Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T6 kazuki Hitsuyaga EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T6 kazuki Hitsuyaga EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] T6 kazuki Hitsuyaga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino] T6 kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: [Treino] T6 kazuki Hitsuyaga   [Treino] T6 kazuki Hitsuyaga Icon_minitimeQui 4 Set 2008 - 0:02

Kazuki ainda se esforçava para aumentar o nível mas porém caiu e largou a espada.
Zazuu estava de regresso e reparou que Kazuki não estava invocando kuchiyoses mas sim tentando aprender algo novo.
Então cara de batata, estás com algumas dificuldades em aprender algum lixo novo?
Kazuki esticou a mão e a espada veio até a ele como da última vez que lutou contra Orochimaru.
Fuuma e KZFol ficaram surpresos com a cena.
Zazuu ao ver aquilo apercebeu-se.
Sujaku? Este miúdo é do clã hitsuyaga, e parece que ele está tentando dominar esta espada, faz tempo que não vejo um usuário da Sujaku a se misturar tanto com ela. - Pensou o macaco.
Estás a aprender um jutsu novo? - Perguntou delicadamente.
Estava a aprender a manipulação da natureza do segundo elemento que vive em mim. - Disse Kazuki
E qual é? - Perguntou zazzu.
É o raio, bastante difícil. - Disse Kazuki.
Hmm, entendi, então ele está a tentar usar a seu alinhamento escondido mudando a forma da Sujaku, interessante. - Pensou Zazuu.
Kazuki mais uma vez tenta a todo esforço mudar a forma da espada, enquanto ele se concentrava a espada estava outra vez meio mudada, mas desta vez rodeava-lhe o chakra a toda volta e Kazuki começou a transpirar, depois de suster por alguns segundos voltou a desistir.
Droga, mais do que isso não vai. - Disse Kazuki.
Zazuu atirou seu bastão para o ar e caiu em direcção as suas costas, de seguida apoiou-se a ele e cruzou os braços dizendo: ouve lá o nabo, se continuares a agir como burro você nunca vai dominar essa técnica.
Cala-te macaco endiabrado, eu não pedi a tua opinião. - Respondeu Kazuki a traspirar
Ei quem é esse macaco que está a falar com ele? - Pergunta Fuuma a KZFol.
Aquele é Zazuu, é uma kuchiyose invocada por Kazuki, muito antes de termos ido almoçar. - Responde KZFol.
Zazuu? Do clã dos macacos sagrados? Hahahaha. - Sorriu Fuuma.
É, e ele á tão arrogante quanto você sensei. - Respondeu KZFol.
Como mas como, eu estou a quase 1 hora e meia a tentar mas não dá certo. - Pensou Kazuki olhando para as suas mãos, notou que elas estavam a ficar avermelhadas.
Tanto esforço para nada, ó rapaz devias ouvir o meu concelho. - Disse Zazuu.
Aié? Se sabes mesmo, o porquê que não dizes. - Disse Kazuki.
É simples, Quando você tenta modificar a natureza do teu chakra você acaba usando muita estamina e torna a modificação instável o que resulta em trabalho inacabado, isso é uma coisa que você deve fazer relaxando e não como se estivesses a gastar todo o teu chakra numa técnica proibida ou de selamento. - Disse Zazuu.
Ahn? Mas como é possível? Queres dizer que quando o sasuke sensei estava usando o chidori ele estava fluindo o seu chakra relaxadamente enquanto manipulava a forma da natureza?. - Perguntou Kazuki.
Sim, chidori é uma técnica que usa a manipulação da forma e da natureza ao mesmo tempo, e não separados. O teu treino de manipulação da forma está horrível por isso você não consegue. - Respondeu Zazuu.
Ahn, entendi… então pode parecer mais simples do que pareça. - Pensou.
Kazuki com a espada nas mãos fechou em selo do tigre e fechou os olhos, a partir dai começou a concentrar-se com a maior calma possível.
Todos olhavam curiosos, quando repararam as roupas de Kazuki começaram a abanar com o vento.
Parece que é desta que ele vai conseguir. - Disse KZFol.
Quando olharam para a espada, a lâmina desta estava azul carregada e não vermelha como tem ficado.
Olha o idiota conseguiu. - Disse Zazuu.
Kazuki abriu os olhos e viu que tinha conseguido, mas decidiu parar de imediato.
Ei o porquê que paraste. - Disse Zazuu.
Estava mesmo bem em mim e me dei tanto trabalho, porém a minha manipulação da forma ainda não está em condições isto já me fez com que eu não aprendesse o goukakyuu no jutsu em tempo certo. - Respondeu
Souka (entendo), então ele parou porque a sua manipulação da forma não está em condições. - Pensou Zazuu.
Pois então saberás o que fazer, agora eu vou passear mais um pouco. - Disse Zazuu.
Mas, eu preciso de mandar de volta. - Disse Kazuki.
Cala-te e vai descansar. - Disse Zazuu.
Bom Kazuki hoje estás mesmo no teu limite, mas recomeçaremos amanha, até logo. - Disse Fuuma.
KZFol desce da árvore e vai ter com o seu companheiro.
Não foi tão difícil assim, mas acabaste ficando sem chakra, vamos eu levo-te para casa. - Disse KZFol.


Enquanto isso raikegi e kisame estavam prestes a lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
[Treino] T6 kazuki Hitsuyaga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] T40 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Gennosuke (dialogo de conclusão em japonês)
» [Treino] T47 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Seishiro Kuki v2, Parte 1
» [Treino] T47 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Seishiro Kuki v2, Parte 2
» [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki
» [Treino] T44 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Mabarashi V2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }