Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 7 - O problema da sombra EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 7 - O problema da sombra EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 7 - O problema da sombra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - O problema da sombra Empty
MensagemAssunto: Filler 7 - O problema da sombra   Filler 7 - O problema da sombra Icon_minitimeQua 17 Dez 2008 - 0:08

- Sim pai! Ele aceitou treinar-me. – falava um Kijuni um pouco impaciente.

Ele, Shikaku e Taro estavam sentados nas bancadas do estádio, onde iria decorrer a final do teste chuunin. Kijuni chegara ao estádio acompanhado com Shikaku e logo encontraram Taro. Este, assim que viu o filho, perguntou logo como tinham corrido as coisas com Shikamaru. Quando ouviu a resposta positiva de Kijuni, ficou deslumbrado e a partir daí quis saber todos os pormenores. O filho é que não estava virado para esses lados…

Shikaku sorriu. Achava piada ao sobrinho… Ele realmente era diferente de todos os membros da família. Enquanto garoto era vivaço e mesmo já sendo uma adulto ainda mostrava um pouco dessa faceta. Os sucessos do filho deixavam-no muito contente e agora que soubera que Shikamaru resolvera treinar Kijuni ainda mais contente estava. Shikaku sabia perfeitamente que Taro tentava moldar o filho de modo a que este fosse aquilo que ele não era, um ninja.

Um pouco abstraído do que o pai lhe perguntava, Kijuni olhava para algumas filas à sua frente. Tinha visto Sapurano, o seu habitual parceiro em Kiri, mas resolveu não ir falar com ele. A próxima vez que o encontrasse, queria demonstrar os progressos feitos em Konoha e, verdade se diga, ainda não tinha feito nenhuns… Daí a sua decisão.

Entretanto, uma ave vinha ao encontro deles os três, mais precisamente ao encontro de Shikaku. Era um falcão e trazia numa das patas, uma mensagem. Um pouco surpreendido, tirou a mensagem da pata do falcão, e em silêncio leu-a. Suspirou e então dirigiu-se a Kijuni:

- Temos de ir.

- Han?

- Sim, ouviste bem. Temos de ir. Agora.

Dito isto, agarrou o braço do genin e arrastou-o dali para fora. Taro ainda perguntou o que se passava mas, como resposta, obteve apenas um seco “Eu depois explico”. Acabou por tentar segui-los mas, no meio da confusão de gente, que tentava arranjar um lugar para ver o combate, perdeu-os de vista. Conformado com a situação, desistiu de os tentar seguir e voltou a sentar-se. Alguma coisa se passara para Shikaku ter reagido assim, mas realmente, não estava muito preocupado… Kijuni estava em boa companhia.

Tinha passado pouco mais de uma hora e ia o duelo entre Kazuki e Akon a meio quando, desta vez, um pombo, se dirige a Taro. Era uma mensagem de Shikaku!


Espero que não tenhas levado a mal a minha partida repentina. Surgiu um imprevisto aconteceu e era necessário que o Kijuni viesse comigo. Não te preocupes que ele está bem entregue. Segundo o Shikamaru, chegou a hora dele. Espero a tua compreensão. Falarei contigo brevemente… Agora tenho de ir.

Shikaku



Taro naquele instante percebeu o que se passava, e sobretudo, o que se ia passar. Virou-se de novo para a arena, feliz. Talvez, mais tarde, Kijuni lutasse numa arena como aquela também.

--------o--------


- Concentra-te!

- É a primeira vez que estou a tentar fazer isto... Como quer que saiba? - respondeu o outro, em esforço.

- Não basta olhares para ela e esperar que ele se mova. Tens de te concentrar.

- Grande ajuda...

- Tens de arranjar o teu próprio método... A sombra é tua, não minha... Vamos ficar aqui até conseguires...

--------------------------

Pequeno, irrealista, eu sei... Apesar de tudo quero comments!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - O problema da sombra Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - O problema da sombra   Filler 7 - O problema da sombra Icon_minitimeQua 17 Dez 2008 - 0:14

Seu ingrato! Não me disseste nada. Aposto que para a próxima vais me ver na rua e prendes-me xd

Bom filler Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - O problema da sombra Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - O problema da sombra   Filler 7 - O problema da sombra Icon_minitimeQua 17 Dez 2008 - 0:25

Bom filler, Kijuni vai se tornar Shikamaru junior xd
Preciso acompanhar a tua saga de fillers, são interessantes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - O problema da sombra Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - O problema da sombra   Filler 7 - O problema da sombra Icon_minitimeQua 17 Dez 2008 - 0:34

Durban escreveu:
Seu ingrato! Não me disseste nada. Aposto que para a próxima vais me ver na rua e prendes-me xd

Bom filler Wink

Admira-te. Já faltou mais...

Kurato escreveu:
Bom filler, Kijuni vai se tornar Shikamaru junior xd
Preciso acompanhar a tua saga de fillers, são interessantes ^^

Provavelmente, afinal ele é um Nara xd


Obrigado aos dois por terem lido Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 7 - O problema da sombra Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - O problema da sombra   Filler 7 - O problema da sombra Icon_minitimeQua 17 Dez 2008 - 2:31

Bom filler Ero!
Preguiçoso, astuto e controlador de sombras, quotes Kurato, vais ser o shikamaru jr xd

força nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Filler 7 - O problema da sombra Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - O problema da sombra   Filler 7 - O problema da sombra Icon_minitimeQua 17 Dez 2008 - 23:12

Shika JR xd

Quero ver como vais conseguir controlar o jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 7 - O problema da sombra Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - O problema da sombra   Filler 7 - O problema da sombra Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 20:52

Ele vai conseguir, ele é o único que pode superar o Shika xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Filler 7 - O problema da sombra Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - O problema da sombra   Filler 7 - O problema da sombra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 7 - O problema da sombra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» A Luz e A Sombra - Filler 1
» Filler 27 - A Sombra e o Trovão
» [Filler 1] Nova sombra paira sobre Kumo
» Filler 7: Mistérios! Quando o passado nos persegue! O Problema Haku!
» Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 1/2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }