((este treino não é a continuação do ultimo filler, mas sim uma luta que acontece com o meu personagem a alguns fillers atrás. Não meti a luta no filler porque era desnecessário. Quem acompanha os fillers não precisa de ler isto porque é inútil.))
… Broly e Keith partilhavam entre si diversos golpes com suas armas: A gigante kamahoshi de Broly vs. a pequena espada de Keith. Apesar da pouca experiencial de Broly em kenjutsu, era complicado enfrenta-lo nesta característica devido aos 150 kilos da sua enorme foice. Mas, mesmo por segurar uma espada de pequeno porte, Keith defendia e respondia muito bem, devido a sua extraordinária força.
Broly afastou-se alguns metros e, com força, abanou sua arma, despregando a lamina da terminação da foice, que resultou como um shuriken gigante que violentamente se dirigia ao vampiro. Este tentou dar um encontrão no “kamahoshuriken” com sua espada, como se fosse um taco de basebol, mas nem sua força bruta conseguiu desviar a sua tragectoria. Este patinou durante vários metros e perfurou a parede de uma casa. A shuriken, mesmo parando de rodopiar, voltou para a terminação da foice, devido ao chakra que Broly concentrou nesta com o seu Jiryoku (força magnética), o ninjutsu magnético que Broly necessitava manter durante toda a batalha para conseguir manejar a foice.
Broly espetou a foice no solo e efectuou velozmente uma serie de selos.
- Katon: Gokakyuu no jutsu. – Disse ele, assoprando uma bola de fogo.
Keith saltou, perfurando o telhado desde de baixo e permanecendo lá em cima. Broly realizou ainda mais selos, dez ao todo, realizando o wangetsu kinzoku. Dezenas de pilares metálicos surgiram do solo e perfuraram o telhado desde de baixo. Keith que se encontrava lá em cima não sabia como havia de se esquivar, sendo ferido nas pernas.
Broly interrompeu o jutsu e saltou por um dos buracos formados pelos afiados pilares, tentando um golpe vertical com sua foice em Keith, que bloqueou ao segurar sua espada, com as duas mãos, na horizontal á frente de sua cabeça, mas o impacto foi de tal maneira forte que o vampiro atravessou o telhado, voltando para dentro de casa. Broly não dava ao seu adversário tempo nem para respirar, rapidamente o seguiu e voltou a realizar o mesmo golpe, que Keith bloqueou da mesma maneira. Ambos competiam um com outro em habilidades de força e kenjutsu, mas Broly estragou esta competição ao dar um pontapé na zona do fígado do inimigo, seguido de outro pontapé, desta vez um blaze kick, em seu rosto, projectando-o contra a parede da casa, do lado de dentro, fazendo-o abandona-la a força.
- Que violento. – Riu-se Keith, levantando-se lentamente. Estava em muito melhor estado do que aquele que era previsto.
Keith realizou uns selos, fazendo com que umas ervas crescessem do solo e envolvessem Broly. Antes que estas o amarrassem os braços, Broly lançou umas shurikens contra o vampiro, que teve de romper o selo para se esquivar.
Voltando a utilizar selos, Keith dessa vez fez crescer plantas carnívoras, que velozmente dirigiram-se a Broly, com o fim de o devorar. O Jounin viu-se obrigado a deixar a foice espetada no solo para conseguir esquivar.
- Estou a ver, não sou o único que possui técnicas pouco comuns. – Disse Broly, ainda a realizar uns saltos mortais para se esquivar a todas as plantas. - Shikumi no Jutsu!
Keith ficou preso no genjutsu de Broly, mas sua capacidade de superar o medo da morte era, de tal maneira elevada, que rapidamente saiu da ilusão.
Agora foi a vez de Keith mostrar suas habilidades em genjutsu, criou uma ilusão onde Broly se via cercado entre plantas com espinhos, e estas o envolviam e o picavam e todo o corpo, mas também suportou a ilusão daquela dor e gritou: “Kai”. Saindo dele.
Assim que se safou da ilusão, Keith partiu para ele, dirigindo-lhe a lamina da espada ao seu pescoço, e o jounin apenas o apontava um desenho de um urso para ele e, com um selo, invocou-o do dito desenho com o seu choujuu giga.
- Sem a foice seria difícil competir contigo em taijutsu, a única solução era contra-atacar com um jutsu rápido, como o meu choujuu giga que funciona apenas com um selo, por isso desenhei o urso já a algum tempo. – Disse Broly, rindo-se. O urso abraçava fortemente Keith, impedindo-o de se mover.
Seguidamente, Broly realizou o Katon: Juuha Shou, lançando uma lâmina bumerangue de fogo contra o urso de tinta, misturada com pólvora, resultando uma explosão.
Broly sorriu e cautelosamente acercou-se do local da explosão, mas viu não o corpo do vampiro, mas sim um monte de pedras.
- Kawarini? – Pensou Broly. - Katon: Juuha Shou – Disse ele, repetindo o jutsu novamente, mas a dobrar, lançando duas lâminas de fogo a partir do balanço de suas duas pernas, e em direcção ao local onde sentia a presença do seu adversário.
Keith evitou todo o jutsu com um incrível salto para o ar, voltando a efectuar os selos das plantas carnívoras. Meia duvida de cabeças, suportadas por caules que partiam do solo, dirigiram-se a Broly que, concentrando chakra na palma de uma das sua mão, utilizou novamente o Jiryoku, fazendo a foice voltar para esta, e, com a outra mão, utilizou o hagane kairi, causando a ascensão de um pequeno monte de terra, moldando-a até adquirir a forma de uma espada, tornando-se metálica. Com ambas as armas, Broly decapitou todas as plantas carnívoras…
((o resto esta em fillers))