Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F40[templo hitsuyaga] Especial xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Gostaste deste filler?
O melhor de sempre
[Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Vote_lcap13%[Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Vote_rcap
 13% [ 1 ]
Sim
[Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Vote_lcap63%[Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Vote_rcap
 63% [ 5 ]
Não
[Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Vote_lcap13%[Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Vote_rcap
 13% [ 1 ]
Votação nula
[Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Vote_lcap13%[Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Vote_rcap
 13% [ 1 ]
Total de votos : 8
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Empty
MensagemAssunto: [Filler] F40[templo hitsuyaga] Especial xD   [Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Icon_minitimeQui 16 Out 2008 - 17:46

Kirigakure, poucos minutos depois.

Itachi Kabuto e Kisame aproximavam-se cada vez mais a saída da floresta, a névoa estava bastante densa e estava um dia horrível para morrer.
- Pessoal, vamos entrar por aqui. – Disse Itachi depois de parar.
Kabuto que trazia o corpo de Sogetsu não decidiu ouvir e seguiu em frente.
- Kabuto, não contrarie as minhas ordens. – Diz Itachi
- Não te preocupes Itachi san, eu vim por aqui está tudo bem. – Diz Kisame.
- Pessoal, tem alguém vindo nessa direcção. – Diz Kabuto

- "Akatsuki?!? Pensava que tinham sido...."- diz Angelus até que é interrompido
-"Quem és tu? E como sabes o nome da nossa organização"- pergunta Kabuto
-"Eu não sei, mas acabo já com ele"- responde Hoshigaki Kisame
-"Bem, vou vos parar aqui, mesmo que custe a minha vida!"- afirma Angelus indo com a mão à cabeça

Angelus tira o capucho, os três reparam no símbolo de Konoha, Kabuto e Kisame riem-se e o Itachi mantém-se sério.

- "Itachi, este rapaz é da tua vila, sabes se é alguém?"- pergunta Kisame
-"Uchiha, Itachi!!!!????!!!!" -diz Angelus olhando para os olhos de Itachi e vice-versa
Neste momento, Itachi usa o mangekyou sharingan e entra na mente de Angelus vendo o seu passado e o seu poder oculto que o mesmo possuía.
- Ryugan, linhagem extinta, esse rapaz tem um destino por cumprir. – Pensou Itachi durante segundo que se passava entre a troca de olhares entre o Mangekyou Sharingan e o Ryugan de Angelus.
-"Kisame, acaba com ele"- diz Kabuto

Kisame coloca a mão na shameda, pronto para ir atacar, mas Itachi coloca a mão a frente, Kabuto não gosta e larga o corpo que transporta e parte para Angelus para chatear Itachi, mas é puxado pelo mesmo antes que tivesse perto de Angelus.

- "Quietos, ou vão se magoar"- afirma Itachi, deixando Kisame curioso
- "Itachi-Senpai porque dizes isso?"- pergunta Kisame
- "Não interessa, vamos indo não quero atenções"- responde Itachi calmamente
- "Mas temos de o eliminar, ele viu-nos"- diz Kisame que parte para Angelus
- "Vais-te arrepender"- diz Itachi que o deixa ir

Kisame parte para Angelus rapidamente, Angelus permanece-se imovel, até que Kisame tenta acertar-lhe com a Shameda, Angelus dá um salto no ar, saltando na espada de Kisame também dando-lhe um pontapé na cara, aproveitando isso, puxa-lhe os cabelos ainda e sobe as pernas, que vão chocar com a cara de Kisame que com o impacto vai para o ar, Kabuto parte também para Angelus, mantém-se calmo, Kabuto colocando chakra na sua mão para cortar Angelus tenta fazer-lhe um dano critico, tentando acertar no coração de Angelus, mas este forma um Kage Bushin que é destruído pelo ataque de Kabuto, nesse momento Angelus dá um gancho de esquerda a Kabuto que vai parar ao chão, Kisame e Kabuto levantam-se, com um ar sério.

- Vamos lutar a sério, ser atingido por este insignificante já foi uma vergonha - diz Kisame
- Concordo, vamos acabar com isto- diz Kabuto
- Estou a vossa espera cara de sardinha e "olhudo".- responde Angelus a gozar, deixando-os furiosos

Kisame e Kabuto partem seriamente para Angelus, este começa a realizar os selos necessários para utilizar o Housenka no Jutsu, nesse momento Itachi sente intenção de morte de Kisame e Kabuto e move-se que nem um relâmpago, numa questão de um segundo, Itachi tinha duas kunais apontadas ao pescoço de Kisame e Kabuto, e um Kage Bushin a agarrar as mãos de Angelus impedindo os selos.

- O que vem a ser isto? - pergunta Kabuto furioso com Itachi
- Não quero lutas desnecessárias, e Kisame este miudo não é insignificante, é mais importante do que qualquer um de nós - afirma Itachi, deixando Kisame e Kabuto muito confusos,
- Como assim?- pergunta Kisame
-Esqueçam, vamos continuar caminho- responde Itachi

Kabuto e Kisame assim o fazem e vão-se embora, Kabuto pega no corpo, enquanto o Kage de Itachi desaparece.

- Mas o que foi isto?- pergunta Angelus a Itachi
- Eu sei quem tu és, esses olhos dizem-me tudo- afirma Itachi
-E porque não queres lutar?- pergunta Angelus
- Como já disse, não quero mortes desnecessárias, para os dois lados, além disso eu sei quem tu és, bastou-me ver esses olhos- afirma Itachi, que deixa Kisame e Kabuto extremamente curiosos, furiosos e enervados.

Itachi, Kisame e Kabuto continuam o seu caminho para o hotel de kirigakure.

- Hey Itachi, não gostei nada do que você fez, o que tinha aquele miúdo de tão especial? – Pergunta Kisame
Itachi distanciava-se do rapaz o mais longe possível tentando ganhar tempo.
- Então diz alguma coisa tens de te explicar. – Diz Kabuto esperando uma justificação.
- Não podemos falar aqui, quando chegar-mos ao Hotel vamos falar. – Afirmou Itachi acalmando os dois.
- Espero Bem que seja Verdade, ainda bem que esse corpo ficou mais leve, quando chegar-mos vou lhe dar um sedativo, assim não acorda até a chegada na base. – Diz Kabuto.

Raikegi chega ao Hotel.

Noromi estava a organizar uns pergaminhos, quando de repente um corpo rompe com a parede do seu quarto, era o corpo de Zantetsu já fora de acção.
Noromi sai para ver o que se passa e encontra Raikegi no meio de tanta grama e folhas voando a volta dela.
- Isso é impossível, só posso estar a ter um pesadelo. – Disse Noromi.
- A quanto tempo, Noromi, acho nem preciso dizer, eu estou aqui pela morte de Ukyo, e você é o responsável. – Diz Raikegi
- Ayame-Sama, como é possível, você morreu, você caiu do precipício, eu mesmo vi com os meus olhos você a cair. – Diz Noromi assustado.
- Pois, eu cai do precipício sim, mas não morri, alguém teve a ideia de me julgar morta e mudaram de vila. – Diz Raikegi irritada.
- Então então entraste na akatsuki, mas como foi que descobriste que fui eu que o matei? –Pergunta Noromi.
- Loki, O loki me disse, Kazuki sobreviveu e você sabe muito bem disso, antes de Destruir Konoha, VOCÊ VAI PAGAR PELO QUE FIZESTE AO CLÃ!!! – Disse Raikegi atirando 10 Kunais contra Noromi.


Fim xD


Última edição por itachi dattebayo em Qui 16 Out 2008 - 18:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F40[templo hitsuyaga] Especial xD   [Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Icon_minitimeQui 16 Out 2008 - 17:51

Oh crap, escolhi 'não' em vez de 'sim' -_-"

Muito bom Especial Datte!
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F40[templo hitsuyaga] Especial xD   [Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Icon_minitimeSex 17 Out 2008 - 23:22

não digo o melhor de sempre, mas foi um dos que mais me ansioso deixou xD quero ver o próximo...
Ir para o topo Ir para baixo
Asgard-Raven


Asgard-Raven

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

[Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F40[templo hitsuyaga] Especial xD   [Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Icon_minitimeSáb 18 Out 2008 - 0:05

Gostei, bom trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F40[templo hitsuyaga] Especial xD   [Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Icon_minitimeSáb 18 Out 2008 - 0:42

Escreveste mesmo aquela parte que queria xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F40[templo hitsuyaga] Especial xD   [Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Icon_minitimeSáb 18 Out 2008 - 0:50

claro, como poderia eu esquecer xD

ainda não acabou, fiquem atento ao Itachi e a raikegi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F40[templo hitsuyaga] Especial xD   [Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Icon_minitimeSáb 18 Out 2008 - 0:52

Muito atentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F40[templo hitsuyaga] Especial xD   [Filler] F40[templo hitsuyaga]  Especial xD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F40[templo hitsuyaga] Especial xD
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F69 [templo Hitsuyaga] Especial
» [Filler] F57[templo hitsuyaga] Especial
» [Filler] F49[templo hitsuyaga] Especial
» [Filler] F50[templo hitsuyaga] Especial
» [Filler] F66 | F57 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }