Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T1 kazuki Hitsuyaga EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T1 kazuki Hitsuyaga EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] T1 kazuki Hitsuyaga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino] T1 kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: [Treino] T1 kazuki Hitsuyaga   [Treino] T1 kazuki Hitsuyaga Icon_minitimeQua 3 Set 2008 - 23:33

Kazuki Melhorou bastante passando varias semanas no hospital e sobre protecção dos membros da anbu, e algumas visitas de koori KZfol ele não se sentiu muito sozinho durante esse tempo.
Seria dado alta quando uma enfermeira aparece e lhe diz:
"vais Sair hoje, tens uma Visita de kakashi sensei"

"hai, venho já ter com ele" respondeu kazuki.

kazuki desce já preparado e vai ter com kakashi.

"kakashi sensei?" diz kazuki
--> Kakashi: "hmmmmmmm, eu presiso levar você para o Hokage-sama mas antes precisas me mostrar o que o clan hitsuyaga de mostrou. Talvés eu precise te encinar alguma coisa."
--> Kazuki:" hai, ikzoo*"


Kakashi leva kazuki para a área de treino e decide por-lhe a prova.

--> Kakashi: "antes de começar quero dizer-te que a maior parte do teu clan conseguia fazer jutsu de fogos como facilmente suponho que seja esse o seu caso."
--> kazuki: "Bom, Eu não cheguei a aprender nenhum jutsu elementar, apenas os basicos, todos do meu clan podem estar possivelmente mortos agora, morreram no dia da minha graduação de genin, por isso não pude aprender jutsus elementais antes disso. mas quando lutei contra noromi ao pegar a sujaku ela reagiu e entrou em chamas."
--> Kakashi: "ah, a sujaku é uma espada muito especial, ela reage com o chakra do ninja que a manusear e de acordo com o elemento que este domina, isto quer dizer que você pode executar katons sem problemas.

Kazuki na duvida atira a espada a kakashi sensei este agarra-a pelo cabo.
--> kakashi: " estás na duvida eh? ok eu mostro-te, eu vou te mostrar utilizando 3 elementos, katon suiton e douton.
kakashi concentra-se no elemento fogo e transfere um pouco do seu chakra para a sujaku, esta entra em chamas, depois concentra-se em electricidade e a sujaku começa a libertar raios, e por fim concentra-se em agua o gume da espada molha ficando todo azul.
kakashi embainha a espada e volta a entregar a kazuki.

-->Kakashi:"Eu tenho pouco tempo para estar contigo por isso vamos ao que interessa."
kakashi canaliza um pouco de chakra e diz executando selos: rin, kyo, toh, sha, ka,i jin, retsu, zai, zen,... Bate com ambas as mão ao solo e diz: kuji in no jutsu, quando isto acontece uma aura de chakra cobre kakashi.
--> Kazuki: " Não entendi"
--> kakashi: "este é um jutsu que aumenta todas as usas habilidades a 10% ninjutsu taijutsu genjutsu, tornando os mais fortes,também a tua força velocidade aumentam drasticamente.
--> kazuki: "eu sinto que kakashi sensei está diferente."
kakashi ensina o jutsu a kazuki e este vai tentando algumas vezes sem sucesso.
--> kakashi: lembra-te que tens que canalizar um pouco da tua energia e executar os selos correctamente.
Lá kazuki voltou a fazer o que kakashi pede.

--> Kazuki: "haaaaaaaaaaaa, rin, kyo, toh, sha, kai, jin, retsu, zai, zen, Kuji in no Jutsu"
Ao bater ambas as mãos ao solo a aura de chakra cobre kazuki por inteiro.
Kazuki olha para si adimirado e pença:" incrivel, sinto como se pudesse fazer tudo o que faço pelo dobro, eu sinto como se fosse uma folha"
Kakashi bate palmas e fica contente por ele ter conseguido.

--> Kakashi: "parabens kazuki, agora tens o caminho aberto para jutsus elementais, pratique este jutsu de modo poderes executar com perfeição, mas cuidado que este pode gastar uma quantidade de charka idêntica ao do kage bunshin, faça bom uso dele, como estas sem professor eu vou supervisionar o teu treino algumas vezes não sempre, pelo menos até aparecer um professor para você.
Por hoje é tudo vamos ver o hokage e pela semana te ensino algo de novo. hehe.

Kazuki e kakashi abandonam a área de treino e vão ter com o Loki-sama.


Avalidado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Treino] T1 kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T1 kazuki Hitsuyaga   [Treino] T1 kazuki Hitsuyaga Icon_minitimeQua 3 Set 2008 - 23:42

Citação :
"kakashi sensei?" diz kazuki
--> Kakashi: "hmmmmmmm, eu presiso levar você para o Hokage-sama mas antes precisas me mostrar o que o clan hitsuyaga de mostrou. Talvés eu precise te encinar alguma coisa."
--> Kazuki:" hai, ikzoo*"

Epah eu não quero ser desmacha-prazeres mas cá vai:roll:

]"kakashi sensei?" diz kazuki
--> Kakashi: "hmmmmmmm, eu presiso levar você para o Hokage-sama mas antes precisas de me mostrar o que o clan hitsuyaga te mostrou. Talvez eu precise de te ensinar alguma coisa." Arrow correção da frase

Não leves a mal...
De resto está muito bom este treino Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Treino] T1 kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T1 kazuki Hitsuyaga   [Treino] T1 kazuki Hitsuyaga Icon_minitimeQui 4 Set 2008 - 0:04

Treino avaliado, tópico fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] T1 kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T1 kazuki Hitsuyaga   [Treino] T1 kazuki Hitsuyaga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] T1 kazuki Hitsuyaga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] T40 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Gennosuke (dialogo de conclusão em japonês)
» [Treino] T47 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Seishiro Kuki v2, Parte 1
» [Treino] T47 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Seishiro Kuki v2, Parte 2
» [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki
» [Treino] T44 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Mabarashi V2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }