| 1ª Fase Yamada VS Feng Pay | |
|
|
Quem Merece Ganhar? | Yamada | | 68% | [ 13 ] | Feng Pay | | 32% | [ 6 ] |
| Total de votos : 19 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sexo : Idade : 33 Localização : Leiria Número de Mensagens : 1625
Registo Ninja Nome: Akio Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 1ª Fase Yamada VS Feng Pay Ter 27 Jan 2009 - 19:01 | |
| - kiba-kun escreveu:
- Não teve tempo?
O prazo acaba dia 30 Ero. Já me tinha esquecido, completamente disso! Sendo assim, o meu voto vai para o rikarduh. Apesar do texto estar mau (ficaste Godlike xP ) Este tópico é a prova viva que a pressa é inimiga da perfeição |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 29 Localização : Next to you. Número de Mensagens : 991
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 1ª Fase Yamada VS Feng Pay Ter 27 Jan 2009 - 19:14 | |
| Quotes ao Ero. Mas pronto acho que já está tudo discutido |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: 1ª Fase Yamada VS Feng Pay Ter 27 Jan 2009 - 19:52 | |
| - Horns escreveu:
- concordo com o Madeira.. parece naqueles jogos de ps2, ou computador, em que se introduz um código (cheat) e não se sofre nenhum dano
é que assim a luta nem tem piada, chegar ao fim e pensar - "Epá, sou mesmo forte nem uma assopradela sofri".. Mortal Kombat II Master code Cursor sobre Opções e executa o seguinte codigo: trás, baixo, trás, frente, baixo, frente, trás, trás, frente, frente. E a Opção test mode aparece xP dando a chance de se invencivel LOL https://www.youtube.com/watch?v=Q0olGKc8p8s&feature=channel_page |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: 1ª Fase Yamada VS Feng Pay Ter 27 Jan 2009 - 19:54 | |
| - Spoiler:
ITACHI OBRIGADO!!! Nunca consegui passar o MKII X.x Vou já tentar o codigo... (so sei o do MK1 e UMK3)
|
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: 1ª Fase Yamada VS Feng Pay Ter 27 Jan 2009 - 19:58 | |
| - GhosTTerroR escreveu:
- Spoiler:
ITACHI OBRIGADO!!! Nunca consegui passar o MKII X.x Vou já tentar o codigo... (so sei o do MK1 e UMK3)
Só funciona no Sega genesis ou megadrive xP tenta este no UMK3 quando estiveres diante do Press Start e options mode A, C, Cima, B, Cima, B, A, Baixo. Eu sou um Sannin de MK Ghost |
|
| |
Sexo : Idade : 33 Localização : Leiria Número de Mensagens : 1625
Registo Ninja Nome: Akio Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 1ª Fase Yamada VS Feng Pay Ter 27 Jan 2009 - 19:59 | |
| - itachi dattebayo escreveu:
- Horns escreveu:
- concordo com o Madeira.. parece naqueles jogos de ps2, ou computador, em que se introduz um código (cheat) e não se sofre nenhum dano
é que assim a luta nem tem piada, chegar ao fim e pensar - "Epá, sou mesmo forte nem uma assopradela sofri".. Mortal Kombat II Master code Cursor sobre Opções e executa o seguinte codigo: trás, baixo, trás, frente, baixo, frente, trás, trás, frente, frente.
E a Opção test mode aparece xP dando a chance de se invencivel LOL
https://www.youtube.com/watch?v=Q0olGKc8p8s&feature=channel_page L O L |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: 1ª Fase Yamada VS Feng Pay Ter 27 Jan 2009 - 20:35 | |
| - itachi dattebayo escreveu:
- GhosTTerroR escreveu:
- Spoiler:
Só funciona no Sega genesis ou megadrive xP
tenta este no UMK3 quando estiveres diante do Press Start e options mode
A, C, Cima, B, Cima, B, A, Baixo.
Eu sou um Sannin de MK Ghost yup, lol, sorry plo topico totalmente non-naruto, mas vou ter que responder Esse também resulta no MK3 Já no MK1, quando aparece o ecrã cinzento com letras a aparecer em baixo, tem que se carregar A, B, A, C, A, B, B e aquilo fica com sangue!! |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: 1ª Fase Yamada VS Feng Pay Ter 27 Jan 2009 - 20:41 | |
| Sei xP ^^ Conheço-os a todos xP |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: 1ª Fase Yamada VS Feng Pay Sex 30 Jan 2009 - 13:29 | |
| Votação encerrada, vencedor Yamada. Aberto a avaliação. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: 1ª Fase Yamada VS Feng Pay Sáb 31 Jan 2009 - 7:57 | |
| Prontos, eu Fico com este. Reservado para avaliação. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: 1ª Fase Yamada VS Feng Pay Sáb 31 Jan 2009 - 22:15 | |
| Avaliação
Yamada
Habilitações Corporais Força: 2,25 Agilidade: 4 + 0,5 = 4,5 Controlo de Chakra: 5.25 + 0,5 = 5,75 Raciocínio: 2.5 Constituição: 2,75
Habilitações Ninja Ninjutsu: 6 + 0,25 = 6,25 Taijutsu: 2.5 + 0,25 = 2,75 Kenjutsu: 1.5 + 0,25 = 1,75 Genjutsu: 1 Selos: 3,5 Trabalho de equipa: 3.25
Descontei 0,5 em cada ponto dado pelo godly
Feng Pay
Habilitações Corporais Força: 2,25 Agilidade: 3,5 Controlo de chakra: 4 Raciocínio: 1 Constituição (afecta a resistência): 3,25
Habilitações Ninja Ninjutsu: 4,5 + 0,5 = 5 Taijutsu: 3,5 + 0,25 Kenjutsu: 1,25 Genjutsu: 1 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3 Trabalho de Equipa: 2
O texto dele só deu para isto.
Já vou actualizar
Edit: Actualizado Topico Fechado e Arquivado |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Fase Yamada VS Feng Pay | |
| |
|
| |
|