura Gaiden [2]| (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 4
» [Filler] F25 [Templo Hitsuyaga/Kuura Gaiden] (cont) - Parte 7
» [Filler] F12 [Templo Hitsuyaga/Kuura Gaiden] (cont) - Parte 8
» [Filler] F67 [Templo Hitsuyaga/Kuura Gaiden] (cont) - Parte 6
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }