Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Treino 1] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Treino 1] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly [Treino 1]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Treino 1] Empty
MensagemAssunto: Broly [Treino 1]   Broly [Treino 1] Icon_minitimeQui 4 Set 2008 - 23:07

7:00
Como sempre, Broly dirigiu-se para um local calmo onde poderia ler( estudar), pintar quadros ou treinar jutsus.
Uma vez que as missões iriam começar em breve, Broly decidiu treinar jutsus, ou melhor, aperfeiçoar o seu Choujuu Giga (desenhos da imitação da super besta).

Mas, por enquanto, a resistência das criaturas é pouco desenvolvida e a duração das suas técnicas, e seu objectivo também é melhora-las
Broly – Hoje, eu vou criar escorpiões, mais uma obra para a minha colecção! Meu objectivo hoje será…Segurar o jutsu durante 30 minutos.

7:30
Broly finalmente chegou ao seu local favorito de konoha, onde ninguém o incomodava e, começou logo de seguida a treinar, e desenhando a seguinte imagem:




Disse:
Broly – Choujuu Giga!
E o escorpião se ergueu do desenho, mas pouco tempo depois, a tinta se derreteu.
Broly – Raios! A duração das minhas habilidades tem de ser melhoradas, seu alcance é muito curto e eu sou mais do tipo que luta a longas distancias.
Mas persistiu sempre:
Broly – Choujuu Giga!
O escorpião até voava e mexia bem com o rabinho (afiadíssimo) mas poucos minutos depois, a tinta voltou a derreter.


9:20
Broly: …….Consegui segurar o meu jutsu 20 minutos…Nada mal, mas não saio daqui até chegar aos 30 minutos!

De repente, Broly sente um barulho vindo de Este, e dirige-se para lá.

9:27
Chegando perto de um lago, Broly observa dois ninjas a enterrar plantas medicinais, pergaminhos armas e outro tipo de ferramentas, com jutsus escritos, ambos em três sacos, e lembrou-se que, tinha lido num jornal que vários acessórios de konoha tinham sido misteriosamente roubados e que os criminosos deveriam estar em konoha, pois o portão foi sempre vigiado desde o primeiro assalto.

Broly esperou que eles saíssem dali 3 minutos, mas nunca saíram. Embora não tenha havido vitimas, o ódio de Broly para com os criminosos não o deixou ficar parado por mais tempo e sozinho atacou os ninjas.

9:30
Broly – Quem são vocês e o que querem destes acessórios de konoha?
Piere – Huahahaha, me chamo Piere, e este é o meu irmão Oliver
Oliver – Humum
Pierre – Até que te aconselhava a sair daqui, mas, agora que sabes o nosso segredo, vamos ter que te matar
Oliver – hummom
Broly – Eu é que te aconselho a devolveres isso calmamente, senão terei de usar a força. (pensando para si “ agora que comecei com grande estilo, tenho de acabar em grande xD)
Piere– Morre! Shuriken kage buujin ( clode de shurikens)
Os shurikens de Oliveriao atingir broly, mas apareceu um tronco em vez dele
Piere– O que?
Oliver – Ahum?
E Broly aparece atrás deles.
Broly – agora sou eu quem ataca, Choujuu Giga!

E lançou o escorpião que desenvolveu durante o treino de hoje, mas da cor das ervas, assim fica mais camuflado, mas os 2 ninjas saltaram rapidamente e foram para uma zona cujo solo não possuía ervas.

Oliver/Pierre –Mhmmmm
Broly - …
Piere – Toma o nosso melhor genjutsu, prisão de corpo!

Com este genjutsu, broly não se conseguiu mexer, mas não havia no inicio problema, pois, eles tem de segurar o selo para prende-lo no genjutsu, por isso não o podiam atacar, mas, inexplicavelmente na altura, um shuriken atacou Broly por traz.

Broly - …
Piere – Toma lá puto!
E para grande surpresa destes, Broly em vez de se desfazer em sangue, desfez-se em tinta.
Piere – O que?
Oliver – Hum?
E broly aparece em cima de uma árvore
Broly – Este não era eu, mas sim o meu Sumi Bushin ( clone de tinta), eu sabia que vocês não eram 2, mas sim 3, previ que vozes me imobilizariam de alguma forma para o terceiro me atacar e assim acabar comigo, mas esquecerem-se de duas coisa, estes 3 grandes sacos com acessórios de konoha não podem ser levados por 2 pessoas apenas, e vocês sabiam que eu estava vos espiando de algum lado, havia sem duvida um outro membro mais afastado observando os ninjas que se aproximam daqui. Choujuu Giga!
Broly invocou 3 tigres de tinta, 2 para os tipos que estavam á sua frente e outro para o que estava escondido.
Piere – ahhhhhh
Oliver – Mhmmm
??? – Raios!

9:45
Os 3 ninjas inimigos estavam magoados, mas felizmente para eles a tinta envenenada não atingiu o sangue, logo eles sobreviveram, mas o Piere não consegue mexer mais o braço esquerdo.

Cruch – Grr, isto ainda não acabou puto, bem pelo contrario, meu nome é Cruch, date por feliz, é o ultimo nome que ouviste antes de morrer, manos, vamos usar aquela técnica tripla

Cruch atira um shuriken gigante, na direcção de Broly, este esquivou facilmente, mas este estava a ser controlado por linhas, que estavam ligadas aos 5 dedos do braço bom de Piere que, volta a puxar o shuriken em direcção a Broly e Oliver usa ninjutsu de terra cria lama na terra, imobilizando Broly, mas este com a sua katana desviou o shuriken.

Cruch – Caíste na armadilha!

Cruch estava atrás de Broly naquele momento de distracção e transformou a lama em cimento que se solidificou rapidamente.

Broly – Não!

Mas quando tudo parecia perdido para Broly, surgem dois ninjas de konoha, Angelus e Kenji Shinta, que de seguida, libertem Broly.

Broly – Mas que raio fazem aqu…..
Angelus – Ah! São os matérias roubados de konoha, foram vocês
Broly – Eu tinha tud…..
Kenji – 3 contra um, que cobardes, agora é que vão ver a melhor dupla de konoha em acção, e dupla Kenji & Angelus
Angelus – Yosh!
Broly - -_-' ….(pensando) “ e o convencido sou eu” Eu tinha tudo controlado! Posso perfeitamente dar cabo deles sozinho, agradeço a ajuda mas isto é um assunto meu.
Angelus – Agora que sabemos que são os ladroes de konoha, também é assunto nosso
Broly – (pensando) “não têm ar de ser muito fortes…espero que no mínimo não atrapalhem…” Ok, vamos mata-los
Angelus – Não! Vamos deixar ao menos um consciente, temos de o convencer a dizer o porquê de terem assaltado konoha….vamos tentar não frir a cerio aquele magricela dali ( o Oliver)
Broly – Ok …pensando” esse acha que é o líder?”

Com esta conversa toda, os inimigos já estavam fartos

Croch – Estão a gozar connosco? Façam aquilo!
Piere – prisão de corpo!
Oliver mhummm!
Broly – O não, isso outra vez….
Angelus – Genjutsu?
Kenji – No problem…Kai!

E com isso o genjustsu desapareceu

Broly – nada mal….mas fazia melhor….
Kenji - -_-´

Em direcção a Piere:
Angelus – konoha sempu!
Piere – Grr!
Croch – Já vou!
Oliver - Mhmm

E Crosh e Oliver sacam as suas katanas para para atingir Angelus, mas Broly e Kenji, com as suas o protegem e, com suas grandes habilidades de espadachins, rapidamente os desarmam.

Croch – muito bem, agora vou pegar a sério, vamos usar a noxa melhor técnica… o Kuchiyosi no jutsu combinado!

E invocaram um rinosaronte gigante cujo paso fazia tremer o chão.

Croch – Estão acabados…Ataca Ryno!
Broly; Angelus; Kenji ( sicronizados ) Katon Karyuu Edan!
Croch; Piere; Oliver; Ryno – Ahhhhhh!

E com isso, Ryno desaparece e Crouch e Piere ficam completamente K.O., sobrando apenas Oliver, pois, como tinha dito Angelus, era melhor deixar um consciente.

Angelus – Foi uma combinação ao acaso, mas deu certo e causou muito efeito mesmo xD
Kenji – Yah!
Broly – Foi bom foi bom….( “no fundo fico contente deste cromos terem aparecido”)
Oliver – (pensando) estão a ignorar-me. Se acham que já acabou estão enganados, eu tenho a Prisão de Rocha no jutsu!!”

E os três ninjas de konoha ficaram presos numa prisão de rocha, onde o seu chacra era lentamente absorvido.

Angelus – Ho não! Baixamos as defesas
Kenji – Grr
Broly – pensando (“ so mais um pouco……”) Ataca!
Oliver –Humumu………..Ahhhhhhh!


E de repente a prisão de rocha desapareceu e o Croch estava no chão desmaiado, com um escorpião de tinta ao seu lado

Kenji; Angelus - …???....
Broly – Consegui, segurei o Choujuu Giga que usei no inicio do combate durante 30 minutos….objectivo do treino, completada com sucesso!

No início do combate, Broly tinha pintado um escorpião verde, que se camuflou nas ervas, e Broly aguentou este jutsu durante 30 minutos, novo recorde.

10:00

Kenji – Bom… não percebi direito mas…bom trabalho pessoal!
Angelus – Sim! Broly, tens o antídoto da tinta envenenada?
Broly – Trago os ingredientes sempre comigo, mas so eu sei a formula …(pensando) “como é que ele percebeu o que aconteceu?”
Angelus – Óptimo, assim pode acordar o Oliver e assim questiona-lo sobre a sua equipa e quem os mandar roubar-nos, os outros não poderão se mexer durante as próximas 2 semanas.
Kenji – Sim! Vamos agora levalos ao Hokage!
Broly – Eu carrego o mais magro…

10:20

Na sala de Hokage

Broly – So não te matei ainda porque quero completar este trabalho direito, diz imediatamentequem te mandou!
Oliver – Mumhmhmum
Kenji – Estas a gozar connosco, responde antes que te arrependas
Angelus – (apontando uma kunai)
Oliver – HMHMHMMM
Broly – Seu!!! Grr
Loki – Pára!, não vale a pena, ele nunca irá falar
Kenji – Porque?
Loki – Porque é MUDO!!!!....é melhor esperar que os outros dois acordem né? Hehe
Angelus - ….
Kenji - …..
Broly - ….
Broly; Kenji; Angelus – Phone-ix!

10:30
Broly – Voxes até que não são tão fracos como parecem, mas acredito sinceramente que dava cabo deles três sozinho, e a vocês dois juntos…(pensando) “Na realidade acho que venceria sozinho os 5”
Angelus – Pois pois, no inicio não pareceu
Kenji – xD
Broly – Grr, bom, e troca, se precisarem de ajuda, é só chamar-me, sinto-me um pouco em divida…mas só um pouquinho…
Angelus; Kenji – Tá xD

E despedirem-se com um aperto de mão forçado.

Fim do Treino
Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly [Treino 1]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4)
» Treino 26 [Broly]
» [Treino 2] Broly
» [Treino 3] Broly
» Treino 22 - Broly
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }