Sauto
Eram mais ou menos 4:30 da manhã, Sauto ouviu barulho, pensou que seria o seu Avo, portanto foi tomar um duche e foi vestir-se.
Depois foi ver qual era o barulho que ainda continuava, reparou que o barulho não vinha das divisões da casa mas sim parecia ser á porta de sua casa....
Estavam 5 rapazes à volta de uma rapariga, estavam a rir-se e com cara de gozo e maldoso, foi entam que Sauto disse:
Sauto- Deixem a rapariga em paz!
Chefe dos rapazes-E quem ès tu para mandar, seu puto da treta!!
Sauto levantou a mão, apontou para a rapariga e disse:
Sauto- Tu ai, entra dentro desta casa e não saias de lá, isto vai dar uma grande volta.
A rapariga ao tentar sair da rodinha levou um empurrão e caiu no chão, Sauto enervou-se e de seguida correu tam rápido que os rapazes só o viram quando ele estava ao pé da rapariga, pegou-a ao colo e correu até á porta de casa. De seguida deitou-a no chão de casa e fechou a porta. Foi a correr para o centro da roda que os rapazes estavam a fazer á rapariga, o chefe dos rapazes levantou o braço e baixou-o logo de seguida repentinamente, de seguida os rapazes começaram a andar em diressam de Sauto, os rapazes tinham tacos de baseball, correntes, facas, um chicote e tubos de aço inocsidavel.
De um momento para o outro veio um rapaz com o chicote que na ponta tinha uma pequena bola com picos que era muito leve. Esse rapaz lançou uma chicotada e Sauto levou com a bola nas pernas, ficou logo a sangrar, depois apareceu um rapaz ao lado dele e deu-lhe com um tubo de aço no braço, Sauto depois de ter sido atacado pelo rapaz, pegou-lhe num braço e progetou-o com o corpo contra um colega dele, cairam os 3 no chão. Sauto levanta-se e começa a tentar correr mas tinha a perna ferida, Sauto retira a kunai da bolsa e vai a andar em direcção a um dos rapazes, esse rapaz começou a correr em direcção a Sauto com um taco de baseball na mão. O rapaz quando estava ao pé de Sauto tentou dar-lhe uma tacada mas de um momento para o outro Sauto deitou-se no chão e "varreu-lhe" as pernas. Quando o rapaz caiu Sauto atirou-se para ciima dele e espetou-lhe a kunai no peito, o que o matou logo. Sauto disse em voz alta:
Sauto- Um já está só faltam quatro!!
Sauto foi a andar em direcção ao rapaz do chicote, o rapaz do chicote estava a chicotea-lo enquanto Sauto estava a andar em direcção a ele.
Sauto quando chegou ao pé dele retirou-lhe a faca que ele tinha escondida dentro do seu casaco e espetou-a no peito, o que o matou logo, de seguid apanhou o chicote do chão. Sauto depois de apanhar o chicote, começou a andar em direcção a um que tinha uma corrente. Começou a chicotear o rapaz no peito, até ele ficar em carne viva e todo ensaguentado. O rapaz largou a corrente e caiu no chão, Sauto disse:
Sauto- 3 já estam mortos só falta matar 2 !!
Depois de dizer isso começou a correr lentamente (devido á ferida na perna) em direcção ao ultimo rapaz para depois matar o chefe deles. Sauto quando estava ao pé dele, retirou a kunai que tinha guardado na bolsa de armas e lançou-a em direcção ao rapaz, de seguida o rapaz desviou-se, mas quando deu por ela Sauto estava ao lado dele e (depois de fazer os selos) usou konoha seenpu, o que matou logo o rapaz (pois ele caiu de cabeça). Sauto virou-se para o chefe dos rapazes e disse:
Sauto-Hoje é o teu ultimo dia de vida!!
De seguida começou a correr em direcção a ele com a kunai em punho, o chefe dos rapazes começou a fazer uns selos que Sauto conhecia e usou Endan mas falhou pois Sauto sabia o que ele ia fazer e desviou-se. Sauto continuou a correr em direcção ao chefe e quando estava quase a chegar ao pé dele lançou a kunai em direcção a ele, quando o chefe se desviou começou a fazer os selos e Sauto tambem começou a fazer selos pois ia usar konoha seenpu.
Quando Sauto estava ao lado dele usou konoha seenpu, mas de seguida percebeu que o chefe dos rapazes tinha usado kawarimi no jutsu, Sauto levantou-se e quando estava quase em pé levou um forte pontapé na cabeça e Sauto caiu de novo no chão. O chefe sentou-se em cima dele e começou a seca-lo na cara, Sauto começou a sangrar do lábio e do nariz, foi entam que a rapariga apareceu e deu um pontapé no chefe dos rapazes o que o fez sair de cima de Sauto. Sauto levantou-se e disse:
Sauto- Vai para casa ele vem ai !!
De seguida a rapariga fugiu e Sauto levantou-se depois de fazer os selos de Endan, quando o chefe dos rapazes se aproximou Sauto usou Endan mesmo na cara do chefe dos rapazes e o chefe caiu do telhado onde eles estavam a lutar, Sauto foi logo ver como estava a rapariga que estava dentro de casa e perguntou-lhe onde ela morava e se ela estava bem, a rapariga respondeu que estava bem mas que estava com medo de ir para casa. O seu Avo tinha ido falar com o sensei de Sauto e quando chegou a casa e viu auele aparato todo foi ver se Sauto estava bem.
Sauto depois de comer e de dar de comer á rapariga contou ao Avo o que tinha acontecido. Enquanto Sauto foi por a rapariga a casa o seu Avo foi contar ao sensei de Sauto o que Sauto tinha feito (o sensei de Sauto ficou orgulhoso tal como o Avo e deixou o Sauto descansar o resto do dia).
O Avo quando foi contar ao Sauto o que o sensei tinha dito aproveitou e pegou nos rapazes e levou-os para a porta da esquadra com um bilhete a dizer
"Estes rapazes estavam a fazer mal a uma rapariga e o meu Neto deu cabo deles."