Kiba e Saito viram-se forçados a afastar várias pedras para desempedir a passagem dum trilhozito que por ali havia, o mais discreto que encontraram.
Kiba fez uns selos e rapidamente apareceram três clones de terra. Kiba e os seus clones começaram a empurrar vários rochedos enormes.
O Kiba verdadeiro ainda desviou mais um,.. arrastou-o vários metros, mas era mesmo muito grande por isso teve que concentrar bastante chakra no punho e executar um Gouken, despedaçando a pedra.
Andaram alguns metros até que Saito sentiu que havia tocado numa linha shinobi e de repente um tronco cheio de estacas se dirigia a eles.
Kiba baixa-se desviando-se assim dos espetos enquanto Saito salta. O tronco foi e passado uns trinta segundo voltou. Kiba meteu-se em frente a Saito e fazendo uns selos incrivelmente rápido, concentra chakra nos pulmões e diz: KATON GOUKAKYUU NO JUTSU “cuspindo” uma grande bola de fogo que faz com que o tronco seja despedaçado.
Lá continuam eles, com muito mais cautela neste momento.
-“Bem, este trilho era o mais discreto e ainda tinha armadilhas, imagino os outros” – pensa Kiba.
Lá andaram eles, mais uns 500m até que encontraram uma cabana, feita de madeira. Com dois miuditos à porta, teoricamente Genins, pois tinham uma bolsa shinobi e uma bolsa de kunais no lado da perna.
-“ Guardas deste calibrezito!? Nem eu ficava a guarda” – pensa Kiba.
- Saito-sensei, prepare várias kunais e shurikens com linhas shinobis, eu vou paraliza-los e o sensei prende-os ok? – diz Kiba.
- Sim, Kiba. Bem pensado.
Kiba começa a trepar uma arvore que ali estava e concentrando bastante chakra nas pernas dá um grande salto e começa a criar uma intenção assina durante o salto, a pensar nos assassinos de Genkatsu.
Kiba caí mesmo de frente dos dois guardazitos e ao lançar um olhar para os dois shinobis, paraliza-os (Shikumi no Jutsu).
- Muito bem Kiba, ja consegues fazer o Genjutsu a duas pessoas ao mesmo tempo. – diz Saito saltando para perto de Kiba, lançando um Genjutsu aos adversários que os faz cair num grande sono.
Os dois shinobis de Suna entram dentro da cabana e vêm dois homens sentado e duas cadeiras. Os homens eram iguais, impressionamente iguais.
- Quem são vocês!? – diz um dos homens.
- Eu sou o Raito e este é Suito, e vocês quem são para estar aqui, na nossa casa!? – diz um dos homens.
Suito faz um Shunshin no Jutsu e pega em Kiba trazendo-o cá para fora, a alguns metros da casa.
- Larga-me palhaço! – diz Kiba empurrando Suito.
Kiba faz com que o homem recue um pouco e vai atrás dele, tentando dar-lhe dois socos, mas sem o atingir. Suito tenta dar um pontapé na cabeça de Kiba, mas este desvia-se baixando-se e concentra chakra no punho direito, dando um grande Gouken no estomago do homem, lançando-o alguns metros para trás.
Kiba começa a concentrar chakra nas suas pernas e corre para Suito, desliza e dá um pontapé neste lançando-o para o ar. Kiba salta e concentra aogra chakra nos seus pulmões e fazendo os selos rapidamente, diz: KATON GOUKAKYUU NO JUTSU! lançando uma grande bola de fogo que atinge o adversário.. que no mesmo instante, desaparece numa nuvem de fumo, ficando no lugar dele apenas um tronco.
Kiba olha para trás e vê um punho na sua direcção, mas cruza os braços e defende-se apesar de o impacto o ter feito recuar.
- És mesmo estupido, vais morrer! – diz Suito.
Ao ouvir “morrer” Kiba pára e olha para baixo, começando a pensar em Genkatsu. Kiba começa a sentir uma intenção assassina como numa havia sentido. E mesmo sem olhar para o adversário,.. paraliza-o!
Kiba tira as suas espadas e quase como desaparecendo, aparece em frente a Suito fazendo-lhe dois cortes entre os ombros e o pescoço.. depois disto Kiba recua e concentra algum chakra, já executando os selos.
- DOTON DORYUUDAN! – diz Kiba para fazer um dragão de terra que lança vários projecteis enormes para o seu adversário.
Concentra agora chakra nos pulmões e diz: KARYUUDAN! Lançando uma enorme rajada de fogo que transforma os projecteis de terra em pura lava.
Esses projecteis atingem o seu oponente deixando-o gravemente ferido.
Kiba olha para Suito e com chakra concentrado em todo o seu corpo, especialmente nas mãos, faz os selos e diz: DOTON DORYUU TAIGA! Criando uma enorme correnteza de lama que leva o assassino de animais pelo trilho, até às rochas que havia tirado do caminho.
- Esperamos que ele não morra antes de chegar a Suna. – diz Saito aparecendo com os guardazitos e o Raito presos em linhas shinobis.
- Uff. – diz Kiba quase sem chakra.
Kiba e Saito desceram pelo lado do trilho, para nao ir pelo rio de lama. Ao chegar perto do homem vê que ele está mesmo mal, havia perdido os sentidos e tinha queimaduras bastantes graves.
Regressaram para Suna num ápice e entregaram os assassinos ao Kazekage.
Suito havia ficado em estado crítico e teve que ir para os Cuidados Intensivos, Raito teve que ir apenas para a enfermaria... os dois Gennins, veio-se a saber que eram filhos de cada um dos assassinos.
- Muito bom trabalho Saito, Kiba. – diz Arashi – tomem as vossas recompensas.
- Arigato! – dizem Kiba e Saito saíndo do escritorio do Kazekage.
FIM