Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - O poder da gaguez EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - O poder da gaguez EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D - O poder da gaguez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - O poder da gaguez Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D - O poder da gaguez   Missão Rank D - O poder da gaguez Icon_minitimeSeg 22 Dez 2008 - 12:34

Descrição: Necessitamos da ajuda de uma equipa de gennins para apelar ao civismo de um individuo gago que tem vagueado durante a noite as ruas de Sunagakure. Este individuo aparenta estar bêbedo e dizem que ninguém o consegue calar porque quando pensam em ir refilar com ele só se lembram de acordar no dia seguinte à porta de casa. Resolvam este mistério e não matem o responsável, apenas o capturem.

Recompensa: 300 Ryo + 1 Scroll + 1 ponto de cumprimento

Número Mínimo de Ninjas: 2 Rank Gennin ou acima

Número Máximo de Ninjas: 3 Rank Gennin ou acima

Pessoas Inscritas: Kuchiki Kazumi, judá

Missao criada por: nooblet
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - O poder da gaguez Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - O poder da gaguez   Missão Rank D - O poder da gaguez Icon_minitimeQui 5 Mar 2009 - 19:35

Entro nesta! Very Happy:D:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - O poder da gaguez Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - O poder da gaguez   Missão Rank D - O poder da gaguez Icon_minitimeSex 6 Mar 2009 - 20:50

Também me inscrevo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão Rank D - O poder da gaguez Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - O poder da gaguez   Missão Rank D - O poder da gaguez Icon_minitimeSáb 7 Mar 2009 - 13:17

Se hoje as 20:50 ninguém se inscrever, podem começar vocês os dois.

Ordem será ---» Maria-chan e depois Kuchiki Kazumi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - O poder da gaguez Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - O poder da gaguez   Missão Rank D - O poder da gaguez Icon_minitimeSáb 7 Mar 2009 - 21:59

Bem, por motivos de saude, eu n estou com disposição para escrever, por isso saiu da missao, desculpem! pesso a vossa compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - O poder da gaguez Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - O poder da gaguez   Missão Rank D - O poder da gaguez Icon_minitimeSáb 7 Mar 2009 - 22:09

Ok, parece que vou ter de esperar por alguém ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - O poder da gaguez Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - O poder da gaguez   Missão Rank D - O poder da gaguez Icon_minitimeSáb 14 Mar 2009 - 13:29

Depois de o meu treino estar avaliado e actualizado entro nesta missão.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão Rank D - O poder da gaguez Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - O poder da gaguez   Missão Rank D - O poder da gaguez Icon_minitimeSáb 14 Mar 2009 - 13:52

Treino Avaliado Actualizado e personagem inscrito^^

Ordem de Postagem:

1ª Kuchiki Kazumi
2º Judas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - O poder da gaguez Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - O poder da gaguez   Missão Rank D - O poder da gaguez Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 1:00

Mais uma vez, numa quente manhã na Vila da Areia, Kazumi dirigia-se para o escritório do Kazekage. Tinha-lhe sido destacada uma missão, em conjunto com outro Gennin de Suna, chamado Judá. Ainda não sabia que missão era, mas sabia que era de Rank D. Quanto ao companheiro, também não o conhecia, mas já tinha investigado e conhecia as suas habilidades.
O dia estava bonito, com o céu limpíssimo e um calor arrasador, com uma temperatura muito mais alta que o normal. Kazumi achava que não era o melhor dia para fazer uma missão, pois estava demasiado calor e isso ia afectar de certeza a sua resistência, que já era pouca.
Quando chegou ao escritório do Kazekage, como de costume, bateu à porta e foi mandado entrar. Lá dentro já se encontrava Judá, a segurar um pergaminho que provavelmente tinha no seu interior as informações sobre a missão. Reparou que Judá era pouco mais alto que ele, apesar de ser 4 anos mais velho, de cabelo preto e com uns olhos também de cor preta.
Arashi: Bom dia Kazumi! Chegaste mesmo a tempo, estava a começar a contar os pormenores da missão ao teu parceiro Judá- cumprimentou o Kazekage.
Judá: Bom dia- disse, aparentando alguma vergonha.
Kazumi: Bom dia Judá-san e Arashi-sama! Então, preparado para a missão?- perguntou, dando uma palmadinha nas costas do colega.
Judá: S..Sim- assentiu, demonstrando alguma timidez.
Arashi: Judá, não precisas de ser tímido com o Kazumi, ele é uma das pessoas mais divertidas da Vila!- exclamou, rindo-se em conjunto com Kazumi- Bem, vamos à missão. Judá, deixa-o ler o que está no pergaminho por favor.
Kazumi *amarrando no pergaminho*: O que temos de fazer Kazekage-sama?- perguntou, enquanto abria o pergaminho.
Arashi: Têm aí todos os detalhes, mas eu explico. Então é assim, há relatos de pessoas, quando estão na rua a passear de noite, se encontram com um homem bebêdo que faz muito barulho. Quando se preparam para lhe dar uma reprimenda, estes apenas se lembram de acordarem no dia seguinte, à porta de casa.
Kazumi: Mas há tantos bebêdos na Vila de noite, como é que vamos saber quem ele é?
Arashi: Isso vai ser fácil, porque de todos, ele é o único gago.
Kazumi: Ah, assim f..f..f..fica mais fácil- troçou ele, rindo-se às gargalhadas, pondo o Kazekage e Judá a rirem-se também.
Arashi: Eu bem te avisei Judá, ele é mesmo assim! Agora fora de brincadeiras, não matem o tal homem, tentem apenas capturá-lo e tragam-no aqui. Estão dispensados.
Judá e Kazumi: Ok Kazekage-sama.
E ambos sairam da porta. Combinaram encontrar-se às 20:30 no Bar de Suna, de onde iriam começar a sua missão, já que aquele era o local com a maior probabilidade de encontrar bebêdos.
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - O poder da gaguez Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - O poder da gaguez   Missão Rank D - O poder da gaguez Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 14:14

20:30h
Judá chega ao bar de Suna, bar este que estava cheio de homens e mulheres a rirem-se e a beber. Um ambiente nada saudavel.
-Oi miudo isto é só para homens! - Disse o dono do bar!
Judá: Sim, mas eu estou a espera de um colega meu, porque estamos em missão.
-HAHAHA, Missão aqui, esta bem está. Vai te embora. Voltas só aqui quando tiveres barba.
Assim Judá furioso sai do bar.
Kazumi: Oi Judá. Cheguei!
Judá: Olá! Está a trasado!
Kazumi: Desculpa! Mas vamos entrar
Judá: Pois! É que não nos deixam entrar!
Kazumi: Mas estamos em missão?!
Judá: Eu expliquei tudo a dono do bar mas ele não acreditou! Diz para voltar quando tiver barbas!
Kazumi: Bem assim vai ser complicado!
Judá: E ainda por cima as lojas estão fechadas!
kazumi: Era para quê?
Judá: Para comprar barbas HEHEHEHE
Kazumi: Pois! Mas tenho uma ideia!
Henge no Jutsu! E Kazumi transformou-se no seu sensei:
Kazumi Twisted Evil : Assim já posso entrar!
Judá: Boa ideia Kazumi.
Judá Visualiza o seu sensei Mizai e diz: Henge no Jutsu! Transformando assim no seu sensei!
Judá: Assim, já posso ir contigo!
Assim entraram os dois dentro do bar afim de saberem quem é o bebado!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - O poder da gaguez Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - O poder da gaguez   Missão Rank D - O poder da gaguez Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 16:35

Kazumi nunca tinha entrado naquele bar de noite e ficou imediatamente pasmado. Aquilo estava uma completa bagunça, o que não se verificava durante o dia.
Todas as mesas estavam cheias de homens, não se avistava nenhuma única mulher. “Mau era, este tipo de ambiente não condiz com o sexo feminino”, pensava, enquanto passava os olhos pelos clientes do bar.
Havia homens a jogar às cartas, outros shougi e até se via dominó. Mas Kazumi reparou numa coisa que não falhava em nenhuma das mesas. Todos os homens, todos mesmo, tinham ao seu lado uma bebida, independentemente de ser alcoólica ou não. “Por isto é que este é o local mais fácil para encontrar bêbedos”, pensou, virando-se para Judá e apontando uma mesa para se sentarem.
Kazumi: Parece-me que vai ser difícil encontrar-mos o tal homem- disse, enquanto chamava o empregado- Este sítio está completamente a abarrotar de bêbedos.
Judá: Não te preocupes, nós havemos de conseguir. Ainda por cima os bêbedos falam alto, portanto encontrar um gago no meio deles não deve ser difícil- disse, sorrindo para o colega.
Empregado: Boa noite meus senho...- parou, fixando o olhar na cara de Judá- Mas este não é...
Judá e Kazumi entreolharam-se, enquanto sentiam um calafrio na espinha. Tinham medo que o homem os tivesse descoberto. “Mas como, se o Henge foi muito bem executado?”, pensou Kazumi, preocupado.
Empregado: O senhor não é sensei de um rapaz de cabelo preto?- perguntou, apontando para “Mizai”.
Judá: Sim, porquê?
Empregado: É que há pouco esse rapaz queria vir aqui para o bar, com a desculpa que estava à espera de um colega para uma missão. Veja se lhe põem juízo naquela jovem cabeça!- exclamou, rindo-se como se tivesse muita piada- Ora bem, o que vai ser?
Judá: Prometo que o farei. Eu quero uma garrafa de água.
Kazumi: Duas.
Kazumi e Judá, após receberem os seus pedidos, puseram-se à escuta, à espera de ouvir algum gago a falar. Não estava fácil, pois ninguém falava, todos estavam concentrados nos seus respectivos jogos.
De repente, duas mesas atrás da deles, ouviu-se um estrondo. Era o som de uma cadeira a cair. Um homem, aparentemente cambaleante, talvez devido à bebida, estava de pé a segurar as suas cartas.
Gago: AHAHAHAH, eu g..g..g..ganhei! P..p..passem para cá o di...di..dinheiro!
Kazumi: É ele, de certeza! Judá, vai pagar, o homem pode sair a qualquer momento!
Judá dirigiu-se ao balcão e entregou o dinheiro ao empregado.
Empregado: Maldito gago. Nunca vi pessoa com tanta sorte na vida!- disse, enquanto dava o troco a Judá.
O homem, após guardar o seu prémio, dirigiu-se imediatamente para a porta, andando e zigue-zague, gaguejando sozinho.
Judá: Kazumi, é ele. O empregado confirmou, disse que ele era a pessoa mais sortuda que já tinha visto.
Kazumi: Ok, vamos atrás dele então.
Uns segundos depois do gago sair do bar, os dois Gennins acompanharam-no e começaram a segui-lo, mantendo sempre uma distância de segurança, apesar de ele estar demasiado bêbedo para os descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - O poder da gaguez Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - O poder da gaguez   Missão Rank D - O poder da gaguez Icon_minitimeSeg 16 Mar 2009 - 21:10

Assim que sairam do bar o gago começou aos berros na rua.
Gago: E....E...Eu S...S...sou o r...r...rei d...d...da c...c...cidade!
HAHAHAHAHAHA
Os moradores irritados com a situação diziam: Vai dormir o teu mal é sono!
Faz pouco barulho!

Judá para Kazumi: Temos de fazer algo!
kazumi: Pois é, mas o quê?!
Judá: Sempre podemos chama-lo á razão!
Kazumi: Boa ideia, mas quem vai fazer isso és tu!
Judá: Eu?
Kazumi: Sim foste tu que tiveste a ideia!
Nisso o gago bebado continuava a dizer:
-E....E...Eu S...S...sou o r...r...rei d...d...da c...c...cidade!

Judá: Ok, Ok vou-lá então falar com ele!

Judá foi a correr em direcção do gago, onde quado lá chegou disse: Desculpe, Sr. mas está a perturbar muistas pessoas com o seu barulho!
Gago: Q.Q.Quem és tu?
Judá: Sou o Judá um Gennin da aldeia!
Gago: Um miudo, já devias estar a fazer óóóóó
HAHAHAHA
Judá Mad : Desculpe Sr. mas senão parar de fazer brunho terei de o calar!
Nisso o gago volta-se par Judá com um ar de poucos amigos e diz:
Quero ver como é que um miudo como tu vai fazer isso!
E....E...Eu S...S...sou o r...r...rei d...d...da c...c...cidade!

Judá começou a fazer a concentrar-se e a fazer os selos onde depois diz: Endan!
Onde sai uma pequena bola de fogo de sua boca em direcção do gago.
Nisso o gago utiliza Ho Shunshin no Jutsu onde começa a desaparecer por queimar-se de baixo para cima!

Gago: Nada mal meu rapaz! HaHaHa
Nisso o gago aparece atras do Judá onde lhe dá um murro nas suas costasfazendo com que Judá fosse projectado um 5 metros para a frente.
Entretando Kazumi aparece ao lado de Judá: Está bem!
Judá: Este tipo é forte e rápido! HOF HOF Tens de ter cuidado com ele!

Gago: Olha mais uma menina para a festa HAHAHAHA

Kazumi: Espera que já vais ver!

Kazumi parte me direcção do gago! Com a Kunai na mão esquerda e com Shurikens na mão direita.
Gago: Acho que me vou divertir um pouco! HAHAHAHA

Kazumi com um golpe lateral obrigou o gago a se desviar de forma desastrado para perto de uma arvore.
Kazumi: Já foste apanhado!

Atira os Shurikens em direcção do gago onde em cada um deles tinham presos linhas de shinobi.
Ayatsuito no Jutsu!
As shurikens desviaram-se e começaram a circular em volta do gago e da arvore, onde prendeu o gago á arvore!
Entretanto PPPPPPPPPUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM
Uma nuvem de fumo onde de seguida em vez do gago estava um tronco de uma arvore.
Judá levanta-se cheio de dores e diz: Bolas ele utilizou o Kawarimi! Onde está ele agora?
Kazumi: Não sei mas temos de o encontar rápidamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - O poder da gaguez Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - O poder da gaguez   Missão Rank D - O poder da gaguez Icon_minitimeTer 17 Mar 2009 - 0:27

Judá: Mas como? Ele parece ser muito bom!
Kazumi: Eu tenho alguma habilidade em sentir o chakra dos outros, vou tentar descobri-lo- disse, concentrando-se no que ia fazer.
Kazumi sentia uma boa quantidade de chakras, a maioria de pessoas que ele cujo chakra ele nunca tinha sentido. Continuou a procurar, concentrando-se ainda mais. Foi então que o descobriu, a escassos 50 metros à direita deles.
Kazumi: É por ali, vamos!- exclamou, concentrando chakra nos pés e saltando de casa em casa, para se aproximar do ladrão.
Judá *seguindo Kazumi*: Eii, espera por mim!- disse, alcando-o- E agora, o que vamos fazer?
Kazumi: Não o podemos atacar. Não te esqueças que o nosso objectivo é capturá-lo.
Judá: Pois...- murmurou, algo pensativo.
Kazumi: Mas não te preocupes que eu tenho um plano- disse, começando a explicar a Judá o que tinha em mente.
Após conversarem, aperceberam-se que tinham encontrado o gago. Pararam imediatamente atrás de um muro, ficando à espreita.
Judá: É agora, quem vai servir de isca?
Kazumi: Eu suspeito que ele usa algum Genjutsu nas pessoas que vão falar com ele. Como eu sou o que tem melhor habilidade em cancelá-los, sou eu que vou.- disse, transformando-se numa bonita rapariga com o Henge no Jutsu- Cobre-me!
Judá: Claro, não te preocupes. Mas por favor, tem cuidado contigo!- exclamou, enquanto o amigo se afastava.
Kazumi, deu uma volta ao quarteirão, pelo sentido contrário ao do gago, para o conseguir encontrar de frente.
Gago: E...e..estes rapazes de ho..ho..hoje em dia, acham-s...s...se os maiores, pensam que me podem d...derrotar-me. Hoje ninguém es...es..es...estragar a minha boa-disposição!
De repente, parou. Tinha visto uma bela jovem, que vinha na sua direcção. “Vai pedir-me para sair com ela”, pensava, com uma grande auto-estima, intensificada pela bebida.
Kazumi: Desculpe senhor, mas tenho de lhe pedir que faça pouco barulho. Eu tenho de trabalhar amanhã e não consigo dormir com o senhor a gritar.
Gago: Boa noite minha menina- cumprimentou, enquanto observava Kazumi de cima a baixo- Quer que a ajude a adormecer?
Após dizer isto, só viu uma mão aberta a dirigir-se a si e a atingi-lo na face direita. Para sua surpresa, foi com uma grande força para uma rapariga.
Gago: Não vai a bem, v...v...vai a mal- disse, fazendo alguns selos- Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo do Nirvana).
Kazumi conhecia aquela técnica, já tinha ouvido falar nela. “Mas como é que um simples gago consegue utilizar Genjutsus de Rank A?” De repente, uma grande quantidade de penas brancas foi libertada e os olhos de Kazumi começaram a fechar-se. “Está a começar”, pensou, começando a concentrar chakra, soltando depois um pequeno ‘Kai’. Mas, para sua surpresa, os seus olhos ficaram mais pesados. “Ele é mais forte, não o vou conseguir derrotar assim”, pensou, enquanto caia no chão, adormecendo.
Quando o gago ia apanhar a “jovem”, alguém apareceu, tirando-a das suas mãos. Era Judá, tinha salvo Kazumi. Escondeu-se, com o colega, e transmitiu-lhe o seu chakra, para o libertar do Genjutsu. Kazumi foi acordando aos poucos e, quando totalmente recomposto, falou.
Kazumi: O que aconteceu?- perguntou, ainda atordoado.
Judá: Foste apanhado pelo Genjutsu e eu salvei-te. Toma, lava a cara e acorda, temos de lutar- disse, entregando um cantil a Kazumi.
Após lavar a cara, os dois correram atrás do gago que, desinteressando-se pela “jovem e quem a salvou, continuou a sua barulhenta caminhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - O poder da gaguez Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - O poder da gaguez   Missão Rank D - O poder da gaguez Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 19:59

Kazumi meio atorduado diz para Judá:
- Acho que descubri o ponto fraco do bebado!
Judá: A sério!? Qual é?
Kazumi: Se reparares ele utiliza ataque para não atinguir uma pessoa mas sim varias!
Judá: Como isso é possivel?
Kazumi: É que todos o bebados tem o mesmo problema, mesmo que seja um grande shinobi! Vêem a dobrar!
Judá: Boa acho que tive uma ideia!
Kazumi: O que vai sair daí?
Judá: Porque não confundi-lo mais!
Kazumi: Boa ideia! Vamos a isso!

Bunshin no Jutsu
Apareceu 5 clones de Judá e 6 do Kazumi.
Judá: Ao ataque!
Os 13 partiram em direcção do gago, em toda a velocidade.
BBBBBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM

Devido ao barulho o gago olha para tras onde depois fica: affraid
-Um exercito!
Kazumi: Todos em direcção do gago!
Assim os 13 foram em direcção do gago!
O gago ao ver o "Exercito" em sua direcção gacha-se a gritar: Descupem! Por favor! Não me matem! AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Nessa ocasião Kazumi pega numa linha e acta-a no shurinken onde depois atira-o em direcção do gago bebado.
Ayatsuito no Jutsu

A shuriken desviara-se e começa a circular em volta do gago, onde o acaba por prender!
Judá: Boa Kazumi! Missão completa!
Kazumi: Agora é leva-lo ao Kage Arashi!
E assim foram os tres em direcção da corte do Kage!

FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - O poder da gaguez Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - O poder da gaguez   Missão Rank D - O poder da gaguez Icon_minitimeSex 20 Mar 2009 - 23:32

Bem, isto já está aqui há dois dias :S
Alguém pode vir avaliar please?
Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão Rank D - O poder da gaguez Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - O poder da gaguez   Missão Rank D - O poder da gaguez Icon_minitimeSex 20 Mar 2009 - 23:34

vou avaliar ^^

Kazumi
Força: 3,25
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de chakra: 2,25
Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia): 2,5 + 0,25 = 2,75
Constituição (afecta a resistência): 2

Ninjutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Taijutsu: 4
Kenjutsu: 1,5 + 0,5 = 2
Genjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2
Trabalho de Equipa: 1 + 0,5 = 1,5

Judá
Força: 2,75
Agilidade: 2,5 + 0,25 = 2,75
Controlo de chakra:4,25
Raciocínio: 3,25
Constituição: 4,25 + 0,25 = 4,5

Ninjutsu: 4,75 + 0,5 = 5,25
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2,25
Genjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 4,25
Trabalho de Equipa: 2 + 0,5 = 2,5

300 Ryo + 1 Scroll + 1 ponto de cumprimento

Boa missão! Não vou fazer nenhum comentário construtivo porque estou com pressa, algum erro é so dizer.

Quase tudo actualizado, nao consigo meter o ponto de cumprimento, mas nao se preocupem que isso se resolve, nao ficará esquecido...e se ficar é só vocês mandarem uma mp xd
vou reportar aos adminps
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão Rank D - O poder da gaguez Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - O poder da gaguez   Missão Rank D - O poder da gaguez Icon_minitimeDom 22 Mar 2009 - 13:29

pontos de cumprimento actualizados.

Fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank D - O poder da gaguez Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - O poder da gaguez   Missão Rank D - O poder da gaguez Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank D - O poder da gaguez
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }