Grandes batalhas aconteceram nesta primeira ronda da terceira fase do Chuunin Shiken. Infelizmente, metade destes ficaram fora do torneio que ainda terá tanto para dar, mas claro, a esperança de se tornar Chuunin ainda vive em todos eles!
Todos os que passaram estavam na arena a receber aplausos que pareciam não ter fim, enquanto os outros voltaram para casa, esperando por missões, novidades e a treinar, pois, nunca é impossível alguém tornar-se mais forte.
Yamarito estava a correr a volta de uma floresta que, raramente, frequentava, até que reparou numa cabeça, completamente amarrada com umas ligaduras, das quais não permitiam ver o cabelo daquele rapaz, que se encontrava sentado. Tratava-se de Broly.
- A minha primeira derrota - Pensa Broly em voz alta, sem ligar à presença de Yamarito.
Yamarito fez um esforço enorme para não se rir da sua figura. Aquelas ligaduras na cabeça devido ao grande golpe de Takumi não lhe ficavam nada bem.
- Vamos campeão, não fiques assim! A vida continua. – Disse Yamarito, enquanto colocava a sua mão no ombro dele.
Broly, rapidamente, se levanta e, interpretando o gesto de Yamarito como um acto irónico, dá-lhe um grande caldo.
- Não preciso da tua compaixão! – Gritava Broly tão exaltado, que se tornava cómico - E tu também perdeste, por isso não fiques ai a gozar comigo -.-
- Pois foi, hehe – Disse Yamarito, levantando-se e sorrindo da dor do galo que crescia na sua cabeça – Mas valeu muito a pena, adorei essa luta e aposto que adoraste a tua, também, afinal, perder com os melhores, não é motivo de vergonha, e nenhum de nós lutou ao máximo, para evitar mortes… - Continuou ele, fracassando, completamente na tentativa de animar o seu companheiro.
- Vou mas é seguir o teu exemplo e correr um pouco. Já que vais por ali, então eu… Vou na direcção oposto, cya. – Dizendo isso, Broly correu o mais rápido que podia, até Yamarito o perder de vista.
- Vou encarar isso como um desafio, e apanhar-te. – Dito isto, Yamarito pôs-se a “coca” e correu em direcção a Broly até o alcançar. O que durou o dia inteiro…
Assim que se cansaram, deitaram-se no solo para recuperar o folgo perdido para retomar a corrida. No entanto, antes disso, duas belas raparigas apareceram diante deles. Uma delas era a Nakamura, uma amiga colorida de Makimoro e parceira de Broly na equipa “anti-demónios”, mas a outra rapariga ele não conhecia.
- Broly-san, ouvi dizer que perdeste. É verdade? – Disse, inocentemente, Nakamura, obrigando Broly a baixar a cabeça. – E ouvi dizer que o Makimoro conseguiu passar, estou tão feliz!
Ao lembrar-se de sua derrota e, sobretudo, do Makimoro ter passado, ao contrário dele, Broly ajoelha-se, no chão, de costas para eles. Uma aura negra, de abatimento, o rodeava. Yamarito não evitou dar uma pequena risota.
- Tsk! Esse é que é o “fantástico” Broly? Aquele que já rendeu tanto contra demónios? Que desilusão, estava a espera de um exorcista a sério. – Disse a rapariga que acompanhava Nakamura com um tom de voz rude, o que enfureceu Broly a sério.
- Tsuki! Bom, desculpem-na, ela é um pouco virada para o “agressivo” ^^’ esta é a Tsuki, a nossa nova companheira, ela é que invoca Tsukyoname e é muito poderoso…vai nos ajudar muito! – Disse Nakamura, tentando que, esse primeiro encontro não resultasse em uma briga.
Tsuki era uma rapariga, extremamente, atraente. Suas roupas não eram nada discretas, eram rotas nas ancas e nos ombros, mas tinha dois cachecóis ao pescoço. Cabelo comprido e castanho, olhos azuis esverdeados.
-Ainda não percebi do que estão a falar, mas parece ser assuntos sérios… – Disse Yamarito, completamente fora do assunto tratado no momento. – Já que não tens a gentileza de me apresentar, Broly… Eu o faço. Sou Yamarito Chou, prazer meninas!
- Prazer Yamarito – Respondeu Nakamura – Bem, vou ver se tenho autorização para ver o Makimoro, vens Tsuki?
- Não, vou tratar de uns assuntos importantes. – Assim dizendo, Tsuki passa por Broly, sem o encarar e segue o seu caminho, o que o irritou profundamente, nenhuma rapariga o enfureceu tanto como ela, até hoje.
-Aquela… Quem e que ela acha que é?! Já basta o Makimoro para discutir, mais uma não!!! – Disse Broly, ao mesmo tempo que tirava as ligaduras da cabeça, cuja dor ainda permanecia, e as esmagava nas mãos.
A alguma distância daquele lugar, Tsuki se dirigiu para um canto onde um homem estranho se escondia.
- Finalmente os vi a todos Kaski-Sama. - Disse Tsuki, se dirigindo para aquele sujeito, num tom de voz, extremamente, delicado.
- Bom trabalho, mas parece que não conquistaste a confiança daquele rapaz… Será porque ele te faz lembrar o Chrono-kun? – Perguntou ele, rindo-se, cinicamente, dela.
- Sim… eles são mesmo iguais – Disse ela suavemente, enquanto olhava o chão - Nem sabia se me apetecia matá-lo ou se…
- Não digas mais nada, jovem, para uma caçadora de vampiros como tu, expressas demasiadas emoções, espero que isso não aconteça nesta missão, estou a depositar-te muita confiança. Temos um pacto lembras-te? Ajudas-me no meu objectivo e eu te levo ao Chrono. Até lá podes descarregar essa raiva naquele rapaz. – Disse ele, desaparecendo depois.
Yamarito e Broly ainda estavam no mesmo lugar, até que Yamarito rompeu o silencio, e perguntou:
- Broly, sabes, eu invoco uma Fénix e gostava que me ajudasses a treina-la, pode ser? Sabes Justus de fogo e…
Yamarito foi interrompido por uma repentina rajada de vento. Um Ninja que parecia ser muito experiente apareceu do nada em frente deles.
– SAI-SENSEI!!! – Gritou Broly, sacando a sua katana das costas.
- Broly-kun, ouvi dizer que perdeste, espero que estejas bem! – Disse o Sai com aquele sorriso falso que tanto irritava Broly – Parece que vais rasgar o nosso acordo, prometi só te dar uma oportunidade de lutares comigo se te tornasses chuunin, mas estou a ver que vai ser difícil… Bom, nem todos podem ser, né? Fizeste o teu melhor, embora tenha sido pouco, para perder logo no inicio… Já agora, como esta a tua tatto?
- Cala-te!!! – Diz Broly, saltando rapidamente contra ele num golpe vertical de espada, mas Sai se desfaz em tinta e desaparece. – Aquele sacana, se acha que eu vou ficar por aqui ele…ele…
- Bem, parece que tu e ele não se dão lá muito bem mas…podes treinar a minha Fénix ou não? ^^’ – Insiste Yamarito, ansioso por começar a treinar com ela e ver de que é capaz, e sem ligar aquela discussão. Para ele, aquilo devia se tratar apenas de mais uma briga de Broly.
((mudei um pouco a minha maneira de escrita, se estiver algo mal por isso nao é porque foi a minha primeira vez ^^))
Continuação por...Bertinho