< Filler N.17
TEMPO DO TORNEIO
Mai incrívelmente tinha conseguido dormir na véspera do torneio, mas acordara bem mais cedo que o habitual. Levantou-se num ápice e começou a preparar-se. Estava muito anciosa e no silencio da casa, vestiu-se e arranjou-se, preparou a sua bolsa shinobi, colocando-a à cintura com todos os seus items, fez uma revisão a tudo, duas ou três vezes. Por alguma razão queria que fáltasse alguma coisa para fazer, não podia estar parada á espera que o tempo passásse...
- Mai? - Jin ensonado surgiu no corredor atrás dela. - Que estás a fazer? Tem calma, ainda é cedo...
- Não, não, não, não posso ter calma! Como é que posso ter calma, hoje é o torneio, tenho que me preparar, não pode faltar nada...
- Mai, Mai, calma... sabes quem chegou ontem de madrugada?
- Huh? Ontem? Quem?
- A tua mãe... está já aqui no quarto a descansar da missão...
- Quem eu!? - Perguntou Kattomy Rei retoricamente surgindo atrás do seu marido.
- Mãe! - Mai não podia ter ficado mais contente. Ver que a sua mãe já tinha regressado da missão tinha dado um intervalo aos pensamentos relativos ao torneio que ocupavam a sua cabeça. - Voltaste! Mesmo a tempo do torneio!
- Hai! Mas claro, nunca iria perder o torneio da minha filha!
Naqueles minutos da manhã ainda escura, deu-se uma pequena festa com o aconchego e reunião familiar...
Já não faltava muito para a apresentação de Kattomy Mai na grande arena para o ínicio da 1ª fase do torneio. A genin encontrava-se à porta de casa olhando para o exterior ganhando força, vontade e convicção para o desafio que teria pela frente.
- Mai, não vais levar o teu chapéu? - Perguntou Rei, vendo o chapéu ainda no cabide.
- No! - Respondeu com convicção. - Vou combater, o meu chapéu só irá atrapalhar...
- Mai... - dizia a sua mãe calmamente, - não te esqueças, não tem mal se não venceres lá porque eu...
- Hai, eu sei. Vou dar o meu melhor. Mas estou confiante que vou conseguir!
- Hehe...
Jin entretanto aproximou-se também da entrada.
- Vamos? - Perguntou ele.
Em concordância, todos concordaram em partir em direcção à arena fechando a porta atrás de si.
A arena ficava ligeiramente afastada do centro de Kiri, abrigada por alguns montes altos. Era uma estrutura enorme... grandiosa...
Os Kattomy Rei, Jin e Mai, levaram algum tempo a chegar, calmamente, ao local. Foram recebidos por porteiros à entrada que lhes deram instruções... Chegado ao local mencionado por um dos porteiros, Rei e Jin tiveram que se separar de Mai...
- Bem, nós agora vamos para o local dos espectadores... - Dizia Rei.
- Boa sorte Mai, agora é contigo! - Exclamou Jin.
- Hai, arigato... mãe, pai... vou tentar não vos desiludir! - Disse mai com um riso e, num estilo um pocu à Kattomy Rei, virou costas e seguiu pelo respectivo corredor fazendo um pequeno aceno de mão acompanhado por um: - Até já!
Vários minutos depois, Mai esperava numa sala cheia de shinobis, tanto de Kiri como de outras vilas, entre eles concerteza estaria o seu adversário, Maiko... À frente deles, estava um dos capitães dos esquadrões de Kiri. Vinda do corredor atrás de si, chegou uma nova shinobi, cara conhecida de Mai... Suki! Esta reconheceu Mai pelos seus cabelos brancos e aproximou-se dela.
- Sempre vieste!? - Perguntou Mai, surpreendida, mas satisfeita. - Suki respondeu através de uma pergunta com um pequeno sorriso:
- Estou aqui, não estou!?
Mai sorriu também.
Pouco tempo depois o silêncio tirou o lugar a alguns pequenos murmúrios na sala assim que todos se aperceberam que o ANBU ia falar:
- Bem-vindos ao Torneio Genin!
O shinobi de Kiri explicou as regras e deu as instruções necessárias... Após alguns procedimentos, todos os shinobis dirigiram-se à respectiva "sala de espera", segundo o indicado. O torneio iria começar a qualquer momento. Mai estava completamente anciosa, concerteza não seria a única... Quando o nome dos dois primeiros concorrentes foi anunciado e estes foram chamados à arena, isso significou que... era tempo do Torneio Genin começar!
> Duelo N.1