Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial Empty
MensagemAssunto: [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial   [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial Icon_minitimeTer 3 Fev 2009 - 2:06

((Bem o Supe pediu um Especial, então aqui vai :xd:))



- Chou Amaterasu! – Dos olhos de Itachi saíram um amaterasu enorme passando de olho a olho com o shinobi que se encontrava em sua posse derrotando-o facilmente.
Pouco depois o corpo que foi derrotado começou a emitir uma luz Violeta e foi desfazendo-se aos bocados.
- Então esse é que é o Teu Hatsugen Mangekyou Sharingan não é, tens um doujutsu valioso. – Disse a Voz.
- Mulher cobarde, mostra-te, ou só consegues lutar contra mim a distancia? – Perguntou itachi.
Na verdade não tenho intenções de lutar contra ti, tenho outro objectivo por cumprir.
- Então não passarás a falar muito. – Disse Itachi começando a fazer uma sequencia de selos bastante rápido
O símbolo do Hatsugen Sharingan apareceu por debaixo dos pés de itacho e este foi sugado no solo por ele.

OST CLica-me

Raikegi estava do outro lado agarrado a yoshitora que actualmente agarrava-a pelos colarinhos da capa, quase que as costas da kunoichi batiam no solo, mas devido a sua habilidade em taijutsu, agarrou os pulsos de yoshitora e forçou-lhe a virar pegando-lhe pelos cabelos posteriormente e arrastando-lhe a face sobre o chão gelado de kirigakure até uma árvore fazendo com que yoshitora batesse com a cabeça no tronco rachando.
- Ainda não tens poder suficiente para enfrentares raikegi.
Parece que raikegi tinha falado cedo de mais, o corpo acabava de se transformar em um tronco, e yoshitora vinha agora muitíssimo rápido, que como por doujutsus raikegi conseguiu ainda tirar a shinjutsu gekai e proteger o poderoso golpe da nadeshiko que se aproximava sem piedade perante ela.
O impacto provocou raios, e o duelo com as espadas continuou, yoshitora usando todo o seu arsenal para derrotar a kunoichi, enquanto que ela com a sua única espada protegia e contra-atacava com o que podia.
Separaram-se e deram um intervalo.
- Incrível, estou a utilizar o Nível 3 do doujutsu e mesmo assim consegues ser meio segundo mais rápido do que eu, inacreditável. – Disse Yoshitora.
- Isso porque tu não és yoshitora, és apenas uma projecção dele que foi feita por alguém para lutar comigo, na verdade o teu nível 3 parece mais nível 2 do hanson no tamachii, por isso eu utilizando o meu nível 3 consigo lutar contigo sem problemas.
Yoshitora calou-se e tentou mover-se para o lado, mas raikegi já estava perto dele antes de um segundo.

Musica para aqui

- Desaparece! – Golpeou-lhe os intestinos fazendo com que a luz Violeta aparecesse enquanto se desfazia. Raikegi olhou a sua volta e desapareceu depois de ter feito alguns selos.
Apareceu em uma montanha que estava perto por detrás de Rinka Yoshino.
- Eu só poderia estar certa, Yoshino, tu vais me dizer o que estão a fazer aqui.
- Idolatrada Ayame-Sama, a quanto tempo.
- Sempre com a mania de seguir os meus passos não é Yoshino? Pois vais me dizer que raio se passa aqui, e o que é que vocês ninjas do Pentagrama estão a tramar.
- Na verdade nunca pensamos que estarias a ajudar a akatsuki, estamos a estudar o local.
- E para que feito? Perguntou Itachi caminhando calmamente em direcção as duas.
- Não tens nada com isso!- Depois de responder Yoshino tentou Fugir, mas foi parada por raikegi e cortejada antes de tentar dizer qualquer coisa.
- Raikegi, Vamos atrás de Pein, ele já deve ter concluído o trabalho.
- Hai lidar com Kohiro não vai ser difícil, uma vez que ele só cria portais para se movimentar.

OST CLica-me
Ambos os Ninjas desapareceram deixando o corpo de Rinka Yoshino no chão.
Depois de alguns segundos, o corpo ganhou a cor violeta e começou a desaparecer, obviamente era uma projecção também, a 10 metros acima, estava um ninja de azul com as mãos no bolso e a criar chakra debaixo dos pés para se manter suspenso no ar, olhava para baixo assistindo tudo o que se passou.
- gyaza, myoujou ( obtenha-se estrela da manhã (lúcifer) – Disse o ninja depois de executar alguns selos e esticar a mão, o corpo de yoshino desfez-se e a sua espada apareceu em sua mão.
O ninja guardou a espada e deu as costas no sentido contrário caminhando no ar, um portal em forma de pentagrama abriu e Yoshitora saiu de lá.
- Seishiro sama, Como foi a analise da situação.
- Kirigakure está muito habitada, mas a akatsuki está aqui, parece que planeiam o próximo ataque deles, é melhor ficarmos de fora por alguns dias, assim poderemos atacar as outras cidades que fazem parte desta vila. – Disse Seishiro Kuki
- Sim Percebi que Hanzo também não está cá, mas falaremos disto com Tohma Sama.
Os ninjas entraram no portal e o pentagrama fechou.

Ainda em Kirigakure numa gruta escondida.
Noromi ria-se de algo que preparava com orochimaru, estavam a actualizar o adn de Zantetsu.
- Está quase, dentro de pouco tempo estará pronto hahaha….


((Digam o que acharam e o que não acharam xP))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial   [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial Icon_minitimeTer 3 Fev 2009 - 14:51

Grande Filler!

Acho que vou gostar de alguns membros do Pentagrama Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial   [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial Icon_minitimeTer 3 Fev 2009 - 14:56

Sasori escreveu:
Grande Filler!

Acho que vou gostar de alguns membros do Pentagrama Very Happy

Digo o mesmo!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial   [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial Icon_minitimeTer 3 Fev 2009 - 15:22

Filler muito bom, eu gosto como consegue captar as personalidades dos personagens.

Espero ansioso pela saga Izura ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial   [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial Icon_minitimeTer 3 Fev 2009 - 21:45

Muito obrigado xP
A contagem decrescente vai começar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial   [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial Icon_minitimeTer 3 Fev 2009 - 23:49

Esta um máximo esse filler!!

O meu favorito até ao momento é o Yoshitora, mas uma vez disseste que este não era o personagem que mais te chama a atenção, e acho que esse é o Seishiro xd

Força Datte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial   [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial Icon_minitimeQua 4 Fev 2009 - 11:16

Todos eles são bastante fixes xP

é-me dificil escolher um em particular, irás ver mais quando a saga começar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial   [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial Icon_minitimeQua 4 Fev 2009 - 18:54

Só tive oportunidade de ler agora o filler e está muito bom!

Será que a Akatsuki vai levar na tromba?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial   [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F57[templo hitsuyaga] Especial
» [Filler] F49[templo hitsuyaga] Especial
» [Filler] F40[templo hitsuyaga] Especial xD
» [Filler] F50[templo hitsuyaga] Especial
» [Filler] F66 | F57 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }