Sexo : Idade : 30 Localização : Matosinhos Número de Mensagens : 146
Registo Ninja Nome: Kimahu Ryo (dinheiro): 3160 Total de Habilitações: 99,25 | Assunto: 2º filler de Kimahu, a herança de família. Sex 26 Dez 2008 - 0:25 | |
| Mais um dia em Kirigakure, Kimahu neste dia podia fazer o que quiser, pois o seu sensei estava no meio de uma missão e só voltava daí a três dias. Portanto Kimahu acordou mais tarde, por volta das 11horas. Quando ia tomar o pequeno-almoço Kimahu vai ao frigorifico e vê que o frigorífico só tinha um pouco de leite, e mais nada, portanto decide ir ás compras depois de tomar o resto do leite. Então depois de tomar o pequeno-almoço, Kimahu foi fazer compras. Mas quando este ia a entrar na loja, ouve uma voz fraca a chamar-lhe pelo nome. - Kimahu! – disse um homem aparentemente velho. - Que se passa? Quem é o senhor? Como sabe o meu nome? – perguntou Kimahu confuso. - Ouvi dizer que tiveste sucesso na fuga de Suna. – disse o homem. - Mas quem é o senhor? – insistiu Kimahu. - Bem, nem sei como te dizer! – disse o homem. - Ande lá homem, diga lá quem é! – disse Kimahu. - Bem, eu sou teu avô! – disse o homem. - O quê? Eu pensava que todos da minha família estavam mortos! – disse Kimahu branco após saber a novidade. - Pois, eu fui gravemente ferido, mas um jovem salvou-me e agora aqui estou eu! – disse o homem. - Ainda não me acredito que estou a falar com o meu avô – disse Kimahu contentíssimo. - Pois, mas eu tenho que voltar para o meu país, porque eu tenho a vida muito frágil e tenho que estar sempre sob vigilância. – disse o avô. - Então porque veio aqui? Devia de estar em casa a descansar! – disse Kimahu preocupado. - Bem eu pensava que tinhas morrido naquela fuga de Suna, e como já te tinha dito ouvi dizer que ainda estavas vivo. – disse o avô. - Então o que veio aqui fazer? Tenho a certeza que não foi só para me ver. – perguntou Kimahu. - Pois tens razão, eu vim aqui dar-te uma coisa. – disse o avô. - O quê? – perguntou Kimahu. - Um colar que anda de geração em geração, na família, com ele, podes comprar 3 montanhas. – disse o avô. - A serio? – disse Kimahu incrédulo. - Sim, eu ia dar aos teus pais mas como eles morreram, eu tinha de te encontrar para te dar este colar. – disse o avô. - Ei, que sorte! –disse Kimahu contentíssimo. - Toma lá então o colar, e anda sempre com ele, e não percas. – disse o avô. - Podes contar comigo. – disse Kimahu. O colar era todo composto por uma pedra valiosíssima. - Ei, que colar mais fixe. – disse Kimahu. - Tem muito cuidado com isso. – repetiu o avô. - Claro. – disse Kimahu enquanto já o punha no pescoço. - Bem tenho que ir, se quiseres fazer-me uma visita, eu moro no país do arroz. – disse o avô. - Claro que te vou visitar. – disse Kimahu. - Bem estou no ir, xau. – disso o avô. - Xau. – disse Kimahu. E lá foi o avô de Kimahu embora. - “ Bem vou fazer as compras que eu ainda não fiz”. – pensava Kimahu. E lá foi ele fazer as compras. |
|
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 2º filler de Kimahu, a herança de família. Sex 26 Dez 2008 - 0:32 | |
| Gosto particularmente dos primeiros fillers das pessoas porque são onde aparecem os laços familiares que estão na base das histórias.
Apesar de tanto diálogo (não é que não o faça), achei interessante
Espero por mais e melhor ^^ |
|
Sexo : Idade : 30 Localização : Matosinhos Número de Mensagens : 146
Registo Ninja Nome: Kimahu Ryo (dinheiro): 3160 Total de Habilitações: 99,25 | Assunto: Re: 2º filler de Kimahu, a herança de família. Sex 26 Dez 2008 - 0:46 | |
| Tento fazer sempre o meu melhor |
|
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 2º filler de Kimahu, a herança de família. Sex 26 Dez 2008 - 15:36 | |
| Bom filler... só agora é que o Kimahu encontrou o seu avô E ainda por cima recebe logo um colar como bonus Enfim... continua a escrever... espero surpresas :p |
|
| Assunto: Re: 2º filler de Kimahu, a herança de família. | |
| |
|